Fremione -The Best Thing About Me Is You escrita por B Malfoy


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Foi mal ! Na verdade foi péssimo! Desculpe ter demorado tanto ! Mas está ai espero que gostem e que me mandem reviews ! Quem sabe uma recomendação ! Eu ia adorar viu hahahahahah isso ai boa leitura galera !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383861/chapter/6

Pov Hermione 

_Estou aqui! Pode falar... Digo tentando não parecer nervosa.

_É que... Bom eu, na verdade eu só queria....É só.....Ele não terminou nenhuma das frases 

_É que... O encorajei ....

_Eu queria falar com você sobre hoje.... Sobre bom o que quase aconteceu ....eu sei que você já entendeu.... Diz ele vermelho

_E...

_E que eu não consegui parar de pensar em você o dia todo Hermione, não consegui parar de pensar no quanto é bom estar ao seu lado e o como fico bem só em ouvir sua voz, e não, eu não comecei a sentir tudo isso hoje eu já venho pensando em você a um bom tempo...tentei não demonstrar isso mas agora está quase impossível porque é só você chegar e eu fico todo nervoso e começo a sorrir igual a um idiota, é quase impossível controlar.... Pois toda vez que você chega com esse sorriso lindo eu tenho vontade de.... Desculpa eu não deveria estar falando isso... Você a melhor amiga do meu irmao e irmã mais novos... Desculpa. Diz ele se virando de cabeça baixa e indo em direção a toca novamente.

Não estava conseguindo assimilar tudo , não é possível que Fred Weasley um dos garotos mais cobiçados em Hogwarts goste de mim, e ele estava se desculpando por isso... Assim que o vi sair andando interrompi meus pensamentos e parece que realmente parei de pensar pois eu corri até ele e o puxei pela mão fazendo ele se virar para mim

_Não precisa se desculpar. Digo rapidamente e o beijo....

Meu Merlin a quanto tempo queria fazer isso.... Foi no inicio um beijo calmo e assustado pois o peguei de surpresa mas logo depois nos acostumamos e começamos a acelerar, foi um beijo quente e cheio de significados foi natural mas um pouco receoso, foi um beijo quente e ao mesmo tempo calmo pois ambos tinham medo de não ser correspondidos.... Nos separamos com a falta do ar e eu sussurrei ao seu ouvido.

_Eu sinto o mesmo por você.Digo e ele sorri aliviado e feliz e segurar meu rosto depositando em meus lábios um beijo calmo.

_Fica comigo ? Perguntou ele

_Eu estou com você... Digo um pouco irônica 

_Você me entendeu... Sei que é rapido demais mas.... Namora comigo Hermione ? Pergunta ele sem jeito

Ai meu Merlin alerta alerta eu vou explodir.... Ahhhh não é possível Fred Weasley pediu pra namorar comigo!!!!

_Não acha que os outros vão estranhar? Pergunto 

_E quem liga... Se eu tiver com você nada mais importa....Diz ele e eu fico muito corada_Mas se quiser a gente pode namorar escondido por enquanto...até porque sabe o que dizem escondidinho é mais gostoso... Ele pega minha cintura

_Eu aceito , quero ser sua namorada Fred... Digo  e ele me beija mas ouvimos um barulho e vimos Sra. Weasley abrindo a porta com cara de sono e logo a fechando 

_Sabe a coisa mais importante para namorarmos em segredo é ninguém saber. Digo apontando pra Sra. Weasley. 

_Ta boooom.. Bufa ele e vamos andando devagar e em silencio 

Subimos as escadas e paramos em frente ao quarto de Ginny e abro a porta

_Boa Noite. Sussurro e ja me viro para entrar  quando estou com metade do corpo dentro do quarto Fred segura minha mão

_Não vai me fazer dormir sem um beijo seu vai?

_Fred a Ginny vai acordar!

_Se você continuar falando vai mesmo... Diz ele me beijando e eu com metade do corpo para dentro do quarto e se a ruiva acorda e vê essa cena.

_Era só um beijo kkkk. Digo saindo de seus braços

_E foi um beijo.... Diz ele irônico.

_Agora boa noite e é serio.... Digo e tento me me virar mas Fred nao desiste e me da vários selinhos enquanto entro no quarto novamente assim que consigo fecho a porta e encosto minhas costas nela fechando meus olhos e respirando ofegante.... o que acabou de acontecer... Eu e Fred.... 

_Meu Merlin... Digo Um pouco alto demais e acabo acordando uma certa ruiva ao meu lado

_Mi... Aconteceu alguma coisa? Pergunta ela com cara de sono

_Não... Eu fui só no banheiro volta a dormir....Digo me deitando pra disfarçar..._

_é... Isso que eu... Eu vou faze... Ela nem termina a frase e cai no sono 

Me virei de lado e senti meu galeao esquentar... "Boa noite minha linda".... Não pude deixar de sorrir e responder "Boa Noite meu amor!"Demorei um pouco a dormir, até porque quem consegue dormir depois de tudo isso mas assim que consegui dormi muita bem... E muito rapido pois pareciam que haviam se passado 5 minutos e eu já estava sendo acordada por uma ruiva histérica pulando em cima de mim...

_Mione acorda... Hermione Granger levanta dai agora... Grita Ginny pulando em cima de mim...

_Qual é... Só mais cinco minutos... Digo cobrindo o rosto com o travesseiro.

_Pelo menos deu pra ter certeza de que você não morreu... Agora vai levanta... Diz ela rindo

_Que horas são? Pergunto

_9:30 ....

_Nem está tão tarde assim.... Digo me levantando.

_Nossa você está em um otimo dia em qualquer outro você teria pirado de eu ter acordado antes de você kkkk.

_Eu nunca durmo tanto assim....

_Pois é parece que o sonho estava tão bom que não quis acordar... Ela me lança um olhar malicioso.

_ Para de me olhar assim... Kkkkk. Eu nem estava sonhando.....Digo colocando um short 

_Estava sorrindo dormindo.... Diz ela

_Que foi não posso estar feliz! 

_Só queria saber o motivo de tamanha felicidade ? Pergunta curiosa

_Nenhum. Minto_Só acordei bem agora vamos eu estou com fome. digo rindo.

Descemos a escada rindo e logo um par de olhos castanhos encontram com os meus e um sorriso escondido brota de meus lábios e olho para o chão envergonhada.Na hora que fui me sentar ao lado de Ginny, George correu e se sentou primeiro, o olhei. e não entendi nada.

_Foi mal, tem outro lugar ali Mione! Diz George com um sorriso maroto apontando para uma cadeira vazia ao lado de Fred. Será que Fred falou pra ele que estamos juntos, não reajo    apenas me sento ao lado de Fred recebendo os olhares de todos ao ver que Fred sorriu quando me sentei ao seu lado.Começamos a comer e todos começaram a brincar.

_Quem topa uma partidinha de quadribol hoje? Pergunta George

_Eu... Disseram Fred, Harry, Ginny e Ron.Ao mesmo tempo e Fred olha pra mim. 

_Que foi ? Pergunto pra Fred 

_Nem pense que vai escapar Mione!

_Não não... Pode esquecer.

_Nunca.... Sobe e troca de roupa!Bota uma calça! Diz ele sorrindo ....

_Nem em sonhos! Digo o desafiando... E todos olhando mas eu nem me dei conta já estávamos cara a cara no encarando de maneira desafiadora.

_Tudo bem... Se você não vai por bem vai por mal.... Com licença mãe.. Diz ele se levantando 

_Mas o que você vai.... Ahhhhh Grito quando ele puxa minha cadeira e me pega no colo só me segurando pelas pernas com o resto do meu corpo para baixo... Começo a bater minhas pernas e minhas maos em suas costas, tentando me tirar de seu colo.

_FRED!!!! Me bota no chão agora. Ele só continuou andando para o jardim seguido dos outros que queriam ver a cena....

_AGHHH FRED, EU VOU TE MATAR! 

_Me mata depois de voar tá! Se não vamos cair da vassoura ! Diz ele com um sorriso lindo.

_Fred o que vai fazer filho para de brincadeira. Disse Sra. Wealey! Minha salvadora! 

_Nada a Hermione só vai tomar um banho no lago pra que ela tenha um motivo pra trocar de roupa pra ir jogar com a gente.

Começo a me debater rapidamente e ele reclama. 

_Para de se sacudir assim vamos cair sua maluca! 

_Então me bota no chão! 

_Não.... E você ta pesadinha Hein!

_Cala a boca.... Ele se desequilibra e tropeça fazendo com que caíssemos eu em cima dele, so ouvimos um gritinho de Sra. Weasley.

_Pelo menos eu cai no macio ! Digo rindo e me levantando pois todos nos encaravam 

_Não tive a mesma sorte ! O ajudo a levantar..._Tambem você parecia um peixe fora d'água nao ficava quieta! 

_ahhh agora a culpa é minha! Você que quis me botar em cima daquilo!Digo apontando para a vassoura.

Todos estavam ouvindo nossa discussão em silencio...ai nos viramos e nos deparando com todos com uma cara confusa e não agüentamos nos dois caímos na gargalhada.

_Vocês são malucos ou o que ? Pergunta Harry

_Eu só queria que... Ai ... Geme Fred ao dar um passo. Ele devia estar ido dolorido por causa da queda._Que ela perdesse o medo de altura....

_Como sabe que Hermione tem medo de altura? Pergunta Ron bravo.

_Porque... Ela me falou! Responde Fred como se fosse obvio

_E vocês tem conversado muito ultimamente ? Insiste Ron.... Mas que saco porque ele está agindo assim ! 

_Ron, para de palhaçada e vocês não iam jogar... Vão eu vou ser a juíza hahahahahah 

_Se safou dessa vez morena mas só porque eu to quebrado....

_Gracas a Merlin ruivo kkk . Digo rindo e nos dirigimos ao gramado para eles jogarem e Ginny as vezes Me lançava um olhar de quero saber de tudo depois! 

Eles trocaram de roupa colocando os uniformes de quadribol ficando todos iguais, mas é lógico que é impossivel eu confundir o MEU ruivo com o George eles eram iguais mas ao mesmo tempo diferentes, começaram  a jogar animadamente e eu fiquei lá olhando eles jogarem as vezes eu apitava e tal mas eles jogavam bem nem precisavam de mim e nossa como o Fred fica lindo jogando quadribol... Todos esses anos jogando fizeram com que ele ficasse com um corpo perfeito ... Ele não era bombando, era forte naturalmente... Estava perdida em meus pensamentos até que vejo alguém cair da vassoura e logo vi Fred.... Não consegui me conter corri até ele e me ajoelhei em seu lado...

_Fred... Você está bem ? Pergunto com uma mistura de preocupação e desespero que foi percebido por todos! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam! Por favor me digam o que estao achando ! Leitores fantasmas se manifestem ! Vou começar a fazer isso .... Sem reviews sem história quero no mínimo 5 reviews e posto um novo capitulo caso contrario sem nada ! Vou começar a ser má ! Bjs amores !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fremione -The Best Thing About Me Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.