Lost escrita por Queen L


Capítulo 13
Capítulo 13 - I've Hurt Myself, By Hurting You


Notas iniciais do capítulo

Vamos começar 2014 com grande estilo! Capítulo novo de Lost!
E nesse capítulo teremos nossa primeira "briga de casal", não é Finchel... Bem, não é beeeem uma briga... Mas vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384084/chapter/13

Finn e Rachel ficaram calados por alguns minutos, estavam em um choque enorme, saber que tinham uma espécie de ligação a mais de vinte anos atrás. Depois de um tempo, Finn tomou ar e começou a falar.

– Desde que eu nasci, ele vivia bebendo, fumando, destruindo sua vida. E a minha também. Depois desse incidente ele finalmente melhorou um pouco. Consegui recuperar uma pequena parte da infância com meu pai. Mas alguns meses atrás ele sumiu, foi pra Austrália. Eu fui atrás dele poucos dias atrás, mas já era tarde demais.

– Sinto muito. - Rachel disse.

– Tudo bem. Fico feliz que ele tenha ido pra lá, assim eu tive que voltar pra LA, mas o avião caiu, e eu conheci uma das pessoas mais maravilhosas do mundo. - Finn disse se aproximando da baixinha e a beijando.

– Eu sei que parece loucura...

– Eu sei. É loucura, mas... Quer namorar comigo?

– Claro! - Rachel respondeu pulando nos braços de Finn.

~~

– Tá difícil aqui! - Puck gritou enquanto tentava subir no poste. Shelby apenas ria descontroladamente enquanto sentava no banco do jipe.

– Isso é hilário.

– Finalmente! - Puck gritou ao alcançar o topo. - O que eu faço agora?

– Tem um botão vermelho e um verde. Aperta primeiro o vermelho e depois o verde.

– O que acontece se eu apertar o verde e depois o vermelho? - Puck perguntou divertido.

– O gerador explode, você morre e acaba a luz na ilha. - Shelby disse normalmente.

– Como você é chata, hein. - Puck disse apertando os botões. - Prontinho. - Ele escorregou pelo poste até estar no chão.

– Bom trabalho, Puckerman.

– Agora quero um pagamento pelo serviço. - Ele disse com um sorriso safado.

~~

Sam e Beth não se largavam, Quinn achava isso impressionante, eram tão fofos. Achou que ao cair na ilha, ia morrer, mas além de ter sobrevivido, ganhou duas pessoas maravilhosas em sua vida. A loira fechou os olhos por alguns minutos tentando se lembrar de quem era, antes do acidente, até mesmo antes de engravidar.

Flashback Quinn

A loira acordou com uma dor de cabeça imensa, na noite anterior havia saído com seus amigos e bebido um pouco, mas isso já foi o suficiente para dar-lhe uma ressaca básica. Viu que do outro lado de sua cama estava vazio, ou seja, seu namorado havia saído cedo de casa, algo que ele nunca fazia. Procurou por alguma pista, o que achou foi um bilhete em cima da mesa. Ao começar a ler, lágrimas já escorriam pelo seu rosto.

"Quinn, você e eu sabemos que nosso relacionamento não anda bem, você anda muito estressada e nervosa ultimamente, e sei que você vai negar ou dizer que é TPM. Mas aceite, você vai machucar a todos os caras que você gosta assim. Não da mais, preciso de um tempo."

Isso de algum modo era verdade, Quinn rasgou o bilhete em vários pedaços e os jogou em algum canto.

Flashback Off

Sam foi até Quinn ao ver a loira chorando no quarto.

– Quinnie, o que houve?

– Posso te fazer uma pergunta?

– Claro.

– Promete que vai ser 100% sincero?

– Eu prometo.

– O que você acha de garotas estressadas e nervosas?

– Eu não sei, acho que não são boas companheiras. - O loiro disse olhando para o nada. - Mas você é uma exceção a todo tipo de defeito que você diz que tem. - Quando o loiro percebeu, Quinn não estava mais no quarto, saiu correndo de casa mas não conseguiu a encontrar. Será que tinha dito algo errado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá curto, mas foi o que eu consegui fazer as 2 da manhã e morta de sono.
Quero reviews!!!!