Espirito De Guerreira escrita por Pri


Capítulo 8
Capítulo 8 - última luta......FÊNIX DOURADA


Notas iniciais do capítulo

último capitulo gente muito obrigado por assistirem minha primeira fic,ela foi bem recebida e creio que daqui pra frente vou buscar mais inspiração para criar mais pra vocss ^^ boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383935/chapter/8

Estou no campo de treinamento,e vejo o velhote vindo em minha direção dizendo
-Charle ta ai - diz ele com suas feições gastas pelo tempo.
- hm...-falo enquanto troco socos com o saco de areia - e oque ele quer ?
- Remarcar a luta 
 quando ouço isso paro de bater,e olho pro velho e digo - Ele ta com medo ou ta de covardia pro meu lado ? 
- disso eu não sei ele só queria que você soubesse.
- hm...e quando vai ser e onde vai ser esta luta ?
- isso você tenque falar com ele....
- e onde ele está ?
- lá fora né garota....eu hein.

 Chegando lá fora,avisto o desgraçado do Charle fumando como sempre,e falando no celular ô caro nojento chego preto dele seguro seu pescoço e levanto-o com uma só mão dizendo
- ta com medo de mim seu viado ?
- n-não....
- quando vai ser a maldita luta ? - falo com raiva e solto seu pescoço ele começa a tossir e fala.
- Vai ser daqui a três dias no aeroporto onde sua namoradinha esta te esperando hehehe.
- mas tu é muito viado mesmo né - dou um soco na sua cara e vou embora.
3 DIAS DEPOIS....

 De  frente pro estádio,olho para o lado o velhote  e digo 
- talvez depois dessa luta agente não se veja mais então foi bom conhecer você.
- hm...vocês garotas são muito sentimentais..mas foi bom conhecer você também agora vai lá e mata aquele desgraçado e pega sua garota - diz ele sorrindo.
- pode deixar...já que eu tenho a possibilidade de morrer por que você não me diz seu nome
- se você viver eu te digo..
- ta certo....mestre - quando digo isso ele olha pra mim surpreso e diz.
- meu nome é kaito e prometi que aquela ou aquele que me honrasse eu revelaria meu nome
- você é kaito é um guerreiro também não é ?
- se você viver eu te conto o resto garota.
 Entro no estádio a primeira coisa que eu vejo é lívia eu saio correndo em direção a ela e sou barrada por Charle que..esta parecendo um montro de tão musculoso,não é possivel ele também é um guerreiro ?  vejo uma marca preta em forma de machado em seu pescoço e ele revela sua aura negra como os olhos de um lobo quando vai atrás de sua presa.
- Então Sara você já sabe oque eu sou hahaha claro que eu não sou um guerreiro de nascença mas..eu fui matando todos ele e suas auras foram todas pra mim mas eu só não consegui encontrar uma pessoa uma guerreira já que sua mãe te escondeu tão bem que eu não conseguia detectar sua aura...devia ser por causa que você não sabia da existência dela hehehe mas agora quem será que vai vencer o grande leviatã ou a campeã das campeãs hahahahahaha vamo decobrir isso agora - ele diz enquanto nossas auras só fazem é aumentar.
 Vamo de encontro um com o outro,trocando socos e chutes,sua força é anormal eu mesmo com minha aura acesa eu não consigo diminuir os danos que ele me causa olho para lívia e digo 
- Não se preocupe eu vou te tirar daí
- Sara cuidado !!
 Quando olho tem uma espada enorme atravessada em meu peito,olho para Charle vejo que está rindo da minha cara.
- Ai garota eu pensei que isso ia ser mais difícil do que eu pensava.
- como você.......minha armadura..é puro aço..... ? - sussuro enquanto ele retira a espada de meu peito,caio no chão de bruços e penso em tudo que passou no final das aulas,essas férias,minha mãe, lívia quando reparo estou leve e minha aura se transforma em uma grande fênix minhas roupas estão mudando estão de vermelhas para um dourado intenso,minha ferida está cicatrizando rápido até demais,olho pra ele com meus olhos vermelhos de puro ódio e digo.
-  Não me subestime verme - faço uma espada com as chamas e corro em sua direção pego em seu pescoço e lhe dou vário ganchos no estômago e na cara,pego sua cabeça e bato várias veses contra o chão ele cosegue segurar minha mão e me da vários chutes na perna incrível eu não sinto nada..preparo minha espada e corto-lhe a cabeça com ela ainda no ar faço uma lança e acerto a sua cabeça em cheio que vai parar na parede com sua cara toda deformada.Assim que ele morre vejo várias auras de todas cores e formas...vindo em minha direção e se unindo a minha aura que fica um vermelho vivo e negro misturado....igual a cor do meu cabelo.quando a aura cessa minha ferida abre de novo....
- velho ! solte a líva 
- eu já soltei !
 Vejo lívia correndo em minha direção essa hora estou no chão toda ensanguentada ela olha pra mim e diz.
- Sara eu tô aqui tô aqui olha pra mim meu amor...Sara..?
- Esta tudo tão calmo....lívia eu te amo tah? -percebo que ela começa a chorar dizendo
- eu também meu amor..eu também te amo...por favor não me deixa aqui sem você
 Olho e começa a chover ótimo estou suja de lama e sangue desmaio e logo depois só escuto umas pessoas correndo e eu numa maca de hospital a última coisa de que eu lembro ter ouvido foi a voz de lívia me dizendo - eu te amo...e você vai acordar e eu vou estar do seu lado,sinto um pingo de água correndo sobre meu rosto e o toque dos seus lábios macios.
12 DIAS DEPOIS 
 Acordo e estou num hospital,olho para o lado e vejo lívia dormindo,ela olha pra mim e diz
- Sara..meu amor você acordou tudo bem com você ?
- Lívia....? é você mesmo ? - quando falo isso ela junta meus lábios nos seus com um beijo macio de delicado,doce como mel...esse beijo dela me deixa louca.
-Isso reponde a sua pergunta ? - ela diz fazendo biquinho
- ainda tô na dúvida  hehe -falo isso com rosto de sapequinha e ganho outro beijo..quando a porta bate e olho pro velhote que diz
- GAROTA VOCÊ TA VIVA !!......quero dizer .runrun..to interrompendo alguma coisa ?
- a vem cá mestre chto e linguarudo me dá um abraço...peraí peraí ....devagar que meu peitoral ainda não ta bom hehe
- só você garota - ficamos num abraço de aluna e mestr por 1 minuto quando minha abre a porta e diz 
- filha...FILHA VOCÊ TA VIVA !!
- vai ficar entrando um monte de gente assim ou é so vocês mesmo ? - responderam todos juntos em uma só voz - SÓ AGENTE MESMO - aaaata.

2 MESES DEPOIS 


 Primeiro dia de aula...que tédio mas pelo menos eu e a lívia estamos na mesma sala hehehe agente ta completando 5 meses de namoro e eu to vendo se peço ela em casamento quando agente viajar pro estados unidos hihi...saio dos meus pensamentos quando vejo lívia vindo em minha direção,me dando um maravilhoso beijo de bom dia.
- bom dia meu amor como você vai ?
- eu vou bem melhor agora e você ?
- muuito melhor agora.- reçebo vários selinhos e jogo lívia pro chão e falo
- que tal agente reinar jiu-jitsu ? - falo com rosto de sapequinha
- hm.....não vai dar....você vai perder.
- aé e porque ? - digo toda curiosa quando vejo e que ela pega pela minha cintura e fica por cima de mim dizendo.
- por que eu sou mais selvagem - ela diz com rosto de danada.
- quer descobrir então ?
- quem sabe um dia eu vejo se você é boa mesmo de briga 
SINAL TOCA................
- só que não vai ser hoje vamos...
- vamos...
 Indo pra dentro da escola abraçada com minha deusa,depois de um ano bem agitado,descobri que minha mãe era uma guerreira a na verdade ganhava a vida matando criaturas sobrenaturais olha que coisa por isso fui morar sozinha com lívia depois de uns tempos meu mestre infelismente morreu logo depois de eu estar totalmente recuperada de minha luta.eu e lívia adotamos um menino e colocamos a nome de kaito ela queria saber o motivo mais isso é segredo mestra para com aluna.

                 FIM !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ééééé isso aeee galera obg por lerem mt obg mesmo !!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espirito De Guerreira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.