I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 100
Leões


Notas iniciais do capítulo

Aehhh Cap numero 100 ! vamos festejar galera !!! consegui ! e outra feliz ano novo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/100

– Mady, oi, aconteceu alguma coisa ? – Jack a puxa para dentro do apartamento.

– Não, eu só queria ver a Evy, ela está ?

– Poxa, ela acabou de sair, você parece assustada, o que foi ?

– Eu só estou preocupada com a Regina, ela me pareceu bem abalada.

– Também, uma briga dessas com a mãe não é fácil, eu nunca presenciei uma briga daquele porte entre elas.

– Será que ela vai demorar ?

– Eu não sei, ela foi buscar o Jeff mais a neném dele.

– Essa família caiu num buraco grande e fundo, eu não pensei que a Cora reagiria daquele jeito.

– Ninguém achou né, ela adora crianças, não sei o que foi que deu nela.

Enquanto Madeleine conversava com Jack. Eva e David chegam no teatro.

– Jeff ? – a morena corre entre os bancos.

– Evy ! – ele tem a voz falhada.

Ao abraçar o irmão, Eva sente os soluços do rapaz, ele estava assustado, preocupado com o futuro de sua pequena e sem apoio.

– Calma, nós vamos te ajudar – dizia ela enquanto o beijava no rosto.

David vê a bebê deitada numa cama improvisada que Jefferson fez usando o baú que os atores usam em suas peças. Ele pega a menina que acorda.

– Oi... meu nome é David – ele brinca com a menina – sabia que você é linda ?

– Jeff senta ai, vamos conversar – Eva aponta para a cadeira.

– Por favor, não me obrigue a entrega-la – implorou Jeff.

– Eu não vim aqui para isso, eu só quero conversar com você. Como assim você me aparece com um bebê e diz que é seu ? – ela sorri – você é doido menino ? – ela dá um leve soco no ombro dele.

– Foi um choque para mim também.

– Como foi que isso aconteceu ?

– Bom... quando um homem e uma mulher se amam...

– Essa parte eu sei boco ! – ela ri – to dizendo a parte em quem a mãe dela te fala isso.

– Eu estava na hora do almoço, estava ensaiando as minhas falas, quando ela me aparece colocando a cadeirinha em cima da mesa.

– O que ela disse ?

– Toma ! Cuida ! É sua.

– O que ? Assim ?

– Foi, ela já ia saindo mas eu a puxei de volta, pedi para ela me explicar, ela disse que a menina era minha, porque eu fui o ultimo cara com quem ela... você sabe, se divertiu.

– E você acreditou ?

– Qual é, ela tem os meus olhos.

– Só por isso ? Jeff...

– Não, olha a Belle já me disse que ela pode não ser a minha filha. Mas mesmo que se ela não for, e daí ? Eu posso cuidar dela não é ? ela é minha filha, e ninguém vai tira-la de mim.

– Ei ! Calma, só estou falando que talvez você não devesse se apegar tanto a ela, e se o pai biológico vim atrás ? Ou até mesmo a mãe dela ter se arrependido e vim buscar. – Eva nota que o irmão fica triste – mas quer saber ? O que importa agora ? Vamos cuidar da...

Charlotte.

– Charlotte, você vai conseguir cuidar dela.

– Como ? Nem mesmo um emprego digno eu tenho. – ele ri sarcasticamente.

– Você é ator. – ela protesta.

– Isso não paga as fraudas, o leite ou uma boa escola sabia Evy ? – ele se lenta e arruma a calça.

– Jefferson, tenha fé, se o papai pensasse assim nenhum de nós teríamos a vida que ele proporcionou para nós quando pequenos.

– Papai era da marinha. E eu ? Sou um mero ator, que nunca consegue desencalhar e sair desse teatro.

A menina começa a chorar e David entra em panico.

– Ai senhor acho que eu quebrei a sua filha – ele começa a se tremer.

– Ela está com fome. – Jeff procura a mamadeira na mochila – droga está gelada.

– Onde você vai esquentar ? – Eva pergunta.

– Em lugar nenhum, eu vou dar gelada mesmo.

– Jefferson ! – ela reclama.

– Não tem fogão aqui Evy.

– Tá já chega – David pega a mochila e os panos da bebê de dentro do baú – Vamos.

– Para onde ? – Jefferson pergunta.

– Para casa, você e ela, não vão passar mais um segundo aqui.

– Eu não vou – Jeff tenta resistir.

– Deixa de ser orgulhoso ! – Eva belisca o rapaz.

– Eu quero me virar sozinho.

– Escuta aqui – David usa a pose de capitão – você vai pegar esse bebê, e entrar naquele carro, agora, ou serei obrigado a chutar a sua bunda branca até o meu apartamento. Você me escutou ?

– Sim senhor – Jeff fica com medo.

– Muito bem, eu vou levar essas coisas para o carro, você tranca o teatro, Eva ?

– Oi ! – ela responde alto.

– Traga a menina – ele desce do palco.

– Ok.

David e Regina vão na frente com a pequena Charlotte e Jeff fica para desligar as luzes e fechar a porta. No caminho até o carro Eva fica encarando o namorado de maneira sexy, David começa a se sentir incomodado.

– O que foi ? – ele sorri.

– Nada é que... você fica tão sexy quando está bravo.

– Para com isso tem um bebê no seus braços – ele fica vermelho.

– Tá com vergonha ?– Eva passa o dedo na nuca dele.

– Eva ! Para ! – ele tenta controlar o sorriso.

– Tá com vergonha – ela ri.

– Não, não estou. E pare com isso.

– Tá bom... mas só se você me der um beijinho.

– Tá bom, vem cá.

O casal se beija, enquanto Jeff vem logo atrás.

– Ai gente... não na frente da menina, Evy você está segurando um bebê. – ele revira os olhos – e a sua cara está toda pipocada.

– Para Jeff – ela passa a mão no rosto – eu estou feia ? – ela entra no carro.

– Não, você está linda – David também entra no veiculo, Jeff vai atrás com a bebê.

– Mentira, é que ele não quer dizer, mas você está feia, tá zoadona com essa pomada na cara.

– Evy faz biquinho – eu sabia.

– Não tá não, ele está falando isso para te chatear, Jefferson para de infernizar a vida da sua irmã – disse David manobrando o carro.

– Mas é verdade – ele é sínico.

– Vamos falar de coisas sérias tá legal ? Você quer ficar onde ? – David olha pelo retrovisor.

– Eu não sei, não sei nem para onde estou indo.

– Por que a gente não faz assim, o Hook vai morar com vocês, dai eu passo o quarto dele para o Jeff e a Charlotte.

– Com a Jack morando lá ? Desculpa Evy, mas acho que não vai dar.

– Por que não ?

– Eu e ela meio que estamos brigados.

– Então você vai lá para casa. Por enquanto você dorme na sala e a Charlotte divide o quarto com os meninos.

– Mas e Emma ?

– Ela não vai ligar. Eu te garanto – disse David.

– Então tá, você vai morar com o David, estamos resolvidos ? – Eva pergunta.

– Sim. Mas é só por pouco tempo, eu vou arrumar um lugar para mim ela, não quero incomodar.

– Tranquilo, agora deixa eu levar a Evy para casa, está tarde, e você precisa dar a mamadeira da menina.

– Eu tenho que tomar outro banho e passar talco. Que calamidade – ela resmunga.

Depois que David deixou Eva em casa foi embora, a morena sobe as escadas do prédio pois o elevador estava quebrado, ao abrir a porta Eva vê Jack se coçando com a espatula de bater bolo.

– Jackeline, nós usamos isso para cozinhar – ela pega espatula.

– Você tem visita.

– Quem ?

– Está na cozinha.

Evy vai para a cozinha e vê Madeleine cozinhando.

– Mady ? O que faz aqui ?

– Queria saber se você está bem, está coçando muito ?

– Não, até que o banho resolveu. – ela sorri – o que está cozinhando ?

– Sopa, você e a senhorita ai – ela se refere a Jack que estava encostada na divisa da cozinha para a sala – precisam se alimentar.

– Ela diz que muffins de amora não é comida, pode isso ? – Jack vai até o forno e paga um bolinho – isso aqui é vida.

– Não coma ! Se não você perde a fome. Larga ! Agora.

– Tá bom – Jack coloca o bolinho na mesa – mas eu to com fome.

– Tá quase pronto.

– Eu vou para a sala assistir.

Jack se retira, e Eva se senta na cadeira e fica olhando a mulher preparar a sopa. Madeleine coloca a mão no quadril para mexer na panela, assim como Eva, e cantarola do mesmo jeito que Jack, morde o canto da boca quando pensa, o mesmo toque que Eva. Ela se vira e vê Eva com a carinha triste.

– O que foi ? Ainda chateada com o que aconteceu hoje né ? – Madeleine se senta diante da moça.

– Sim, eu não queria ter falado aquelas coisas daquele jeito para ela, mas eu já não aguentava mais. – ela abaixa a cabeça.

– Peça desculpas, ela é a sua mãe Eva.

– Eu sei mas todos esses anos, essas pequenas coisas vinham me machucando.

– Ela vai intender, você precisa se reconciliar com ela, não é bom ficar de mal da mãe. Olha não me leve a mal, mas aquelas palavras com certeza machucaram ela.

– O tapa que ela me deu também.

– Ela não queria ter feito aquilo, eu falei com ela depois que você foi embora, ela se arrependeu.

– Então porquê ela não vem me pedir desculpa ?.

– E você não vai pedir desculpas por quê ?

– Ela que errou em bater no meu rosto.

– Ela me respondeu que você foi a errada em gritar e faltar com respeito com ela, sabe qual é o problema de vocês duas ? Orgulho !

– Eu não sou orgulhosa. – ela cruza os braços.

– É sim, menina você é filha dela, mesmo que sua mãe esteja errada, ela grita e você cala a boca e abaixa a cabeça, ela fez errado em bater no seu rosto, ela devia ter batido em qualquer outra parte do corpo, menos no rosto.

– Minha mãe nunca me bateu. Isso que me magoa mais, ela nunca levantou a mão para mim, e quando fez isso foi no rosto. Eu acho assim, mesmo que ela seja a minha mãe. é falta de respeito bater no rosto.

– Eva você gritou com ela. Qual é custa pegar o celular e dar um telefonema de desculpa ? Falta menos de 4 dias para o aniversario dela. Ela foi a mulher que te deu amor e carinho nos últimos 28 anos.

– Mas ela estragou tudo isso me batendo no rosto. – ela deixa uma lagrima cair.

– Tudo bem, vamos esquecer esse assunto, me ajude a cortar essas cenouras, uma sopa sem cenouras não é sopa – ela limpa a lagrima.

A sopa ficou pronta, Jack e Eva comeram, enquanto Madeleine preparava o banho.

– Não tem amido dessa vez – Eva brinca.

– Não, mas tem aveia rá ! – ela mostra a caixinha.

– Para que serve isso ? – Jack se coça enfrente a banheira.

– Ajuda a diminuir a coceira – Mady explica – quem vai primeiro ?

– Ela – Jack aponta para Eva.

– Ah não, eu fui hoje de manhã, agora é a sua vez. – ela empurra a amiga.

Jack tira a roupa ficando apenas de peças intimas e entra na banheira.

– Ai que nojo.

– Amido é bem pior, vai por mim – Eva fala.

– Bom como não tem amido, não vou precisar passar no seu corpo, apenas fique ai durante 20 minutos depois eu volto.

– Quer que eu fique 20 minutos aqui ? – Jack pergunta arregalando o olhar.

– Sim, não reclama, você vai me agradecer depois. – Madeleine sai do banheiro junto com Eva.

– E agora ? – a morena pergunta.

– Eu vou trocar os lençóis e separar a roupa dela, você sente ai no sofá que eu já venho.

Depois que Jack saiu do banho era a vez de Eva, Madeleine teve que fazer todo o processo de limpar a banheira, enche-la novamente e despejar a aveia, mas ela não reclama, até gosta de cuidar das duas.

– Meu deus como você consegue ? Tem esse trabalho todo só para eu tomar banho – disse Eva enrolada na toalha.

– Não é trabalho nenhum.

– Sério Madeleine você não precisa fazer isso.

– Tudo bem, eu gosto, me sinto bem, parece que estou reparando um erro.

– Cuidando de mim ? – Eva faz careta.

– É.

– Por que ? Qual foi o erro ?

– Bom quer saber, agora não interessa, entra na banheira – disse Madeleine mudando de assunto.

– Tá legal.

Depois que Eva tomou o seu banho, foi para a sala onde se sentou com Jack, Madeleine limpou a banheira e se sentou na poltrona ao lado do sofá.

– Olha está passando os fantasmas de Scrooge – Jack sorri.

– Em janeiro ? – Eva levanta a sobrancelha.

– Qual o problema ?

– Nada além do filme ser natalino e nós estarmos em Janeiro. – Eva rebate.

– Eva não estraga o clima do Scrooge – Jack resmunga.

– Me dá o controle eu quero ver os desenhos – Eva pega da mão de Jack.

– Ah não ! Eu quero ver o Scrooge. – Jack pega de volta.

– Você vê isso no próximo natal – ela tenta pegar.

– E você tem a madrugada toda para assistir os desenhos.

– Ei parem de brigar.

– Mas eu quero ver os desenhos. – Eva faz beicinho.

– E eu o Scrooge.

– Você com essa cara cheia de manchas já parece o Scrooge.

– E você...

– Parem ! – Madeleine entra no meio – olha vou sentar aqui no meio de vocês dua, e ninguém vai assistir o Scrooge.

– HAHAHA – Eva provoca.

– E ninguém vai assistir desenho.

– Hihihi – Jack zomba.

– Então o que vamos assistir.

– Documentários.

– O que ? – as duas perguntam no mesmo instante.

– Documentários, é educativo e acalma os ânimos. – ela se ajeita no sofá.

– Mas eu não quero assistir documentários.

– Quer sim Jack.

Madeleine muda de canal e coloca no discovery, Eva levanta para apagar a luz e pegar o cobertor, Jack paga o braço de Madeleine e passa pelo ombro ficando debaixo do braço na mulher. Eva também faz a mesma coisa e cobre as três.

– Leões ? Vamos assistir documentário sobre leões ? – Eva faz careta.

– Sim, é interessante.

E começa o documentário, e junto dele os comentários e piadinhas de Eva e Jack.

– Então quer dizer que a leoa sai para cassar enquanto o Leão fica de boa ? Mas isso não é justo. – disse Jack.

– É a vida na natureza. – Madeleine fala.

– Olha a juba daquele ali – Eva ri – parece que ele brigou e arrancaram metade do pelo dele, coitado nunca vai ser o macho alfa.

– Eva pare de zombar dos pelos do pobre animal.

– Pobre nada, ele manda a mulher dele cassar enquanto fica de boa, tem que ser zoado mesmo. – retrucou Jack.

Chega a parte dos filhotes.

– Ai... que coisa fofa. – Eva sorri.

– Nossa que brincadeira violenta né ? Olha tá abocanhando a orelha do irmão – Jack faz careta.

– Por que aquele ali está mordendo o pai dele ?

– Ele está brincando. – Jack responde.

– Na verdade, ele está treinando o filhote – Mady explica – o leão finge sentir dor para encorajar o filhote a caçar, assim dá mais estimulo para ele.

– Ah... – Jack boceja.

– Como eles conseguem diferencias os filhotes machos das fêmeas ? É todo mundo parecido.

– Pelo cheiro.

– Eles saem cheirando todos os filhotes ?

– Quase isso – ela ri.

Depois de vinte minutos Jack pega no sono, Eva luta contra o sono mas acaba se rendendo. Madeleine também dorme, as três adormecem abraçadas. Hook chega tarde em casa, a reunião foi muito produtiva, ele e Phillip fecharam contrato e começaram a trabalhar juntos, mas assim que o rapaz abre a porta do apartamento ele se depara com Eva e Jack abraçadas a Madeleine, ele tira uma foto.

– Eu hein, tá parecendo a mãe com as suas duas filhas – ele sorri e vai para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? o que acharam ? cap fraco para o n°100 ? comentários são sempre bem vindos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll Always Come For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.