Espirito De Guerreira escrita por Pri


Capítulo 1
Capítulo 1 - é você,sóó você


Notas iniciais do capítulo

isso ae primeiro capitulo to muuuito nervosa mas beleza ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383935/chapter/1


-------------------------------\\P.O.V SARA//----------------------------------

– Como ? como você pode ser tão linda...? - falo em meus pensamentos,enquanto observo Lívia a  valia a pena observar,seu corpo,seus lábios carnudos,seus cabelos,seus olhos.........



Oi meu nome como vocês podem ver é Sara...Sara de andrade,tenho 15 anos de idade,sou bissexual,tenho cabelos negros com mechas vermelhas vivas,olhos verdes corpo que por mim considero normal nem gorda nem magra,e completamente apaixonada por minha melhor amiga Lívia,de 16 anos,ela é simplismente a menina mais linda dessa escola : seu cabelo castanho escuro brilhava de tão lindo,seus olhos como a jóia mais linda que eu já vi que tinha a cor verde claro,sua boca carnuda,dava água na boca só de olhar e seu corpo lindo com curvas que qualquer um derrapava se olhasse,mas oque mais me atraia era sua personalidade ela não era como as patricinhas dessa escola ela era....sensível,amiga,legal,engraçada,leal e acima de tudo não tinha preconceito.



– senhorita Andrade.....? - Sou interrompida por minha professora de Inglés Regina...mas ô mulher chata.


– sim fessora ? - Expresso um sorriso forçado - Não quero ve-la dormindo na minha aula de novo-(acho que isso é impossível) pensei.

O sinal toca.....Saindo da escola saio correndo pra casa,quando...

– psiu.....eei sara-ouço lívia me chamando,ahh como ela é linda

– eai lívi nem te vi-ela faz uma cara de ''aham seei'' e fala-anda agente vai se atrasar pra ver a briga das meninas- como eu pude me esuqecer- ta bom vamos.

Ela pega minha mão e sai correndo quando vejo estou numa roda com algumas alunas gritando VAI MARISA e outras ACABA COM ELA PAULA eu olho pra lívia e digo

– você gosta desse tipo de coisa ? - ela da uma rizada e diz - não sou tão meininha assim ^^ - ok menininha .

Eu olho pra dentro da roda e vejo as duas meninas se encarando,e um garoto entrando no meio dizendo.

– Alunos e alunas,patricinhas e playboys da escola Xarion apresento a vocês a final do nosso torneio entre Marissa ''pimenta'' e Paula ''coelinha malvada''- eu vou pra cima de um carro preto que é tipo a area VIP do torneiro- Muito bem meninas vocês estão prontas ?-elas fazem um sim com a cabeça e ele faz o sinal pra luta começar.


Marisa vai pra cima da paula e da um soco em sua face que ela logo cai no chão,Paula levanta e logo leva um gancho no estomago e fica de joelhos,logo em seguida marisa segura em seus cabelos levantando a cabeça de Paula que esta toda machucada já,e da outro soco em sua cara,marisa começa a pisotear a garota que esta cuspindo sangue,o responsável pelp torneio pede pra alguns meninos separarem as duas mas de nada adianta quando por algum motivo Lívia entra na roda e empurra a garota que esta pisoteando a outra.



– Deixa ela a luta já acabou,você não ta vendo ?!-A garota começa a rir da cara de Lívia e vai em direção a ela quando Sara entra na frente e diz-se encostar um dedo nela eu quebro a sua cara.


– oque você disse ?! - um garoto que apresenta ter 19 anos interrompe marisa e diz-epa perai você é campêa viu o estado da garota-ele levanta a mão de marisa dizendo-eis marisa ''pimenta'' 7 vezes campêa do torneio XWF !-todo mundo começa a festejar com essa tal de marisa ela tinha 17 anos morena.cabelos curtos,corpo bem definido,olhos negros e sem brilho,já a garota Paula tinha 16 anos loira,olhos castanhos claros,corpo bem definido como o de marisa só que com musculos menores.

Eu também sou uma lutadora pratico muay thay,jiu-jitsu e box mas não gosto de me meter nesse torneio.(você deve ta se perguntando como é que funciona esse torneio?) é tipo o filme quebrando regras só que feminino, e mais violento,as meninas são escolhidas pelas coisas que elas fazem na escola : líderes de torcida,jogadoras de futebol,e lutadoras.e só pessoas de classe alta,as meninas tipo nerds,jornalistas da escola,melhores da turma, ou seja os não-populares.mas ele até podem participar mas tenque fazer por merecer,eles me chamaram pra participar só por que eu tenho uma força incomun mas eu não quis, mas essa marisa merecia umas boas porradas.

–Ei você ta maluca lívia ? você podia ter quebrado a cara sabia ?-ela olha pra mim e diz- e fala sério Sara você te muito protetora sabia,vamos pra festa na casa do Josh ?-essa menina adora dançar-ta bom vamos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso gente obrigado por lerem essa fic já vou postar outros capítulos acho que só amanhã mesmo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espirito De Guerreira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.