I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 197
Que venha o Nolan Baby !


Notas iniciais do capítulo

Gente o cap e pequeno pq o pc deu pau e só consegui arrumar ele nesse fim de semana, tanto que quase perdi esse cap, consegui resgata-lo o/ é pequeno admito mas vcs vão gostar, espero que gostem, boa leitura e desculpem os erros e até segunda que vem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/197

Eva já estava começando a sentir mesmo o efeito da gravidez, os pés inchados, falta de paciência, choro por qualquer coisa, sem contar a fome anormal por coisas anormais. Certo dia, David estava arrumando seu carro, o capo estava levantado, Eva estava em casa, sentada perto da garagem onde o carro estava, ela estava com desejo. Mas não contou para o marido o que queria, apenas esperou Kip ir até ao banheiro para experimentar o óleo do carro.

– Evy, eu estava pensando... Acho que vai dar para irmos à praia... O que é isso na sua boca ? – Perguntou David ao se aproximar mais.

– Nada -- disse ela lambendo o canto da boca.

– Eva... Você bebeu o óleo do carro ?

– Não !

– Regina ! – Ele segura em sua mão e vê as manchas, passa o dedo no queixo sujo dela – Vamos ao médico ! Agora !

– Mas... Eu não quero ir ao médico, estou bem.

– Mulher, você bebeu óleo de motor de carro ! Isso não é normal ! Semana passada você simplesmente arrancou um pedaço da grama e comeu ! Isso não é normal.

David praticamente arrastou Eva para o hospital, o capitão precisou literalmente levar a dama em seus braços até a recepção.

– Boa tarde, gostaria de ter uma consulta... Se emergência -- disse David para Natasha.

– Claro... É para você ?

– Não, é para a minha mulher. - David aponta para Eva.

Natasha estava com dificuldades, logo Logan apareceu.

– Deixa, eu ajudo – ele toma a frente – Oi, Dra Zambrano.

– Eai, Logan.

– Só um segundo, sim – o rapaz pediu calmamente.

– Tudo bem – respondeu Eva – Palhaçada, viu. Eu comer alguma coisa estranha não é caso de médico, David.

– Pela a ultima vez ! Você tomou óleo de carro ! – disse David, Logan olhou para Eva com a cara de nojo.

– Isso, grita para todos do Miami Hospital, escutar.

Logan logo deu a fixa para David preencher, Emma que foi até a recepção para entregar alguns protocolos, viu o casal, e logo sorriu.

– Finalmente – pensou a loira – David, Eva o que fazem aqui ? Não é seu dia de folga Evy ?

– Sim, e eu estaria muito bem em casa, mas o David inventou e me arrastar até aqui.

– O que você fez, não foi normal.

– O que ela fez ? – perguntou Emma com uma sobrancelha arqueada.

– Bebeu óleo de carro.

– Você o que ? – Emma ficou séria - precisamos fazer os exames agora mesmo. Logan transfira a minha consulta com o bebê dos Marvin's para a Lindsay.

– Okay. – disse o rapaz.

– Venham !

Emma arrastou Eva para a sua pequena e recém inaugurada sala, fez alguns testes, mediu a pressão, e por ultimo retomou as perguntas que fizera a cerca de 5 semanas atrás.

– Eva, o que você tem comido ?

– Vejamos... Macarrão, pizza... – dizia Eva quando David a interrompeu sendo irônico.

– Perfumes importados, óleo de motor de carro, grama do vizinho, ah e não se esqueça do pequeno pedaço de vela que usamos semana passada quando acabou a força no quarteirão.

Eva poderia ter matado David com o olhar, se ela tivesse tal poder.

– Você realmente comeu todas essas coisas ? – Emma segurava a risada.

– Tá, admito que não estou me comportando de maneira normal, em relação as minhas refeições, mas fora isso está tudo bem.

– Hãn – David geme de maneira sarcástica- quem dera.

– Tá o que tem de anormal comigo, anda diz logo que eu quero saber ? O que tanto de incomoda, KIP ! – Eva revira os olhos.

– Posso fazer uma lista – David provoca.

– Três exemplos, já bastam, David – disse Emma, para cortar a briguinha.

– Vamos ver, ela não está dormindo direito, vai ao banheiro a cada 5 minutos, os pés incham e...

– Ela disse só três, obrigada !

David e Eva começam a discutir, Emma passa a mão na sobrancelha direita, ela encara os dois, até que Eva para de brigar ao perceber a cara da loira.

– Olha vocês estão de parabéns – ela é irônica – essa criança vai precisar se virar sozinha desde cedo.

– Que criança ? – perguntou David.

– Troy, está bem. – disse Eva.

– Meu deus – Emma cobre o rosto com as mãos – só um segundo.

A loira deixa os dois sozinhos, depois de uns 15 minutos volta acompanhada por Serena que tinha um sorriso tão grande que mal cabia em seu rosto.

– Emma que criança ? – David pergunta mais uma vez.

– Prometi que quando daria essa noticia para vocês, ela estaria junto – Emma não responde.

– Que noticia ? – Eva não estava entendendo.

– O sorriso de Serena se desfez – É sério isso ? – ela pergunta para Emma – como a pessoa não conhece o próprio corpo ? – a ruiva pergunta para Eva.

– E você ? Não reparou nada de diferente no corpo da sua esposa ? Depois diz que a ama e que repara em tudo nela ! – Emma fica revoltada com David.

– Do que vocês duas estão falando ? – David perguntou pela ultima vez antes de quase explodir de alegria nos momentos seguintes.

Eva... Você está gravida ! – disse Serena toda feliz.

A morena ficou paralisada, David que estava em pé, se sentou na cadeira próximo a pequena maca que havia na sala.

– Quando você diz... Você está gravida, Eva... Em que sentido você quis dizer ?

– No sentindo de que você vai ser mãe – disse Emma.

Essa frase não está batendo – disse Eva.

– Por que não ? – perguntou Emma enquanto Serena se aproxima de David, a ruiva percebeu a expressão que o capitão fez.

– Ah.. Será que terei que relembra-la ? Não posso engravidar, fiz exames, e vocês sabem disso.

– Bom então os exames foram feitos de maneira errada, porque eu tenho certeza de que você está gravida.

Enquanto Emma convencia a mulher gravida de que ela estava realmente gravida, Serena estalava os dedos na frente de David para tira-lo do transe.

– David, David ? Está me ouvindo ? David ! – Ela dá um tapa em seu rosto.

– Como isso aconteceu ? – perguntou Eva.

– Primeiramente começa com duas pessoas de sexos opostos, nuas, em uma cama, sofá... – Emma brinca.

– O Elijah foi feito em um banco que sobrou – disse Serena.

– EU VOU SER PAI DENOVO ! – David grita todo feliz.

– Eu vou ser mãe – Eva sussurra com um sorriso.

O casal foi lento para perceber o quão realizados estavam, Emma e Serena foram beijadas e abraçadas por 30 minutos até David arrancar Eva do hospital e ir direto para o shopping, estava dada a largada para a chegada do bebê Nolan Zambrano Mills.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imaginem o tapa que Serena deu em David,,, apenas imaginem... o barulho...ecoando no consultório de Emma... quebrando silêncio... a ardência... o vermelhão...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll Always Come For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.