Espirito De Guerreira escrita por Pri


Capítulo 2
Capítulo 2 - mudança de planos


Notas iniciais do capítulo

segundo capitulo aee pra vocês minha gente linda ^^ boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383935/chapter/2

capitulo 2

--------------\\\\P.O.V Sara//-------------------

Casarão,piscina,pista de dança,bebida,comida,música alta é pode se dizer que esse cara tem grana, muuuita grana.chego onde tem gente bebendo,namorado,dançando quando percebo me perdi da lívia,ando pela casa e quando reparo nos fundos onde fica a piscina  vejo marisa a ''campêa'' do torneio ela olha pra mim da um riso e vem em minha direção mas quando ela vai dizer alguma coisa ela avista lívia e diz pra mim

- é parece que eu vou bater em outra pessoa é seu dia de sorte Sara não é ?-Ela pergunta pra mim com um tom de autoridade,como se tivesse U_U essas patricinhas vo te contar.

- eu vou bater na sua amiguinha- eu olho pra ela saindo da minha frente e indo em direção a lívia corro e toco no ombro dela dizendo - Hei por que não bate em alguém do seu tamanho ? - quando marisa olha pra trás e já dou um soco em sua cara em sequido outro e um gancho de esquerda outro de direita mas essa ela defende,ela começa me dando uma joelhada na custela eu bloqueio e do um chute no meio da cara dela que vai de encontro ao chão,levanto sua cabeça e digo- Sabe eu acho que você não se lembra do que eu falei pra você lá no torneio lembra ?

__________________ FLASHBACK  ON._____________________

Marisa vai pra cima da paula e da um soco em sua face que ela logo cai no chão,Paula levanta e logo leva um gancho no estomago e fica de joelhos,logo em seguida marisa segura em seus cabelos levantando a cabeça de Paula que esta toda machucada já,e da outro soco em sua cara,marisa começa a pisotear a garota que esta cuspindo sangue,o responsável pelp torneio pede pra alguns meninos separarem as duas mas de nada adianta quando por algum motivo Lívia entra na roda e empurra a garota que esta pisoteando a outra.

– Deixa ela a luta já acabou,você não ta vendo ?!-A garota começa a rir da cara de Lívia e vai em direção a ela quando Sara entra na frente e diz-se encostar um dedo nela eu quebro a sua cara.

_______________________FLASHBSCK OFF________________________

- acho que você entendeu o recado né ? - marisa diz sim com a cabeça,quando Sara olha em volta vê livia sorrindo.

- vem cá você não me disse que tinha parado lutar ?- diz livia curiosa.

- eu parei é que ela tava querendo bater em você ai eu dei um jeito nela.......bobajem - ela me abraça com força e logo depois me da um selinho,que eu logo fico toda vermelha.

- ah...desculpe eu só queria agradecer obrigado S - ela ainda lembra do meu apelido,como ela é fofa(penso) - bem agora vamos dançar.

 Ela me leva pra dentro da casa e começamos a dançar,livi adora dançae se ela pudesse seria dançarina kkk,de tanto dançar já estavámos bébadas quando fomos embora da festa quando livia me empurra contra a parede e diz pra mim.

- Sara eu não aguento mais....eu tenho que dizer uma coisa muito importante - Eu começo a ficar vermelha eu simplismente não sei oque fazer será que ela gosta de mim e só vai dizer agora ? será ?.

- Diz logo que eu tô ficando nervosa- nervosa ? eu vou é  desmaiar de tanto nervosa que eu estou (penso).

- Sara você deveria voltar a lutar....- OQUE ? VOCÊ TA DOIDA NUNCA EU NÃO ME ENCAIXO NESSA COISA DE LUTAR- calma..calma - ela encosta suas mãos em meu rosto e fica levemente vermelha nas buchechas,eu não me controlo começo a chegar mais perto quando finalmente nossos lábios se tocam,nossos corações batem como um só,dentro de um beijo calmo e delicado,paramos de nos beijar quando o fôlego começa a faltar nos afastamos e eu digo.

- Lívia eu....eu te amo- falo isso com olhos fechados com medo de ver sua cara,mas quando percebo estamos novamente nos beijando dessa vez o beijo é mais intensso cheio de desejo e amor- eu também te amo..eu tive tanto medo qu-.

-shh.....não fala mais nada..só me beija.

- nos temo que ir Sara,posso dormir hoje na sua casa ?

- claro que sim meu amor.

 Andando juntas pelas ruas até chegar na minha casa,minha mãe chega amanhã do seu trabalho ela é juíza e vive viajando,tomo banho como alguma coisa,escovo os dentes e vou mimi com a livia de conchinha.No dia seguinte............... 

- Sara...você vai lutar ou não ?

- por você...sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Misterio...misterio obrigado por lerem amor vcs ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espirito De Guerreira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.