I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 16
Estrela cadente.


Notas iniciais do capítulo

oi gente, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/16

No dia seguinte Charming levantou, comeu alguma coisa e foi para a área de treino, chegando lá ele vê vários homens treinando bravamente, uns usavam espadas, outros acor e flechas, e os mais ágeis usavam, a espada o arco e a flecha, outros ainda estavam aprendendo a defesa corporal, um guerreiro chegou a cair nos pés de Charming.

– Mil perdoes, alteza.

– Tudo bem, como se chama ? – David ajuda o homem a se levantar.

– Joseph... Joseph Watson.

– Muito bem Joseph, continue assim você está indo muito bem.

– Obrigado, alteza.

– E por favor, não me chame de alteza, na guerra somos irmãos de alma e coração, então me chama de David.

David apesar de ser rei ele nunca perdeu a humildade diferente de sua mulher.

– Escutem todos, eu vou estar ajudando os guerreiros a ensinar vocês, não fiquem com mede de me atacar quando for necessário, vamos ter que lutar bravamente, agora vamos lá....

E passaram-se os dias, depois de todo o treino era hora de mostrar quem estava preparado para enfrentar na linha de frente e quem ainda precisava de treino.

– Vamos lá, quero ver tudo o que foi ensinado à vocês – Snow fala sentada em seu trono real.

– Podem começar.

E foi um por um, assim mostrando o que tinha aprendido, até chegar na parte de um soldado que luta mas acaba deixando a espada cair, e isso é um ponto muito crucial na batalha qualquer errinho pode custar muito caro. – Charming fecha os olhos, pois ele sabe que Snow não vai poupar o homem.

– É isso ? Você passou dias lutando para aprender isso ? Você dormiu aqui, se alimentou, foi bem tratado para no final fazer isso ? – Snow homília o homem. – guardas, podem leva-lo, não precisamos de gente assim na guerra.

– Não ! Esperem ! Deixem ele tentar de novo. – David ordena.

– O que ? Você vai passar por cima das minhas ordens ? – Snow fala incrédula.

– Sim, deem a espada a ele, deixem ele tentar de novo. – o guarda exita – vamos estou ordenando, me obedeça.

– O guarda da a espada para o recruta. – Como se chama ? – David pergunta

– Peter Dixon majestade.

– Muito bem Peter, vá de novo. – ele faz o sinal com a mão e o soldado começa a lutar com o recruta.

– Depois vamos conversar seriamente sobre isso – Snow sussurra no ouvido de Charming.

Depois de Peter terminar a sua apresentação ao casal real ele foi aprovado, eles viram mais dois homens se apresentarem e encerraram as apresentações por aquela noite, depois foram para o quarto onde ouve uma grande discussão.

– Eu não acredito que você me fez passar aquela vergonha na frente daqueles homens – Snow tagarelava.

– Eu não fiz você passar nenhuma vergonha.

– A não me desautorizando não e fazer passar nenhum constrangimento.

– Snow já chega tá, eu to cansado de ver você pisando em cima dos empregados, de falar desse jeito comigo, eu cansei de tudo isso, você está insuportável, ninguém aguenta mais você. – Charming não grita apenas fala verdade.

– O que ?

– É isso, e tem mais, você ficou sega pelo poder, tudo para você agora é só esse reino, eu a tempos estou pedindo para você um filho mas você diz que não está na hora e que precisa aproveitar mais a vida antes dos filhos, eu não me sinto homem perto de você, eu sinto como se fosse mais um de seus criados que tem que fazer tudo o que você quer e quando você quer – disse David colocando as botas – eu não quero passar a vida assim.

– O que está falando ? Aonde você vai ?

– Eu não devo satisfações a você, fique ai sozinha, quem sabe começa a dar valor ao que realmente importa – David bate a porta depois disso.

O rei vai cavalgar, isso era a única coisa que o acalmava,ele costumava a passear pelo bosque, parava para dar água ao cavalo e ficava sentindo o barulho do vento batendo nas arvores e o catar dos grilos. Ele se encosta em uma pedra e aprecia a luz do luar, estava bonita a noite, tinha varias estrelas no seu, uma estrela cadente passa rasgando o céu. David fechou os olhos.

– “Faça um desejo, David, querido ” – ele se lembrara da vez em que viu uma estrela cadente pela primeira vez, estava junta a sua mãe, eles buscavam lenha “ mamãe olha ” – o garotinho aponta para o céu onde vê rapidamente uma estrela passar “o que acontece depois que eu desejo algo mamãe ? ” – pergunta o pequeno loirinho de olhos azuis da cor da água mais pura do mar – “ o seu desejo se realiza ” – ele sorri – “e isso demora muito ? ” – “ na maioria das vezes o seu desejo está bem na sua frente, basta saber enxergar” – ele abre os olhos e suspira.

– Que eu encontre o mais puro e verdadeiro amor – ele pede a estrela cadente.

Depois deste momento relaxante Charming é tirado de sua concentração ao escutar um barulho de galho seco se quebrando.

– Quem está ai ? – ele se levanta – apareça. Eu ordeno !

O homem sai do meio das arvores com a espada na mão, David dá um pulo para trás e pega a espada que estava no chão ao seu lado, eles começam a lutar, de repente surge mais dois, David é golpeado no braço, a espada rasga a roupa de David e ele golpeia os homem, mas um dá um soco no rosto dele fazendo com que ele caísse no chão, mas logo Charming se levanta acerta um dos guerreiros, sobe em cima do cavalo e sai galopeando sem direção.

Regina estava sem sono, e como não tinha nada para fazer ela arrumou um pano e se deitou no chão fora de casa, ela olha para as estrelas e vê uma estrela cadente passar.

– Bom vamos ver se isso funciona mesmo – ela fecha os olhos – por alguém que me ame de verdade – e continua com os olhos fechados, até que escuta um cavalo se aproximando.

Ela se levanta rapidamente, não consegue ver quem é pois está escuro então ela pega um lampião e ilumina a sua frente ela vê um cavalo vindo em alta velocidade, ela desvia pois o cavalo podia pega-la, ela corre atras do cavalo que aos poucos vai parando por cansaço, Regina corre para ver quem é, ela não vê o rosto de imediato pois teve que largar o lampião no chão e amparar o homem que quase cai do cavalo.

– Hey, hey, eu te pegue, você está seguro agora, venha, vamos entrar – Regina não tem forças para carregar o homem então ela o apoia em seus ombros e o leva até a sua casa onde o coloca na cama.

– Ah meu deus ! – ela vira o rosto dele para melhor visualização – David ! É você ? ! – Regina mal pode acreditar que é David o rei, o marido de sua suposta enteada que está com o rosto machucado.

– Regina... eu – Charming desmaia.

Regina não sabe o que fazer ao certo, ela não sabe se deixa David do jeito que está ou se ajuda ele com as roupas pesadas.

– Acho melhor esperar ele acordar... é, é isso, vou esperar ele acordar.

E passou-se a madrugada, Regina dormiu em uma especie de sofá-cama enquanto Charming dormiu na cama da morena. Ela acordou e viu ele deitado lá, ele já tinha cordado mas não fez alardes pois sentia muita dor.

– David ? – ela perguntou enquanto levantava da cama.

– Regina é você ?

– Sim, sou eu o que aconteceu ontem a noite, você chegou aqui sangrando muito que pude fazer é enrolar esse pano no seu braço.

– Eu tive uma briga ontem a noite, uns caras me cercaram.

– Venha deixe-me ver o estrago.

– Não eu to bem, eu preciso ir.

– Depois de eu cuidar desses ferimentos – ela coloca a mão no rosto de David na intenção de examinar a pancada no olho dele. – fique aqui, vou buscar água.

Ela vai até o outro comodo e pega um pote com água, um pano e algumas folhas de um mato que ela usava para passar nos ferimentos. Enquanto isso Charming tira o seu medalhão e coloca em cima da cama.

– Voltei, tira a blusa.

– O que ?

– Anda logo, eu não vou te tarar aqui.

– Acho melhor não.

– Vai logo David – ela larga as coisas no chão e tira a blusa dele.

Regina P.O.V

– Quando tirei a blusa dele, eu pude ver o quanto ele era bonito, tinha um físico de dar inveja, seu braço estava sujo de sangue, e ele tinha pequenos hematomas espalhados no peitoral, meu deus como ele é lindo.

Fim do P.O.V

– Tudo bem, vamos passar uma água ai primeiro depois vamos fazer os curativos – disse Regina espantando os pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidade, os nomes, Joseph e Anthony, serão os nomes dos meus filho, (quero ter gêmeos)...