Miss Nothing - CANCELADA! escrita por Callie


Capítulo 6
Planos


Notas iniciais do capítulo

e aí pessoas? Esse ainda não é o capítulo em que a Tess chega desfilando em hogwarts, vai ser o próximo. Eu gostei bastante desse cap. e espero que vpcês gostem tbm!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383937/chapter/6

Eu acordei naquele dia me sentindo ansiosa. Muito ansiosa. Fiquei me revirando na cama por algum tempo para ver se a sensação passava, mas não passou. Abri meus olhos e olhei o quarto atentamente. Ele havia mudado muito desde a última vez que eu tinha estado ansiosa desse jeito. Antigamente ele era muito mais colorido, sem tantos espelhos e sem nenhum livro. Atualmente ele tinha menos cores, mas não era triste, tinha vários livros, uma coleção de globos de neve e muitas fotos. O quarto havia ficado mais maduro, assim como eu. Mas chega de refletir sobre o quarto, se eu não fosse tomar banho logo ia me atrasar.

Depois que tomei banho caminhei até o closet. Ele era amplo e as portas dos armários eram espelhadas. Escolhi uma blusa branca simples e um jeans. Prendi meu cabelo em um rabinho de cavalo alto e olhei no espelho. Estava bom.

Quando saí do closet fui pegar a minha mala que estava do lado da escrivaninha, quando me abaixei para pegar olhei para a foto que estava em cima. Eu tinha 11 na época. Peguei a foto e comparei com a imagem refletida no espelho, eu estava diferente, bem diferente. Será que eles vão me reconhecer quando chegar a Hogwarts? Ok, não estou tão diferente assim.  Talvez eles não me reconheçam de imediato, mas se me olharem por mais tempo vão, a maior pista seriam meus olhos azuis que não haviam mudado. O cabelo também não havia mudado muito, a única diferença é que atualmente o cabelo parecia ter mais brilho, mais volume, parecia mais bem cuidado.

-Filha... O que você está fazendo? – perguntou minha mãe assustada com a careta que eu fazia para o espelho, mostrando os dentes e apertando e esticando a minha cara.

-Nada. Mas você poderia ter batido né? – disse rápido para mudar de assunto.

-Eu sou sua mãe e mães não precisam bater – disse ela sorrindo – É melhor você descer se não vai se atrasar!

-Tá, só estou pegando as minhas coisas. – disse pegando a minha mala e indo até a porta

Depois do café da manhã, com piadas, risadas e muitos gritos com o Scorpius, eu estava pronta para aparatar para a estação.

--

Eu estava no expresso de Hogwarts, mas não nas cabines como qualquer um estaria. Eu estava no banheiro. Eu estava me equilibrando em cima da privada enquanto lia uma revista. A comida que eu havia trazido de casa estava na pia. Na porta uma plaquinha. Em manutenção. Mas porque eu estou no banheiro? Porque eu sou uma Malfoy e Malfoy’s sempre tem um plano, nem que seja ir contar para os pais.

- Em manutenção? – falou, confusa, uma voz conhecida. – Como assim? É só usar um feitiço nós somos bruxos ou o que? – brincou a voz, que agora eu reconhecia como a de Rose Weasley. Eu entrei em pânico, eu podia ter um plano, mas ele tinha falhas...e muitas! A maçaneta girou. Ela estava abrindo a porta. Socorro!

-Rose! O que está fazendo? – perguntou Scorp. –Está em manutenção.

-Eu posso usar um feitiço. – disse a garota.

-Mas tem outros banheiros – disse Scorp. Rose não era uma pessoa que desistia fácil, mas cedeu.

-Tá, mas eu ainda acho que é só um banheiro... – ela ia dizendo enquanto se afastava. Eu tinha que agradecer Scorpius depois.

O resto da viajem havia sido tranquila e entediante. E quando chegaram era a hora de iniciar a segunda parte do meu plano. Na segunda parte eu iria fingir estar passando mal por ter comido na viajem e iria a ala hospitalar, na ala hospitalar madame pomfrey iria mandar ficar em descanso, com sorte no quarto, assim só apareceria amanhã e na hora certa. Mal podia esperar pelo dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram?