I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 15
Recrutamento


Notas iniciais do capítulo

chegou o capitulo medieval o/, daqui essa semana vai ser só medieval, vai contar como eles se apaixonaram... boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/15

No outro dia depois que o rei David soube que o rei do reino vizinho tinha declarado guerra, ele decidiu ir falar com o rei para tentar apaziguar a situação e torcer para que não haja realmente uma guerra. David sai bem cedo antes mesmo de Snow acordar, ele quer resolver essa situação sem sua mulher pois a própria só sabia atrapalhar. Chegando no reino vizinho David é anunciado por um dos guardas reais de Estevan.

– Sua majestade, o rei David. – o guarda se curva.

– Pode ir, me deixe a sós com ele. – o guarda sai do salão real e fecha a porta.

– Rei Estevan – Charming o cumprimenta – venho tratar de um assunto sério.

– Acho que já sei o que é, é sobre a guerra que eu declarei contra o seu reino não é ?

– Isso mesmo, disse que o meu reino está invadindo uma parte das suas terras ?.

– Isso, a parte do riacho.

– Eu acho um pouco improvável pois a parte do riacho é do meu reino, está na escritura.

– Venha comigo, eu vou lhe mostrar – Estevan leva David até um mapa que está desenhado na parede, ele mostra com o dedo o lugar da “invasão”.

– Mas você há de convir comigo essa parte é minha. – Charming insiste.

– Não, não é, e pelo o que estou vendo você não vai recuar, então abrirei fogo contra você. – ele se altera.

– Olha me dê um tempo, vou pensar sobre o assunto, talvez nem seja preciso abrir fogo, mas deixe eu pensar.

– Pensar no que ? Essa parte é minha então eu quero que você e seu reino recue.

– Estevan você não está sendo condescendente comigo, estou tentando ao máximo para que não haja banho de sangue entre os reinos, pois você sabe que se entrarmos em guerra quem sofrerá vai ser os camponeses de ambos os reinos. – David altera a voz.

– Quem é você para vir aqui, me dizer que o reino te pertence, gritar comigo e ainda pedir tempo ? Eu sou o rei Estevan, você está no meu reino, nas minhas terras, você deve respeito a mim. – Estevan também grita.

– Então vai ser assim ? Sem acordo ?. – David pergunta seriamente.

– Estevan respira fundo – você tem até o por do sol de amanhã para dar a resposta, caso contrario você vai sentir a ira do meu reino.

– Tudo bem. Até logo.

David deixa o reino com um a esperança de que Snow aceite recuar ele não queria guerras queria viver em paz, ele odiava o rotulo de rei por isso, tinha que ter decisões difíceis e muitas delas acabavam em morte. Chegando no reino David encontra Snow no patio do reino.

– Snow temos que conversar.

– Onde você estava ? Eu acordei e você não estava lá.

– Temos que conversar agora – ele a pega pelo braço e a leva para um lugar mais reservado.

– Diga o que é ? e precisa ser tão bruto comigo assim ? – ela se solta.

– Eu estive no reino de Estevan.

– Você o que ? David o que você foi fazer lá ?

– Ele está decidido abrir fogo contra o reino, mas eu consegui fazer um acordo.

– Snow cruza os braços – E qual seria esse acordo ?.

– Vamos recuar.

– O que ? Você perdeu a cabeça ? Não mesmo !

– Snow me escute, haverá banho de sangue caso nós não recuamos, e é isso o que você quer ? Que as pessoas morram ?

– Se tiver que ser assim, assim será.

– David não acredita no que Snow acaba de falar – Como é ? você prefere a morte dos moradores do vilarejo do que recuar alguns metros ?

– David escuta aqui, esse reino era do meu pai, eu não vou deixar que qual quer um tome posse dele assim, sem lutar.

– Escute o que está dizendo, você percebe a gravidade desse problema ? Não temos soldados o bastante para guerrear.

– Convocamos alguns camponeses.

– Você mudou muito depois que conseguiu o reino de volta, não foi por essa mulher que eu me apaixonei e casei.

– Pare de fazer tanto drama.

– Então não vai recuar ?

– Não ! E essa é a palavra final.

– Eu não sei por que sou o rei.

– Porque toda rainha precisa de um rei.

– Pensei que porque era que você me amava. – ele questiona.

– E por isso também... agora deixa isso para lá, eu vou avisar para alguns dos guardas real espalhar a noticia que precisamos de guerreiros no vilarejo. Até a hora do almoço. – disse Snow se afastando e deixando David inconformado.

Enquanto isso, Regina estava em seu humilde lar, não tinha muita coisa para fazer então ela arrumou um robe, Regina aprendeu a usar uma espada, ela achou a espada enquanto caminhava pelas terras que ela chamava de lugar nenhum, pois não sabia onde exatamente ela estava vivendo. Ela pegou a espada caminhou para fora de casa e começou a golpear o ar, até que achou um alvo melhor, a mulher começou a lutar com galhos secos de uma arvore.

– Isso até que é engraçado – ela solta uma risada – eu posso me defender com isso.

E continua a lutar contra os galhos secos, até escutar um barulho de trotes de cavalos se aproximando, ela se esconde no meio de algumas moitas, os cavaleiros usavam uma armadura que brilhava contra a luz do sol, estavam montados em cavalos bem tratados.

– Vamos, vamos logo, precisamos conhecer bem o reino …. – um dos guardas fala.

– O que ele quis dizer com isso ? – Regina sussurra para si.

Depois que os cavaleiro passaram Regina sai das moitas e Regina saiu, ela não intende muito bem, o que o cavaleiro disse, mas não dá muita trela. E o pior é que Regina corre mais risco do que qualquer um tanto do lado do reino de Estevan como o lado de Snow, Regina esta vivendo na divisa entre os dois reinos, ou seja se o reino de Estevan atacar primeiro ela morre, e o reino de Snow atacar primeiro ela também morre.

– Tudo bem, vamos voltar a luta – e Regina volta a usar a espada.

Enquanto isso no reino de Snow....

O casamento dela e de Charming está abalado, e ela sabe disso, mas não quer fazer algo a respeito, não enquanto estiver essa guerra. E estava na hora de escolher quem iria ser recrutado para a guerra, Snow chamou todos os homens de 20 a 29 para fazer o teste e aquele que não se apresentasse seria preso no calabouço.

– Tudo bem, o motivo de nós recrutarmos todos você é que está para estourar uma guerra entre reinos – Snow fala.

– E nós estamos sem guerreiros o suficiente, e por isso decidimos que vamos treinar todos vocês para que possam lutar pelo nosso reino, não é a penas uma questão de honra e sim lutar pelo lugar onde moramos e onde levamos uma vida melhor. – David toma a palavra

– Mas quando o reino estava sobre o poder de Regina, nós nunca tivemos esse tipo de problemas – um recruta fala.

– Mas agora o reino não está mais com ela, ele é meu agora – Snow responde com um tom de desprezo pelo recruta.

– Mas nós vamos conseguir ganhar essa guerra, pois eu acredito em vocês, eu acredito que somos bons o bastante para isso – as atenções são voltadas para David.

– Vamos começar – Snow fala.

– Tudo bem, o nome que eu chamar, estará convocado, teremos algumas semanas para isso, então até lá vai ser trabalho duro. E o primeiro é Ryan WRIGHT.

O rapaz se apresenta e se curva diante da realeza.

– Parabéns Ryan, você está convocado, irá dormi no alojamento dentro do castelo – David aperta a mão de Ryan e entrega um medalhão com o emblema real do reino. – próximo, Clark Wood …

E assim foi até o ultimo recruta...

– Agora os que não foram chamados não vão embora, você será a segunda parte, precisaremos de todos – David fala – por hoje é só, amanhã começamos os treinamentos, podem ir descasar.

Depois disso David e Snow, vão para os seus aposentos e David vai tomar banho.

No banho David não consegue tirar da cabeça como Snow mudou.

“Tudo o que ela pensa agora e no reino, ela já não é mais aquela pessoa por quem eu me apaixonei.”

Depois do banho Charming vai para a cama.

– Você não vai comer nada ? – Snow pergunta.

– Não estou sem fome, e depois eu tenho que acordar cedo para treinar os recrutas.

– Tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pelo que pude perceber Charming não manda em porcaria nenhuma no rei kkkkkkk tadinho, mas isso vai mudar.