Feelings escrita por Team Pauléria 4ever


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Obrigada, Isaah Stylish (Uma Selenator) e Nicky Malik pela recomendação super mega hiper Diva de vocês! Beijos Best's Friend's...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384068/chapter/5

~ No outro dia ~

Valéria estava se arrumando quando ouve a campainha tocar, ela caminha rapidamente pela enorme casa e vai atender.

Oi, entra – Disse dando espaço para o Amigo entrar. Você veio mesmo. – Completou a  garota fitando o chão.

Mário – Eu disse que viria, mas “cê” já ta pronta ?

Valéria – Sim, sim só vou pegar minha bolsa – Disse indo em direção a uma mesa que estava na sala, a garota coloca sua bolsa nas costas olha para a porta.

Mário – o que foi ? – Perguntou quando viu a garota com uma expressão nada boa.

Valéria – Eu não quero ir, eu não vou conseguir Mário. – disse Abraçando o amigo.

Mário – Claro que vai, você não precisa ficar assim, eu sempre vou estar com você, não importa o que aconteça. – Disse correspondendo o abraço

Valéria – Tá, a Maria já te contou ? – Perguntou olhando para o mesmo.

Mário – Sim, ela me ligou ontem, e disse que você o perdoou.

Valéria – você acha que eu fiz certo.

Mário – Se ele estiver realmente arrependido, fez sim. Agora deixa de enrolação e vamos!

Valéria – Tá bom! – Disse indo em direção a porta.

Os dois seguem em direção a Escola Mundial, Algumas vezes Valéria pensava em voltar pra casa, Mas Mário sempre arrumava algum argumento e a fazia continua, enfim, foram até a escola, conversando, brincando, Mário fazia várias palhaçadas, até que chegaram ao destino.

Mário – Tà pronta ?

Valéria – Tô Sim.

Os dois entram de mãos dadas(todos sabiam que era só amizade) alguns estava surpresos e felizes por Valéria ter voltado, já outros, riam.

Mário e Valéria vão em direção as meninas que ficam super felizes pela amiga ter voltado a escola.

Bibi – Que saudade minha sapekinha. – Disse “pulando” em cima de Valéria.

Maria J – Que sua o que Bibi ? ela é MINHA Sapekinha. – Disse abraçando Valéria.

Marcelina – Valéria, que saudades. – Disse a abraçando também.

Valéria – Também estava com saudades.

Margarida – Como você está amiga, a gente ficou muito triste sem as suas piadinhas. –Disse abraçando Valéria.

Valéria – eu estou bem, e não é pra tanto né Marga. – Disse Correspondendo o abraço.

Alicia – Oi Meninas – Disse chegando por trás de Valéria.

Valéria – Oi Maluquinha. – Disse virando-se para a amiga e a abraçando.

Maria J – Alicia. – Chamou a garota.

Alicia – O que foi Maria Joaquina ?. – disse parando em frente a mesma.

Maria J – Me desculpa por tudo o que eu te disse ontem, nada daquilo era verdade, eu sei que a gente briga, briga, mais eu gosto muito de você, “cê” me perdoa ?. – Perguntou abrindo os braços.

Alicia – Claro que sim. – Respondeu abraçando a patricinha.

[...]

Marisa – Droga, droga ,droga, mil vezes drogas, elas estão mais unidas do que nunca, precisamos fazer alguma coisa. – Marisa andava de um lado para o outro.

Carmem – Mais que coisa, a gente nunca vai conseguir separar elas.

Marisa – Vamos sim, eu só preciso pensar em alguma coisa.

Clementina – Gente, eu ouvi falar que a Valéria perdoou o Paulo. – Disse chegando até as meninas.

Marisa – Como ? – Perguntou boquiaberta, Marisa estava surpresa, seus planos nunca falharam.

Clementina – Ontem o Paulo foi na casa da Ferreira, pedir desculpas e ela o desculpou.

Marisa – Isso não pode ser verdade, não pode!

Carmem – Agora sim precisamos fazer alguma coisa. E temos a Ajuda do Davi e do Abelardo, que não vão com a cara das meninas nem dos amigos delas, e além do mais o Davi quer se livrar da Valéria, por ela ter ignorado ele quando soube que ele a traiu.

Marisa – Não se preocupe, vamos pensar em alguma coisa.

Clementina – e rápido elas estão mais unidas do que nunca.

[...]

I aê Paulo, soube que a Ferreira te perdoou é verdade isso ? – Perguntou Davi enquanto Paulo vinha em direção a eles.

È sim, por que ? – Perguntou Paulo se escorando em uma parede.

Como você teve coragem de se rebaixar a esse nível ? – Perguntou Abelardo.

Rebaixar ? Eu apenas pedi desculpas por uma coisa que eu nunca deveria ter feito. – disse Paulo...E outra coisa, eu não vou mais andar com vocês, Popular eu vou continuar sendo, mais não com vocês. – Completou Paulo.

Como ? – Perguntou Davi surpreso...Você sempre foi nosso amigo. – Completou o Garoto.

Mas eu não vou deixar de ser amigo de vocês, só se vocês quiserem. – Disse Paulo

Ou você continua com a gente, ou nem precisa olhar mais na nossa cara. – Disse Abelardo.

Então, Tchau – Disse Paulo saindo dali, indo em direção a Mário, Daniel, Jorge, Jaime e Kokimoto.

[...]

Paulo – Daniel, eu posso falar com você ? – Perguntou Paulo fazendo todos os garotos olharem para ele.

Daniel – Claro Paulo. – Disse e os meninos saem...Pode falar! – Completou o garoto.

Paulo – Eu queria entrar pra patrulha salvadora!

Daniel – E os populares ?

Paulo – Não quero mais andar com eles.

Daniel – Por que ?

Paulo  - Isso não vem ao Caso! Mais i ai ? posso ou não ?

Daniel – Primeiro eu tenho que falar com os meninos, depois eu te digo a resposta, ta certo ?

Paulo – ta bom, então. – Disse Paulo deixando Daniel pensativo.

[...]

Margarida – Gente, o que que o Paulo queria com o Daniel, que o deixou tão pensativo ?

Marcelina – Sei lá.

Bibi – Vamos lá perguntar pra ele então – Disse e as meninas vão até Daniel, que permanecia parado.

Maria J – Daniel ? ô Daniel ?

Daniel – Quê ?

Valéria – A gente veio saber...

Alicia – O que o Paulo queria com você.

Daniel – ata, ele veio me perguntar se podia se tornar um membro da Patrulha Salvadora!

Bibi – Como ?

Daniel – É isso mesmo que você ouviu.

Marcelina – E você vai deixar ?

Daniel – primeiro eu vou falar com os meninos.

Margarida- Se eu fosse você, não confiaria muito nele não.

Daniel – Tem razão. Bom, vou falar com os Meninos, Tchau – Disse indo para perto da quadra, sabia que os meninos estariam por ali.

[...]

Kokimoto – I ai Daniel, o que o Paulo queria com você ?

Jaime – é Daniel diz logo.

Daniel – Calma gente, ele veio me perguntar se podia ser um membro da Patrulha Salvadora.

Jaime – Como ? E você concordou ?

Daniel – Ainda não, primeiro eu vim saber de vocês, i ai, ele entra ou não ?

Kokimoto – Não!

Jaime – Não!

Jorge – Não!

Mário – Sim – Os meninos olham para Mário.

Daniel – Talvez.

Jaime – Se o Paulo entra eu saiu.

Kokimoto – Eu também.

Jorge – Eu não, não vou deixar de fazer o que eu gosto só por que ele vai entrar.

Mário – Por mim ele entra, até a Valéria já perdoou ele, ele pode mudar né Gente.

Daniel – é, mais o não ganhou.

TRIMMM

As aulas passam rapidamente o intervalo foi como sempre.

As meninas conversando de um lado, os meninos do outro.

Os dois populares e as “vadias” conversando sobre o que fazer com as meninas.

E o Paulo bom, dessa vez ela tava meio isolado.

Logo as outras aulas passam e todos vão pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I ai ? Mereço Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.