Tal Pais, Tal Filho - A Klaine & Dameron Story escrita por Mellany Hummel


Capítulo 1
What Brought Us Here


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas! Essa é minha fanfic nova (avá) e eu queria dizer de onde eu tirei essa ideia.. mas eu não lembro, pq eu já penso nessa historia a algum tempo hahah
*Aqui o Burt é a favor do noivado!*

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383908/chapter/1

Depois do casamento de seu professor Will, na sala do coral; todo o Glee Club foi comemorar no Breadstix. Apesar de aquele momento ter seu lado triste – com a despedida de Brittany, aquela estava sendo uma grande noite – todos os casais reunidos novamente, felizes. E Blaine sabia que para ele e Kurt, seria uma noite para o resto de suas vidas.

Já eram umas onze horas quando os ND começaram ir embora. Kurt e Blaine foram um dos últimos casais, já que os mais antigos haviam ficado um pouco mais.
- Onde vamos agora? - perguntou o castanho que estava animado demais para encerrar a noite
- Eu tenho um lugar perfeito - Respondeu o outro.
Deram as mãos e foram andando pela rua.

- Feche os olhos - Blaine colocou as mãos, delicadamente sobre o rosto de seu amado. Era agora.
- Blaine querido, o que você está fazendo? Ai! - Ele havia tropeçado em algo que parecia um degrau.
- Cuidado!
- Só agora, Blaine?
Ambos riram e continuaram subindo. Era uma escadaria reta, em um corredorzinho estreito. E com os olhos tapados, aquilo parecia infinito para Kurt.

- Chegamos...
O castanho pode então ver ao seu redor. Estavam num terraço, onde se podia ver toda a cidade, à noite, brilhando. Havia uma tenda com estilo indiano, fumaça por todo o chão e pequenas luzes enfeitavam todo o cenário. O menino sentiu algo quente subir aos seus olhos, mas se conteve quando o outro entrou na sua frente.
- Santana me disse de quando vocês estavam assistindo Moulin Rouge, e você acabou chorando... E eu sei que nós combinamos fazer essa musica só no nosso casamento... mas eu não queria esperar para dizer tudo o que eu quero que você saiba...
Ele se virou, como se olhasse para a paisagem iluminada.

http://www.youtube.com/watch?v=eCGX4FBJfNc

Never knew I could feel like this
Like I've never seen the sky before

Want to vanish inside your kiss

Seasons may change winter to spring
But I love you until the end of time

Blaine volta a olhar para o namorado.
Come what may, come what may

Lentamente, anda até ele e segura suas mãos perto de seu peito.
I will love you until my dying day

Eles se olham, e se juntam, testa a testa.
Suddenly the world seems such a perfect place
Suddenly it moves with such a perfect grace
Suddenly my life doesn't seem such a waste
It all revolves around you

Eles se separam. Indo cada um para um lado mas em nenhum momento desviam seus olhares apaixonados.
And there's no mountain too high no river too wide
Sing out this song and I'll be there by your side

Blaine se senta  no pufe que há na tenda e move a cabeça como a chamar Kurt também.
Storm clouds may gather and stars may collide

O castanho se senta ao lado do primeiro e eles se olham de forma mais intesa do que antes (se é que era possivel)
But I love you (I love you) until the end of (until the end of) time

Kurt sai correndo para o parapeito do terraço como se fosse se jogar. Blaine vai atras dele.
Come what may, come what may

Eles ficam ali. Blaine abraçando o castanho por trás e observando as luzes da cidade.
I will love you...

Kurt se vira e olha dentro dos olhos do amado.
I will love you...

A música termina e seus rostos estão perto o bastante para um beijo. A noite estava sendo perfeita para ambos, mas ainda restava uma coisa.

Blaine se separou daquele beijo quente e apaixonado, respirou. Do bolso, tirou uma caixinha pequena e elegante. Olhou para Kurt - que àquela altura já tinha entendido a razão de tudo isso e começava a lacrimejar.

- Kurt. Kurt Hummel. O homem da minha vida... - Ele procurava o que dizer já que escrever um texto prévio não tinha dado certo - Sabe, quando você cantou Blackbird; bom naquele dia eu percebi que te amava. De todo o meu coração, eu percebi que não poderia viver sem que você fosse meu...

Kurt ria, pois que sua felicidade não podia ser expressa apenas pelas lagrimas que já caiam.

- Então entramos em uma crise... na qual nos distanciamos mais  do que um dia eu pensei que viveria sem você... E isso me fez perceber que eu quero.. que preciso.. tê-lo aqui - Ele pôs as mãos no rosto molhado do castanho - Para sempre. - E olhou profundamente para os olhos mais lindos que já vira.

Blaine se ajoelhou lentamente e estendeu a caixinha.
- Então, Kurt; aceita se casar comigo?
- Sim! - respondeu, tentando não explodir de felicidade. Se morresse ali, de ataque cardíaco, com certeza culparia Blaine.

Eles então se beijaram. Um beijo longo, apaixonado e cheio de esperanças para o futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso!
Espero que vocês tenham gostado desse comecinho... se vc gostou de like, se inscreva no canal ~ não não, isso é dos vlogueiros do YouTube

Mas vc pode:
— Favoritar a historia!
— Segui-la!
— E principalmente, me deixar um comentário com o que vc achou!

:D que tal?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tal Pais, Tal Filho - A Klaine & Dameron Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.