Espirito De Guerreira escrita por Pri


Capítulo 7
Capítulo 7 - penúltima luta.....nunca pare de luta


Notas iniciais do capítulo

eeeeeeita galerinha linda,essa fic já esta infelizmente chegando ao fim,e esse cap promete hein num sei se ele é pequeno demais ou ta bom mais eu postei logo por que senão eu ia ficar enrolando muuito é isso ae boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383935/chapter/7


 Acordo com um barulho,irritante em meu ouvido quando vejo é o velhote,
- Acorde menina temos que treinar para sua luta.
- Ta cara calma...affs OQUÊ - quando vejo o relógio era 6:00 - SEIS HORAS EM PONTO...... AFFS AGORA VOU TER QUER ARRUMAR A CASA JÁ QUE EU TÔ ACORDADA SABE.
- essas meninas vou te contar...
      
       Tomo um banho gelado,enquanto vejo a água escorrendo no meu corpo e lembro do sangue daquele cara,lágrimas saem sem querer...
- por que eu tô chroando ? eu deveria....mesmo ter matado ele ?
       Depois tomo café,escovo os dentes e vou treinar..
- ...IIaaaaAAAAAARRRG.....pronto velho minha aura esta completa.
- hum....parabéns garota agora você pode lutar mais uma vez 
- isso mesmo vou agora falar com o Charle 
   Derrpente vejo um cara estranho...Charle
- kkk aguém me chamou ? kk sua luta será dqui a 30 minutos...quero que esteja pronta 
- pode deixar Charle.- vinjo um sorriso falso enquanto ele sai do campo de treinamento.
- vamos garota eu preparei uma coisa pra você
- hum.....ta bom 
 Estou andando e vejo um salão todo preto com partes vermelhas vivas iguais as cores do meu cabelo e no centro reparo que tem um baú que o velho logo abriu e disse.
- eu estava esperando isso pra sua última luta mais...acho que você precisa adquirir isso o quanto antes.
- isso é uma armadura ?
- mais ou menos...é leve mas é resistênte como diamante com isso você tem mais,rapidez e força.
- obrigado velho...
                -----------------------\\\\ P.O.V LÍVIA //-------------------------------

 Estou num lugar muito do estranho esta tudo escuro eu só vejo uma coisa estranha e familiar vindo em minha direção...luzes se acendem quando vejo estou em  uma sela amarrada em uma cadeira com uma espécie de televisão em minha frente.
- Olá lívia
-Quem é você ??
   Aos poucos fui reconhecendo-lhe.....Charle pelo menos ele não pegou nenhum capanga dele... mas pra que era a televião hein ?
- Sou eu Charle...ah  eu não queria ver você ai com essa marra toda - ele diz passando a mão pelo meu rosto.
- Como assim não estou entendendo..
- É tudo culpa da sua namoradinha sabe hee...ela se recusou a lutar e agora você vai morrer por causa disso....mas não se preocupe ela vai morrer também logo,logo e você vai assistir tudinho kkk- ele diz isso com um tom de divertimento ligando a televisão.
 Vejo a imagem ais linda do mundo Sara...mas ela ta diferente mais forte,mais bonita mas vej que ela estar também com uma roupa meio retrô e també tem um Homen bem estranho será que.....
- Eis a sua namoradinha ai...agora assista a morte dela hehehe.


                     -----------------------\\\\ P.O.V SARA //-----------------------

Olho em volta vejo que estou em um luagar  parecido com um estádio só que no lugar de grama tinha puro aço.quando reparo tem LITERALMENTE uma pequena parede de armas do tipo : facas,canivetes,tacos de beiseball,tacos de golf,katanas,cassetetes,marretas e churikens.
- isso é que eu chamo de arsenal branco - falo sorrindo e pegando uma katana,churikens e uma faca.
- hm...você ta muito sorridente pra uma garota que esta prestes a morrer - falou o cara com 3 metros de altura,todo muscúloso,super sério e pegando canivetes,tacos de beiseball e uma marreta.
- eu estou sorridente por que eu sei que vou ganhar- digo com firmeza agora séria
-  vamo ver então.
- OLÁ GATOS E GATAS ESTAMOS AGORA TRANSMITINDO PELA INTERNET E VAMO APRESNTAR O GIGANTE GOLIAS DE 3 METROS DE ALTURA COM TODA SUA FORÇA E A CAMPEÃ DAS CAMPEÃS SARA DE ANDRADE COM UM LUKE NOVO HEIN ESSA LUTA PROMETE.....VAMO LÁ LUUUTEM !!!!!!!!
 A luta começa assirrada esse tal de golias já começa tacando 3 churikens e e duas pegam na minha perna e a outra eu consigo desviar,eu caio no chão,aproveito e tiro as churikens da minha perna e quando olho pra cima tem outra vindo em inha direção consigo desvia-la com minha faca.levanto e vejo dois chutes no estômago e uma facada na coxa cuspo sangue e minha visão fica cada vez mais embaçada.
- foi bom enquanto durou garota
- hehe....eu....não..vou...parar....até....meu.....coração....parar....de....baater !! - dou um soco na barriga dele concentrando toda a minha aura vermelha quando vejo estamos ambos de joelhos,nos levantamos rapidamente nos afastamos um pouco e logo começamos a trocar socos e chutes consigo acertar vários em seu peito a única coisa que ele faz é rir,quando tomo um soco na cara e caio de bruços,minha visão fica cada vez mais embaçada,levanto e pego minha Katana (espada) e mesmo com minha visão precária consigo ver o meu alvo,sem perceber minha aura estava me cobrindo...acho que era a fúria que eu sentia.ele pega a sua correndo um em direção ao outro a unica coisa em que eu consigo pensar é como lívia estar,se ela esta bem,se estão fazendo algum mal a ela...............com um golpe a cabeça de golias já não esta mais no seu corpo essa hora esta no chão,e minha barriga com uma grande ferida,desmaio a única voz que eu ouço é a do velhote e logo adormeço..
3 HORAS DEPOIS....

 Acordo numa espécie de hospital e olho para o lado e o velhote esta dormindo,vejo que ele acorda e percebe que estou acordada ou melhor..VIVA !
- você lutou bem garota...venceu !
- não acabou ainda falta a luta contra o Charle,quanto tempo eu fiquei apagada ?
- umas 3 horas,ele esta te esperando do lado de fora...não deixaram ele entrar por causa que ele queria fumar aqui dentro.
-hm..quando eu vou sair daqui ? 
- amanhã.
 Fico pensando na luta e imagino como vai ser a última será que eu vou conseguir mesmo ? Eu tenho que conseguir,pela lívia eu a amo mais que a mim mesma seus olhos são como joias e sua boca macia e doce como mel seu corpo como se fosse uma escultura rara e bela seus cabelos os mais macios e sedosos que eu já vi e sua voz tudo oque eu queria ouvir nesse momento...Eu vou conseguir eu vou tê-la de volta disso eu tenho certeza !


NO PRÓXIMO CAPITULOOOO !!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a única coisa que eu digo é : muito obrigado por lerem e pelo menos o último capitulo vai ser hentai !!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espirito De Guerreira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.