They Don´t Know About Us escrita por Nicole


Capítulo 18
School! Nooooooo!!!!!!!!!!!


Notas iniciais do capítulo

Eu tô pensando em fazer uma segunda temporada, o que vocês acham?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384067/chapter/18

Sadie bateu na minha porta: Anúbis! Vamos, hoje é o nosso último dia aqui e eu quero ir ou no parque de diversões ou fazer um dia de compras? Eu abri a porta: Que tal primeiro a gente ir as lojas, você compra as suas roupas e acessórios e depois nós passamos uma tarde divertida no parque de diversão? Sadie me abraçou: Amor, que ideia genial! Eu sorri: Espera só um segundo que eu vou me trocar. Coloquei uma camiseta vermelha, um short jeans, All Star e pus meus óculos escuros. Peguei a mão de Sadie e nós fomos andando até a área de lojas. Sadie me levou á milhares de lojas e eu tive que carregar várias sacolas de compras. Almoçamos rapidamente no Subway e fomos para o parque de diversões. Quando fui pagar a nossa entrada, tive uma péssima surpresa de que o cartão já estava zerado. Peguei a minha carteira e paguei o preço salgado de 20 dólares de entrada. Eu apontei um brinquedo: Sadie, você quer me dar a honra de ir ao túnel do amor comigo? Sadie riu: Eu aceito, Sr.Anúbis! Fomos correndo até o túnel do amor. Olhei para a placa que indicava quando tempo demorava para entrar no brinquedo: 5 minutos. Entramos no carrinho e esperamos até que ele começasse a andar.  Passamos pelos casais mais românticos de todos os tempos, tipo Bonnie e Clyde,Romeu e Julieta  e Brad Pitt e Angelina Jolie. Eu aproveitei para beijar Sadie. 

Depois de irmos em todos os brinquedos que conseguimos em 5 horas, eu me sentei, cansado em um banco e Sadie se sentou ao meu lado. Eu pus meu braço no ombro de Sadie: Que tal nós comermos todas as guloseimas deliciosas e gordurosas do parque diversão que conseguirmos com 50 pratas? Sadie lambeu os beiços: Dane-se! Vamos comer até estourarmos! Corremos até as lojas de doces, compramos algodões-doces, maçãs do amor, balas e todas as outras delícias maravilhosas que existem nos parques de diversões. Quando terminamos de comer, eu abafei um pequeno arroto e bati na minha barriga. Sadie estava com os olhos semi-cerrados: Nossa, não foi mesmo uma boa ideia comer taaaanto assim. Eu sorri: Voltando para casa, eu vou começar uma dieta e malhar até que eu volte a minha forma original... 

Voltamos para  o hotel e eu fiz as minhas malas. Guardei todas as minhas roupas, exceto uma muda de roupa e um par de All Stars para o voo. Dormi e acordei com um telefonema de Sadie

Sadie: Acoooooorda! O voo sai daqui á uma hora!!!!

Anúbis: Ghmmmmm, tô indo....

Me vesti, peguei minha mala, peguei um elevador. Fiz o check-out meu e de Sadie, chamei um táxi, peguei as nossas malas e pus no porta-malas. Mandei o taxista pisar fundo, chegamos em menos de 30 minutos no aeroporto. Fizemos o check-in e entramos no avião. Me sentei na poltrona e esperei o jantar ser servido. Uma das comissárias de bordo serviu uma dessas bandejas onde vem  a "comidinha" deliciosa que servem nos voos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Até amanhã! ;)