Lost escrita por Queen L


Capítulo 2
Capítulo 2 - Uma Arma e Um Transceiver


Notas iniciais do capítulo

Eu ia esperar mais pra postar o próximo ,mas me inspirei e resolvi escrever.
PS: um transceiver é um tipo de rádio que envia transmissões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384084/chapter/2

A primeira coisa que Finn fez foi enfaixar seu braço com um pedaço de tecido e logo depois foi ver se alguém precisava de ajuda. Ajudou com coisas simples, como ferimentos leves, e com coisas bastante complicadas. A medida que a noite ia caindo todos ficaram um pouco menos eufóricos. Fizeram fogueiras e se sentaram esperando que algum avião, helicóptero ou navio os visse. Tinham cerca de 80 sobreviventes dos 324 que embarcaram.

- Gente! - Santana chamou a atenção de todas as pessoas. - Eu e o Blaine achamos um transceiver nos destroços do avião. Ainda resta bateria. Mas só vai funcionar se fomos até as montanhas.

- Desculpa interromper, mas, o que é um transceiver? - Quinn perguntou.

- Um transceiver é uma espécie de comunicador, podemos captar sinais de um submarino, ou até um avião. Ou seja, se isso funcionar, podemos ser resgatados. Amanhã vou sair cedo daqui, se alguém quiser me acompanhar, pode vir.

~~

Quinn estava quase dormindo sentada em frente a fogueira quando avistou o loiro que estava sentado ao seu lado no avião mais cedo.

- Oi, Acho que você lembra de mim... Sou...

- Sam. Claro que lembro. - Quinn disse fazndo Sam sorrir.

- Eu te trouxe um edredom, achei nas bagagens. - Sam disse entregando o cobertor para Quinn.

- Obrigada, Sam. Mas não precisa, eu já tenho uma.

- Você precisa se aquecer por dois.

- Obrigada.

- Então. O que leva uma garota como você a ficar grávida, porque na boa, você parece ter uns 15 anos.

- Ei! Eu tenho 22. E foi um acidente.

- Calma só estou brincando.

- Muito engraçado.

- Desculpa Quinn. Sério mesmo. Só achei que depois dessa experiência traumatizante poderiamos nos divertir um pouquinho.

- É que eu estou com medo. Não sabemos o que tem nessa ilha e na pior das hipóteses se o resgate não vir, vamos morrer aqui.

- Não fala isso. Não se preocupe, vamos ficar bem. Todos nós.

~~

Santana colocou algumas garrafas de água e o transceiver na bolsa.

- Quem vai? - Ela perguntou para um grupo de pessoas.

- Eu vou. - Puck se ofereceu.

- Eu também! - Brittany disse.

- Não Britt. É perigoso.

- Desapega Blaine, eu quero curtir.

- Parece que eu vou também. - Blaine disse.

- Eu quero ir. - Rachel disse.

- Mais alguém? Parece que não. Vamos lá.

~~

- Ei cara! - Finn chamou a atenção de Sam.

- O que foi?

- Sou Finn.

- Sam.

- Quer me ajudar a procurar um lago ou rio com água boa para bebermos? As garrafas estão acabando e Santana levou metade do que restou pra floresta.

- Claro.

~~

- Esse lugar é seguro? – Brittany perguntou.

- Claro que não loirinha. Estamos em uma ilha, só Deus sabe o que nos aguarda. – Puck disse assustando Brittany.

- Eu falei pra você ficar na praia, mas não, tinha que inventar de vir com a gente.

- Ralaxem, eu tenho uma arma. – Rachel disse.

- Onde conseguiu isso? – Puck perguntou. – Ah não, espera... Eu já sei.

- Como conseguiu isso? – Santana perguntou.

- Achei nos destroços.

- Me da isso. – A latina falou.

- Nem pensar que vou dar uma arma pra uma modelo sem cérebro.

- Olha fofa, eu sei que eu sou linda, mas eu tenho um cérebro sim, afinal... Quem achou o comunicador? E quem teve a ideia de vir pra cá? E afinal, eu sou... Eu era policial.

- Era?

- Me demiti.

- Por que?

- E isso te interessa?

- Olha, vamos ficar nessa ilha por um bom tempo se o transceiver não funcionar, e se você quiser a arma me fale porque se demitiu. Ou sei lá. Foi demitida.

Flashback – Santana

- Filha! Encontramos o bandido que a esfaqueou. John está o interrogando.

- Tem certeza que é ele? Claro, por que?

- Solte o. Eu sei que não foi ele.

- Filha, como tem tanta certeza?

- Mãe. Eu matei ele.

Flashback OFF

- Eu queria me afastar da minha mãe. Ok? Ela estava fazendo do meu trabalho um inferno. E agora m conte como conseguiu chegar a esse ponto?

- Como assim? – Rachel perguntou assustada.

- Já vi você em vários cartazes... De procurada.

- Matei um cara. Mas isso não vem ao caso agora.

- Eu te contei uma coisa sobre mim, agora me falo sobre você.

Flashback – Rachel

- Mãe. Eu não gosto dele.

- Filha, eu o amo, e em alguns dias ele vai ser seu pai, quer você queira ou não.

E no dia do casamento, o maldito Ryan havia “acidentalmente” colocado fogo na festa de casamento. O acidente que matou a mãe de Rachel. A garota só pensava em uma coisa. Vingança.

Flashback OFF

- Foi um acidente! Eu estava na faculdade, eu tinha bebido e as coisas saíram do controle até demais. – Rachel mentiu.

- Meninas... – Puck interrompeu. – Ainda estamos aqui... Agora vamos logo?

~~

- Então cara... – Finn começou a puxar assunto enquanto caminhava com Sam. – O que você faz da vida?

- Nada no momento. Eu tinha uma banda, mas meu irmão saiu. E você já deu pra perceber que é médico.

- Sério?

- Sim... Você ajudando as pessoas lá na praia como um profissional. Posso te perguntar uma coisa?

- Claro.

- Sabe a Quinn? A mulher grávida?

- Sei.

- Eu sei lá, eu estou com medo dela ter o bebê aqui na ilha. Pode ser perigoso.

- Vocês são casados? Estão namorando?

- Não, eu a conheci no avião, mas ela é a única pessoa nesse mundo que não me perguntou “O que tem de errado com você?”

- E porque teria algo de errado com você.

- Eu passei por muitas coisas nessa vida, são tantas que eu não sei explicar.

- Tipo o que?

- Viver na sombra do meu irmão, a morte da minha mãe, eu fugindo de casa. E tem mais... Mas eu não quero falar sobre isso agora.

~~

- Já estamos altos o bastante? – Blaine perguntou.

- Acho que sim, vamos tentar. – Santana disse ligando o transceiver. – Acho que captei algum sinal.

- Tem algo bloqueando. – Rachel disse. Depois de apertar mais alguns botões a gravação ficou mais clara. “Caros visitantes, bem vindos a ilha, antes de tudo, espero que sobrevivam. Se chegarem a um mês vai ser sorte, os sinais estão todos bloqueados, então descartem as chances de saírem dessa ilha, meu povo foi gentil em deixar o transceiver no avião, mas não se acostumem, pois só vai piorar, boa sorte sobreviventes. Atenciosamente Kurt Hummel.”

- Espera... – Brittany falou. – Estamos nos jogos mortais.

- Acho que sim loirinha... – Puck disse pegando a arma de Santana.

- Ei! Devolve!

- Voltem pra praia eu vou procurar o Hummel e pedir pra ele educadamente desbloquear essa merda.

- Não vai não! – Rachel gritou. - Além de colocar a sua vida em risco se infiltrando na selva, está colocando a nossa também, e se algo aparecer? Como vamos nos defender sem a arma? Vamos voltar, conversar com o pessoal e depois vamos decidir o que fazer.

- Concordo com ela. – Santana disse pegando a arma novamente. – Vamos voltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry se tiver algum erro, não revisei, maas espero que gostem... E se quiserem um spoiler... Algo que já está meio óbvio, o primeiro casal que vai acontecer vai ser Fabrevans...
Quero reviews!!!