De Quem Menos Se Esperava. escrita por DS


Capítulo 1
O início




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384097/chapter/1

Olá, eu me chamo Aleph, hoje é meu aniversário de 18 anos, estou escrevendo para contar uma coisa que aconteceu comigo. Mas isso você já devia imaginar. Queria passar uma lição, preste bem atenção no que eu vou falar, a história que você está lendo é sobre ela.
   Quero mostrar para você que não se deve julgar ninguém, nem pensar que aquela pessoa na qual você nem convive, e já odeia é insignificante. No meu caso ela foi minha salvação. Eu estou falando da Letícia minha namorada. E estranho pensar que um dia ela foi uma peso na minha vida.
   Vou contar tudo de um jeito resumido por que penso assim. Vou começar voltando a um ano atrás...
   Eu fazia o terceiro ano do ensino médio na melhor escola particular do país. Sou de uma família milionária, todos meus antecessores foram advogados importantes, e eu pretendia seguir o mesmo caminho. Não gostava daquilo mas meu pai queria e eu não iria desapontá-lo.
   Bem, eu era digamos o líder de tudo. Não só da minha turma, mas também de toda a escola. Todos queriam ficar perto de mim. E eu gostava de ser o centro das atenções, tinha a namorada mais bonita, o pai mais rico, as roupas mais caras, em tudo eu estava em primeiro lugar.

Na escola tudo era perfeito, eu adorava ver os meninos com inveja de mim, principalmente o Guilherme. O cara era doido para ter a minha vida, mas ele próprio que não se dava valor. Mas ele nunca foi muito problema, quer dizer, até certo dia... Mas isso depois eu falo com o passar da história. Meu problema de todos os dias se chamava Letícia Navarro pessoal a garota me infernizava. Ela não me deixava em paz, para falar a verdade nem eu deixava ela. A pior briga foi quando ela decidiu colocar um rato na bolsa da Graziela, minha namorada.
    Meu deu vontade de esganar aquela garota, tanto que veio até a cena em minha mente... Eu ia preso e tudo, mas para mim aquilo valia a pena. Mas que imaginação a minha não? Bem, a Grazzi passou horas berrando no meus ouvidos, no fim das contas eu já estava com vontade fazer ela comer o rato para morrer logo e me deixar em paz.
    No dia seguinte a Grazzi foi tirar satisfações com e Letícia mas acabou levando uma surra na frente de toda a escola, Coitada passou dias sendo zoada. Mas para falar a verdade nem eu aguentaria ficar sem fazer nada depois de tudo que a Grazzi falou. Chamou a outra de sem vergonha, vagabunda e marginal, isso por que a Letícia tinha um visual tipo “Tô nem ai para o que você pensa” as vezes usava roupas rasgadas a faca. Aquela altura eu nem imaginava o que estava por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero comentários.