Fremione -The Best Thing About Me Is You escrita por B Malfoy


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Meu amores eu nao abandonei vocês nao me desculpem ! Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383861/chapter/7

Pov Fred Weasley 

Abri um pouco meu olhos e pisquei algumas vezes e senti minha cabeça latejando, não consegui manter meus olhos abertos por muito tempo mas consegui ver uma morena ao meu lado chamando meu nome, impossível não reconhecer aquela voz linda me chamando. Então abri meus olhos fazendo muito esforço. 

_Graças a Merlin você está bem.... Viu por isso não gosto de vassouras... Como esta? Ta sentindo alguma coisa? Dor de cabeça ? Tonto? 

_Calma Mi eu to bem kkkkk. Digo me sentando mas logo senti meu braço repuchar entao urrei de dor....

_Calma deixa eu ver . Diz Hermione abrindo a blusa do meu uniforme de quadribol e vendo uma ferida enorme na altura do meu ombro....

_Ai ta doendo muito.... Mamãe vai me  matar... Digo fazendo cara de dor.

_Tira a camisa! Ela diz e eu nao agüento e faço uma piadinha.

_Calma Mione... Todo mundo ta olhando digo dando um sorrisinho sinico... 

_Cala a boca e tira logo ou sua mãe vai chegar e ver voce assim! 

_Me ajuda.... Digo e ela me ajuda a passar a blusa pelo braço...

Pov Hermione 

Nossa, o machucado no braço de Fred está terrível.....mas pelo menos ele está bem... O ajudei a tirar a camisa, depois a outra nossa com tanta roupa ainda me surpreendo de ele ter se machucado! Tirei sua camisa revelando o corpo escultural de Fred, meu Merlin o que esses anos de quadribol não fizeram com ele... Santo quadribol.... Mas nao posso pensar nisso agora, meu ruivo está cheio de dor, tanto que quando tirei sua camisa ele se jogou de novo no chão deitando, apertando o braço e mordendo os lábios tentando nao gritar....

_Ahhhh.... Urrou Fred 

_Calma, vai parar.... Saquei minha varinha e ele disse.

_Não vai deixar meu braço mole que nem o lockhart  fez com o harry nao né? Perguntou ele brincando 

_Palhaço kkkkk Agora fica quieto... vulnera sanentur ! Murmurei co minha varinha apontada para o braço do ruivo, logo que falei o ferimento foi se cicatrizando, menos uma parte que estava mais funda, insisti nessa parte mas não tinha jeito._É... Parece que pra aqui o feitiço não vai ajudar então...accio ditamno, disse e um frasquinho negro voou em minha direção e o peguei.

_O que é isso? 

_Essência de Ditamno... Tem poder curativo.... Vai ajudar...Digo abrindo e chegando perto de Fred. 

_Ei sai com isso daqui! Diz ele escondendo a ferida com a mão....

_Qual é Fred... Um homem desse tamanho com medo de uma "aguinha"! Digo irônica 

_Uma "aguinha " que deve arder muito.... 

_Fred para de Show vai ! Kkkkk Digo não me agüentando de rir junto

Lieis cd

_Isso aproveita c qncue você tem a desculpa de olhar pra ela agora Fred! Diz George dando uma piscadinha para Fred e o mesmo bufa 

_Olha pra mim....Vejo que ele desvia o olhar olhando para todos que estavam atras de nós e foca um pouco vermelho.... _Olha só pra mim esquece eles lá trás.... Fica falando comigo ou só olha pra mim tá! Ele assentiu. _Tente não se mexer...

Comecei a pingar o remédio na ferida, e vi seu resto se contrair a medida que a ferida fechava.

_Aghhhhhhhh. Gritou Fred 

_Só mais uma calma, só mais uma....Pronto. Digo e ele dá um suspiro de alivio e começa a respirar ofegante e vejo uma lagrima rolar pela sua bochecha e a limpo com minha mão.

_Obrigado Mi... Ta bem melhor mas cara que aguinha do mal Hein ! Diz ele forçando um sorriso.

_Não ta 100% mas cicatriza mais rapido não abusa... Digo e dou um sorriso. _Vem levanta... Sorte que sua mãe não ouviu hahahahah

_Graças a Merlin

_Nunca pensei que meu irmão fosse tão cagão e que a Hermione fosse tão carinhosa, porque eu tenho a impressão de que se fosse eu no lugar do Fred ela não teria sido tão amável kkkk Diz Ginny e eu e Fred coramos na hora. 

Antes que eu pudesse responder o Sr. Weasley veio andando em nossa direção 

_Crianças nós va... Fred ? Cadê sua camisa ? Pergunta sr Weasley confuso

_A gente acabou de jogar Quadribol e eu tirei ....Disse ele normalmente.

_Ta... Mas bota a camisa antes que sua mãe te veja assim ta ? Disse ele se virando

_Pai.... O que veio falar, acabou que você não falou! Grita George

_Claro... Não vamos poder irBeco Diagonal, comprar o material de vocês...mas vamos só daqui 2 semanas  , ouviram Fred e George vocês também! Na hora que ouvi isso me virei para Fred. 

_Você vai voltar pra Hogwarts esse ano ? Pergunto sorrindo que nem uma idiota

_Vou... Ele responde também sorrindo

_Sabia Mione que eu vou voltar também? Pergunta George implicando comigo.

_Que booom... Vocês fazem falta. Digo passando uma braço pelo pescoço de cada um dos gêmeos. 

_Porque não vamos hoje pai?perguta Ginny 

_A tia de vocês está doente e eu sua mãe precisaremos cuidar dela marcamos de ir vê lá daqui a uns 3 dias pois não sabemos o que iremos fazer com vocês! Diz ele preocupado

_Se quiser eles podem ficar na minha casa senhor Weasley.... E agente volta quando vocês voltarem!

_Seria perfeito, mas seus pai não se importariam eles são um numero grande ! Hahahh

_Tenho certeza que não! 

_E a casa dela é grande da pra todos nós! Diz Fred sem pensar

_Isso ta muito estranho e agora como você sabe que a casa da Mione é grande ? Nem eu ou Harry nunca fomos lá! Pergunta Ron indignado

_Ué pelo que ela fala gente .... Que saco .... Responde Fred

_Tem certeza Hermione que nao tem problema? Pergunta sr Weasley 

_Claro que não! Respondo sorrindo. _Vou enviar uma carta a meus pai agora mesmo... Subo para meu quarto e assim que termino de escrever a carta sinto braços musculosos passando por meus ombro e me abraçando....

_Bom dia ! Diz ele me beijando

_Bom dia ? Já é quase hora do almoço ! Kkkk 

_Meu dia só começa com um beijo seu meu amor ! 

_Então vamos começar em grande estilo porque eu tava morrendo de saudades de você! Digo o dando um beijo e ele me levanta da cadeira devido a intensidade do mesmo... Ele me imprensa na parede e começa a beijar meu pescoço e eu solto leves gemidos o que faz ele aumentar os beijos como ele estava sem camisa arranho um pouco suas costas ele levanta minha perna na altura da sua cintura e ele tira minha blusa e quando vemos já estamos na cama ele por cima de mim e nos beijamos novamente um beijo urgente.... Volto a realidade vendo no que isso vai dar e o interrompo.

_Tenho que ir tomar banho...Digo corando por ainda estar de sutiã e ele ri o que me faz virar e por minha blusa... E ele faz um biquinho e fala:

_Poxa, botou porque? O que me deixa mais envergonhada.Desculpa, você me deixa fora de mim ! Diz ele se levantando e se sentando na cama...

_Eu quase não consigo me controlar mas.... Nao sei eu tenho medo.... Estamos indo rápido demais nao acha? 

_Claro meu amor.... Você tem o tempo que precisar e além do mais vamos ter bastante tempo juntos nessas férias.Ele da uma piscadinha Pra mim 

_Vamos amanhã.... Vou tomar banho dou um Selinho nele e vou direto para o banho 

Entro no banheiro e minhas pernas ficam bambas e eu me permito cair e fico sentada.... Meu Merlin o que quase aconteceu e foi por muito pouco, Merlin e se Sra. Weasley tivesse entrado o que ela ia pensar.... Tenho que me controlar.... Vou tomar  um banho bem gelado Pra ver se esfrio ....

Pov Fred

Meu Merlin.... Meu taquei na cama do meu quarto e fiquei encarando o teto .... Eu quase transei com Hermione Granger....e como ela é linda, e que corpo é aquele.... Tenho que me segurar....

_FREEED...!!! Acorda meu filho! Grita George e me faz acordar do meu sonho acordado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amei tive vários reviews obrigada a todos que comentaram



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fremione -The Best Thing About Me Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.