Fremione -The Best Thing About Me Is You escrita por B Malfoy


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá galerinha...e ai como estão espero que gostem desse capitulo e queria pedir para que me mandassem mais comentários....por favor podem ser negativos também criticas construtivas são bem vindas viu ! AHHH queria falar de novo sobre minha outra fic ela é Romione e se quiserem deem uma passada lá http://fanfiction.com.br/historia/236568/Ron_E_Hermione_Depois_Da_Guerra .... pergunta se eu escrevesse uma fic Dramione alguém leria ? deem suas respostas obrigada !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383861/chapter/4

Pov Fred

Estava ansioso para saber onde Hermione estava me levando,mas sinceramente com a Hermione eu iria até o fim do mundo... Ela me passa confiança e... Ela está tão linda, ela sempre foi mas agora ela está uma mulher e que mulher... Meu Merlin eu não posso pensar na Hermione assim ela é a melhor amiga do meu irmão menor e eu sou 2 anos mais velho que ela.... E ela é tão inteligente e eu sou só..... Meus pensamentos foram interrompidos

_Chegamos...Disse a morena me olhando com aquele sorriso lindo....

_Hermione isso é .....

_Lindo né? Bem vindo ao London eye Fred !

Era lindo e eu não sabia estávamos em frente a algo lindo, eu não sabia exatamente o que era mas me deixou fascinado e acho que Hermione notou.

_Limpa aqui ó.... Disse ela me zoando e apontando para o canto da boca

_Que foi.... Estou impressionado mesmo.

_E vai ficar só olhando.... Vamos lá, se não vamos perder o horario mais bonito.... Diz ela pegando minha mão e me puxando para a bilheteria.

_Duas, por favor. Disse Mione a um homem de bigodes que estava vendendo os ingressos.

_Só um minuto.... Respondeu o Homem e Mione assentiu.

_Hermione o que é isso exatamente? Pergunto meio envergonhado.

_O rapaz não sabe o que é uma roda gigante ? Pergunta o vendedor 

_Roda Gigante?pergunto 

_Pelo visto não.... De onde você é ? 

_Canadá... Interior do Canadá... Ele nunca veio a uma cidade grande....Hermione responde rapido.

_Hum sendo assim.... Vou deixar você curtir mais sua primeira roda gigante.... Disse o homem com um sorriso.

_O que ? Pergunto mas Hermione me puxa e agradece ao vendedor.

_O que ele quis dizer ? Pergunto a Mione.

_Não sei mas vamos descobrir.

Chegamos na base da bom... Roda gigante e entragamos nossos bilhetes a mulher que me deu um sorriso e uma pincadinha e eu juro que Hermione segurou meu braço com força e começou a ficar vermelha.... Será que ela ficou com ciúmes ? Eu tinha que saber.... Virei a cabeça ora trás e sorri para a mulher que me devolveu o sorriso e o resultado uma Hermione furiosa.

_Quer chamar ela pra subir com você? Não me importo de ficar aqui... Disse ela raivosa o que me fez rir... Ela estava com ciúmes ! 

_Vamos... Disse e puxei ela .

Estávamos entrando na cabine e eu senti que Hermione ficou tensa e se sentou na poltrona quando a roda começou a se mover.Reparei de seus olhos estavam escuros o que dizia que ela esta com medo, ué não entendo....

_Mione você está bem? 

_Claro... Porque nao estaria! O que te faz pensar que estou mal.

_Seus olhos....eles não te deixam mentir.

_ Que merda! Disse ela baixo mas eu pude ouvir.

_ Olha boca Granger! Disse brincando

_Eu estou bem...sério! Diz ela ao ver que não me convenceu.

_Tá eu finjo que acredito e você finge não estar com medo... Me viro e me deparo com um cenário lindo, Londres no por do sol, uau nunca tinha visto um lugar tão lindo sem contar Hogwarts é claro....

_Mione você precisa ver isso. Digo em pé me perdurando praticamente no corrimão que tinha na janela da cabine. A cabine era praticamente toda de vidro.

_Não... Quer dizer.... Eu consigo ver daqui...Ela diz gaguejando e eu me ajoelho na sua frente. 

_Qual o problema. Digo mas ela não da nenhum sinal de que vai me contar._Sabe que pode me contar não é !?! 

_É que...eu tenho um ligeiro... Ahh você vai me achar idiota .... medo ou melhor pânico de... Altura ! Diz ela ficando vermelha.

_Mione é normal ter medo mas você é meio anormal kkkk Você tem medo de altura e me trouxe para um dos lugares mais alto de Londres kkkk Digo rindo

_ Eu achei que você iria gostar, não pensei em outro lugar quando me disse que gostava de coisas trouxas....Diz ela ficando vermelha

_Obrigado... Digo e ela me olha com uma cara de pergunta. _Eu adorei esse lugar... é lindo só ficaria melhor se você confiasse em mim, vem comigo.Digo estendendo minha mão que ela olha e diz de uma forma insegura

_Fred eu não....

_Vem, confia em mim!Digo estendendo mais minha mão e meio sem jeito ela segura e se levanta.

_Tá...agora vem até mim. Ao dizer isso ela deu um passo mas a roda gigante parou de repente e a força  foi tanta que ela acabou pisando em falso e caiu em meu colo.

_Me desculpa....Ela diz me olhando nos olhos

Fiquei hipnotizado era como se nada mais existisse, como se só dela me olhar meu mundo inteiro parasse, só de ver ela sorrir minhas pernas ficavam bambas e eu começava a tremer, tudo aconteceu tão rápido... o que está acontecendo comigo... tá isso é obvio você está apaixonado Fred, mas isso não pode acontecer...ahhh que droga porque você tinha que ser tão perfeita Hermione.

_Fred, você está bem? Fred ?FRED? Finalmente acordo.

_É claro você tem toda razão ! Digo sem pensar

_Hã? Você está bem.

_Quero dizer, claro estou bem, mas o que aconteceu ?

_Parece que a roda gigante parou.

_Ahhh melhor assim. Agora não tem desculpa, vem vamos até a janela. Digo levando ela

_Fred aqui está bom. Disse ela, a morena ainda estava a uns 3 passos da janela.

_Poem a mão aqui no corrimão. Ao ver que ela não se mexia disse. _Nossa que confiança que você tem em mim, fiquei até emocionado.Ela deu um passo e pos a mão no corrimão._Isso agora você vem mais pra perto.Ela dá mais 2 passos ficando ao lado da janela, olho pra ela e vejo que seus olhos estão fechados._Isso, agora abra os olhos e imagina que... isso é só uma pintura ou retrato que você adimira, mas aqueles retratos de Hogwarts que se mexem ok se não a magia não funciona.kkkk Digo e ela ri.

Ela abre os olhos devagar e olha lá pra fora e em seguida pra mim e abre um sorriso.

_Viu, as vezes é preciso confiar em um idiota !

_Você não é idiota Fred, você é alegre,extrovertido, mas também é tímido por um lado, você é aquela pessoa que consegue fazer alguém se sentir bem, só olhando e dando um sorriso, você é quem você é, e não tem medo disso... essa é uma das coisas que eu mais gosto em você! Desculpa estar falando isso não sei o que deu em mim.Reparo que ela não ficou vermelha dessa vez e nem abaixou a cabeça... pelo contrario ela continuou me olhando nos olhos.

_Você é uma pessoa maravilhosa também Mione, seu sorriso é sempre tão sincero, você não sorri a toa, seus olhos me fazem esquecer de tudo só de olha lós, gosto do modo como está agora está linda... mas confesso que você já era linda com sua blusa larga e Jeans surrado...

Como eu pude dizer tudo isso.... ai meu Merlin ela vai querer  se afastar de mim e essa é a única coisa que eu não quero, não quero ela longe de mim... Eu preciso dela, assim como eu preciso de ar para viver... Desde quando fiquei romântico o que essa morena não faz comigo...

_É linda mesmo a vista daqui...obrigada, fico feliz que não desistiu de mim.Diz ela sorrindo.

_Eu não vou desistir... eu ainda vou te por é encima de uma vassoura, você vai ver...

_Acho muito difícil....

_Ahhhh é vamos ver então... digo me aproximando e sem pensar coloco minha mão em sua cintura e a puxo para perto de mim, ela logo estremece._Você vai voar comigo...Você confia em mim, eu sei... Digo sussurrando em seu ouvido e ela fica arrepiada.

Estamos muito próximos nossos narizes chegam a se encostar e eu posso sentir o hálito quente de Hermione...fecho meus olhos e ela faz o mesmo, ela não deu nem um sinal para eu parar então continuo me aproximando nossos lábios estão a centímetros quando sentimos um tranco e nos separamos.Eu bufo e sorrio falsamente.

_Parece que a roda voltou a funcionar.Digo ainda segurando ela pela cintura.

_É... parece que sim. Ela diz e apoia sua cabeça em meu peito e ficamos vendo a roda descer.

Tão perto, eu quase beijei a Hermioneeeee !!Penso alegremente . Ai meu Merlin eu quase beijei a Hermione... E ela também queria me beijar. Interrompi meus pensamentos com a parada da roda e Hermione saindo de meu peito, andei em sua frente em direção a saída desci o degrau e dei minha mão para que Hermione apoiasse e descesse.

_Valeu.Ela disse descontraída.

Fomos andando até que passamos a bilheteria e vimos o velho senhor nos chamando.

_Então crianças, gostaram, eu parei a roda para que o rapaz pudesse aproveitar melhor a vista.Disse ele alegre.

_Foi você ! Exclamou Hermione

_Podia te La mantido parada mais um pouquinho. Eu disse e vi uma Hermione abaixar a cabeça e dar um sorriso tímido._Mas muito obrigado, o passeio foi muito... produtivo eu diria... a vista é linda. Nos despedimos do senhor e sem pudor eu entrelacei minha mão a de Mione e seguimos andando até um campo onde iríamos aparatar até porque já está de noite e todos devem estar preocupados pois viram o malão de Hermione mas nem um sinal dela.

_Devíamos fazer isso mais vezes... vir a Londres trouxa... é bem legal! Digo e ela assentiu.

Chegamos a um campo aberto onde não havia ninguém

_Você aparata ou eu ? Hermione pergunta

_Pode deixar eu faço e vou aparatar no jardim, não deve ter ninguém lá essa hora...Ela me olha como  se não tivesse entendido

_Vão achar estranho nos verem chegando juntos não acha... pra mim não tem problema, acho que seus amigos iam implicar...

_Tem razão, vamos.Ela diz isso e eu aparato, acabando em um jardim cheio, todos estavam lá fora, minha mãe,pai meus irmão e até Harry, todos nos encarando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam ? Acho que posto o proximo hoje ainda então aguardem ! Bjs sabor Fred Weasley !