Miss Nothing - CANCELADA! escrita por Callie


Capítulo 8
Repostado!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383937/chapter/8

Olha quem está aqui! Euuuu. Tá parei. Gente me desculpe era para eu ter postado mais cedo, mas eu estava muito ocupada (lê-se assistindo seriados e filmes). Enfim eu não conseguia escrever, mas eu finalmente terminei e repostei. Estou dando esse presente de desanversário para vocês minha misses (depois penso um nome melhor para chamar vcs.

O próximo capítulo/ prólogo saí amanhã. Espero que vcs gostem já que eu sou péssima em fazer Trailer. Sério, mas saiu assim. Hahahaha.

Link: http://fanfiction.com.br/historia/406527/Miss_Nothing/

Espero ver todas as minhas leitoras lindas lá ,ok?

(Essa foto foi o resultado de: eu + sem internet + Photoscape)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss Nothing - CANCELADA!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.