They Don´t Know About Us escrita por Nicole


Capítulo 19
Goodbye




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384067/chapter/19

a Sadie e eu chegamos, exaustos, porém satisfeitos por sair do avião, no aeroporto. Pegamos nossas bagagens e rapidamente chamei um táxi. Peguei as nossas malas e rapidamente as pus no porta-malas.Abri a porta para Sadie e estendi a minha mão para ajudar ela a entrar. Sadie se apoiou na minha mão e graciosamente entrou dentro do táxi. Entrei  no táxi, tirei um bolo de notas do meu bolso e o motorista arregalou os olhos. Eu sorri: Se você conseguir nos levar bem rápido para a rua West Oak 20013, ganhará esse pequeno bônus. Esse foi o meu grande erro. O motorista pisou fundo, passou pelos piores bairros, por lugares que nunca na vida eu entraria, mas mesmo assim ele não parava de acelerar. Chegamos na casa, eu joguei o bolo de notas ao motorista, ajudei Sadie a descer e peguei as nossas malas. Abri a porta da casa e deixei as nossas malas no hall de entrada. Sadie subiu para se trocar e tomar banho. Eu tranquei a porta da frente e também fui tomar banho. Tomei um dos banhos mais demorados da minha vida, vesti um jeans, uma camiseta preta e uma sandália de borracha. Penteie meus cabelos naturalmente rebeldes, escovei os meus dentes e me admirei no espelho. Finalmente eu tinha ganhado um bom bronzeado. Desci para pegar a minha mala e a de Sadie. Deixei a de Sadie na porta do seu quarto e joguei a minha na minha cama. Desfiz a minha mala e levei toda a minha roupa para lavar. Coloquei na máquina de lavar e liguei. Me deitei na minha cama e adormeci imediatamente. Acordei, sentindo um leve beijo na minha  bochecha. Abri os olhos e vi Sadie sentada ao meu lado na cama. Sadie suspirou:Anúbis, enquanto você estava dormindo, meu pai veio e disse que eu tenho que voltar para a Mansão e também a escola. Eu queria poder ficar mais, mas acho que não seria bom contrariar tanto o meu pai.  Eu forcei um sorriso:Não prometa que vai escrever. Também não prometa que irá ligar. Só prometa que nunca esquecerá o que tivemos...  Sadie fungou, quase chorando, me abraçou: Anúbis, não fala assim! Eu me esforcei para não deixar rolar aquela maldita lágrima: Amor, você sabe que é verdade... Eu abracei Sadie com força, sentindo o seu cheiro doce e a beijei.  Quando nos separamos, Sadie estava chorando. Sequei suas lágrimas e disse: Amor, não chora. Você sempre soube lá no fundo que iria acabar um dia. Sadie deixou escapar uma lágrima: Sei disso,mas não queria que acabasse assim... Eu te amo, porque não podemos continuar juntos? Eu sorri tristemente: Amor, você sabe que não daria certo. Sei que sempre sentira algo por Walt,te garanto que ele ainda te ama.... Sadie fez biquinho: Mas eu quero você e mais ninguém! Acabo de ter uma ideia insana: Amor, está tudo acabado! Sadie arregalou os olhos que estão vermelhos de tanto chorar: O que? Como pode? Depois de tudo o que nós passamos? Eu tentei a abraçar, mas Sadie me empurrou: Sadie, não fica assim. Sadie disse com a voz embargada: Como não ficar assim? Acabei de levar um pé na bunda do meu namorado! Eu sequei as suas lágrimas mais uma vez e murmurei:Você entendeu tuuudo errado... Nós iremos fingir que terminamos, mas eu irei te visitar todas as noites! Sadie abraçou meu pescoço e pulou no meu colo. Eu a beijei.

Escutei Lorde Osíris entrando no quarto: Por que a minha filhinha está chorando? Eu me forcei a ficar raivoso: Porque nós terminamos! Estava impossível de continuar! Lorde Osíris riu: Eu tinha certeza de que esse relacionamento nunca passaria de uma tolice juvenil! Me controlei para não dar uns bons tapas na cara de Lorde Osíris. Eu o escutei indo para o quarto de Sadie e mandando ela fazer as malas. Vi os dois indo embora e fingi nem ligar. Tomei um banho e pus um pijama. Assisti a uma maratona de The Big Bang Theory e depois dormi. Sonhei com a minha loirinha, linda, perfeita e maravilhosa nos meus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?