Lost escrita por Queen L


Capítulo 7
Capítulo 7 - Waterfall - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Então gente, eu tinha acabado de escrever esse capítulo perfeito mas meu notbook bugou e acabei perdendo o capítulo inteiro :'((((( Tentarei refazer. Mas o capítulo vai ficar curto, porque hoje não estou me sentindo bem, daí fiquei com preguiça de refazer tudo, então quando der, postarei a parte 2.
Ideia inicial do capítulo da linda da Amanda ♥ (LucyMouth)...
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384084/chapter/7

Finn e Rachel iam em direção a cachoeira sem separarem o beijo, Finn passeava com a mão pelo corpo da baixinha enquanto andavam. Chegando a cachoeira, Finn e Rachel pularam na água e continuaram os beijos e carinhos.

A Van de Kurt estava escondida a alguns metros dali. Blaine e Kurt trocavam beijos carinhosos no banco de trás.

- Merda. - Blaine disse ao ver Finn e Rachel na cachoeira.

- O que foi? - Kurt perguntou.

- Finn e Rachel, se pegando, na cachoeira. - Blaine disse espiando. - Nojento.

- Foda-se. - Kurt disse puxando Blaine e o beijando. Logo a porta do veículo se abriu.

- O que tá acontecendo aqui? - Finn perguntou.

- É... - Blaine tentava falar. Mas estava muito nervoso.

- Quer saber? - Finn disse. - Depois conversamos, agora quero passar um tempo com a minha pequena.

Rachel sentiu arrepios, espasmos, um frio na barriga, só de ouvir Finn chamando ela de "minha pequena".

~~

Assim que a poeira abaixou e Finn e Rachel estavam a sós na cachoeira eles começaram a conversar.

- Então eu sou sua pequena?

- Se você quiser ser...

- Quero. - Rachel disse o beijando carinhosamente.

Não queriam perder mais tempo, então os dois tiraram as roupas que restavam. Finn colocou Rachel na grama ainda molhada por causa da chuva e começou a beijá-la.

Finn beijava o pescoço de Rachel que soltava gemidos baixos, mas que o faziam não parar. Ela inverteu as posições, a garota beijava todo o caminho até seu umbigo e segurava seu membro com a mão, fazendo movimentos que o deixavam ainda mais excitado.

Ela movia a mão lentamente e após aumentava o ritmo, fazendo-o gemer alto. Ele amava cada centímetro dela, com aquele clima todo ele não podia esperar mais para fazer o que sempre quis, então deitou-se por cima dela e a penetrou com força, fazendo-a sentir um pouco de dor, que só a fez querer mais, foi então que ela se ergueu para que ficassem ainda mais próximos e atingiram o ápice juntos, sentiram o corpo enrijecer e relaxar depois.

- Acho melhor voltarmos. - Finn disse vestindo sua cueca box.

- Concordo. - Rach vestiu suas roupas íntimas e os dois voltaram de mãos dadas para o acampamento. Dormiram juntinhos na tenda de Finn pelo resto da madrugada.

~~

Finn acordou e se vestiu. Saiu para tomar um ar. quando Sam veio gritando em sua direção.

- Finn! - O loiro estava sem fôlego. - A Quinn... Ela... Ela vai... Ter o bebê...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reivews?
Sorry qualquer erro, não revisei...