Tal Pais, Tal Filho - A Klaine & Dameron Story escrita por Mellany Hummel


Capítulo 2
You and Me = Forever


Notas iniciais do capítulo

Se ficou muito meloso o discurso... I'm soooorry! Eu tentei enxugar o máximo possível kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383908/chapter/2

Naquele ano, Blaine se formou e entrou para NYADA, em sua primeira audição - o que gerou muitas piadinhas de sua parte para irritar o mais velho. Eles decidiram que marcariam o casamento para quando ambos estivessem formados. Uma decisão muito apoiada por Burt.

O período da faculdade foi bastante tranquilo, comparado ao colegial. Não haviam paixonites como Blaine por Sam, atrações sem sentido como Kurt e Adam, traições, distanciamento entre os dois. Não. O amor deles era forte e estável, depois de todo aquele caminho tortuoso.

Já formados; marcaram o grande casamento.
Seria em um salão, já que nenhum dos noivos era religioso e também porque casariam no civil.
Kurt havia se formado um ano antes de Blaine, como o esperado, e pode se dizer que ele passou boa parte desse tempo organizando o casamento.

O espaço foi decorado e por toda parte haviam símbolos de seu longo relacionamento juntos - Canários amarelos, gravatas borboleta, Lima Bean, cachorrinhos zoiudos enfeitavam as mesas e por todos os lados lia-se a palavra "Courage".

A cerimonia foi muito parecida com o que acontece normalmente numa igreja... fora o padre e a igreja.
Kurt entrou com Burt. Nervoso. Mas não que ele fosse deixar aquilo transparecer. Chegando ao altar, o pai entrega Kurt para Blaine. Que ao segurar as mãos do amado, percebe uma pequena gravata borboleta vermelha, entre seus dedos.

– Kurt! Você ainda tem esse anel?
– É claro! Guardei com todo o meu amor, esperando por esse dia, Blaine. Você me fez promessas, e as cumpriu. Agora vamos prometer novas coisas um ao outro; então você é quem tem que substitui-lo por esse nosso novo Promisse Ring...

Blaine queria beija-lo ali e naquela hora. Como ele próprio não tinha pensado naquilo? Só pode então pensar que era o homem mais feliz e sortudo do mundo.
O mesmo se diz de Kurt.

A cerimonia continuou. Era hora dos votos e promessas.
– Blaine, querido... Eu prometo estar sempre ao seu lado, nos momentos alegres e também nos tristes. Prometo te beijar sempre e onde você quiser. Te surpreender. Te convencer de que você é lindo mesmo sem gel. Prometo tentar prestar mais atenção em você do que no seu irmão, quando ele vier nos visitar - Kurt pode ver Cooper atras de Blaine rindo um pouco - Prometo te ajudar a largar o vicio de gravatas borboleta - Blaine olhou para borboleta que estava usando e riu - Cozinhar alguma coisa gostosa pra você, sempre que possível. Mas acima de tudo... Prometo te amar com todas as minhas forças, Blaine. Come What May, i will love you until my dying day, honey.
Kurt pegou a aliança, segurou a mão quente do noivo e delicadamente fixou o anel. Blaine estava prestes a chorar, mas tinha que ler seu discurso antes.

"Pegou algumas partes do meu discurso daquele natal, não foi? É eu notei. Mas tudo bem, eu tenho um bem original aqui - Kurt riu, pois sabia que era verdade - Bom... Kurt. Eu realmente não sei o que fiz para te merecer... Sabe-se lá onde eu estaria sem você, meu amor. Então antes que eu prometa algo; na tentativa de retribuir tudo o que você já me deu, eu queria dizer obrigado. De todo o meu coração, obrigado Kurt por ter aparecido na minha vida - Blaine olhava aqueles olhos, que aos poucos ficavam molhados - Quanto as promessas... Eu prometo cuidar de você, como o meu bem mais delicado e precioso. Prometo te proteger de qualquer um que tente te machucar ou interferir no nosso amor. Vou te apoiar sempre que você decidir algo - Kurt levantou uma das sobrancelhas "duvidando" do que Blaine havia dito - Ok... Menos se for sobre a cor das paredes - balançou a cabeça como se dissesse "hum, agora sim" - Eu prometo estar aqui sempre que você precisar. E sim, prometo comer as gororobas francesas que você inventar de fazer - Ele pegou a mão de Kurt - E o mais importante... te lembrar de como você é perfeitamente imperfeito e de que eu sempre. Sempre. Sempre te amarei. Until my dying day... - Tirou o anel das antigas promessas de colégio; e trocou-o pelo anel das novas promessas de uma vida.

Logo, o primeiro beijo Hummel-Anderson levou os convidados aos prantos e gritos de alegria.

Kurt não havia entrado com um buquê, mas comprara um, pois queria muito fazer aquele rito de joga-lo para trás, para as solteiras. Ele havia escolhido um lindo conjunto, com flores vermelhas e amarelas.
"3! 2! 1!" jogou e se virou. Do meio do bolo de meninas saiu Brittany!

– Hey Britt, você e a Santana não estão namorando...?
– Estamos - Ela respondeu muito feliz
– Então o que você estava fazendo ali no meio?
– Eu pensei que fosse um jogo e que se eu pegasse seria minha vez... até arranquei as flores da mão de uma das meninas... - Explicou, olhando para baixo.

A lua de mel foi um sonho. Cheia de lugares e sabores exóticos e muitos momentos divertidos...*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Gente, me desculpa... Mas eu não me considero capacitada e mente poluída o suficiente para escrever lemon, ook? kk
Mas eu dou a deixa e vocês podem usar a imaginação de vcs! kkkkk

Espero que voces tenham gostadoo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tal Pais, Tal Filho - A Klaine & Dameron Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.