Fremione -The Best Thing About Me Is You escrita por B Malfoy


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas e ai ? Viu falei que postava outro ainda hj ! Tudo bem ue esta de madrugada mas abafa o caso hahahha ai vai mais um capitulo se tiver horrível e cheio de erros é porque primeiro eu o escrevi pelo celular e segundo eu estou caindo de sono kkkk entao boa leitura kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383861/chapter/5

Pov Hermione

Acabamos de aparatar e nos deparamos com vários ruivos e bom um moreno nos escarnado sem entender nada , mas também não tem nada demais eu só aparatei com o irmão mais velho do meu melhor amigo a noite e agora estamos de mãos entrelaçadas em frente a família dele não tem problema! Né ! Eu já estava procurando um lugar mais macio pra enfiar minha cabeça no chão igual a um avestruz mas fred quebrou o silencio.

_Boa noite família... E Harry kkkk ahhh eu já sou praticamente seu  cunhadinho preferido ! Diz ele ainda com minha mão entrelaçada deixando uma Ginny e um Harry  totalmente vermelhos ....

_Pelo visto eu vou ser cunhadinha também ?Quem é a infeliz ? 

Pergunta ela rindo.

_Ginny sou eu Hermione! Digo e ela arregala os olhos. 

_Merlin, Hermione não te reconheci, calma ai você e meu irmão... ?

Olho rapido pra minha mão e de fred e a solto rapidamente ficado vermelha.

_Claro que não... Pirou Ginny! Mas se você achou que eu que respondi está equivocado quem respondeu foi um outro ruivo muito vermelho do outro lado.

Todos olharam para Ron e estranharam sua reação até eu obviamente. 

_Com ciúmes Ronald? Pergunta Fred dando um passo na direção de Ron com o peito estufado parecendo um galinho de briga! Eu queria rir da cena.

_Acho que você que ficou com ciúmes Friedrich Weasley! Diz Ron fazendo a mesma pose que fred, quando eles começam a se chamar pelo nome é porque a porra ficou seria kkkk

_Que isso Hein ta disputada em Mione ! Diz Ginny com um sorriso travesso.

_Cala boca Ginny... Para de palhaçada fred. Digo o puxando pelo ombro.  

_Eu sou sua mãe e tenho direito de perguntar... Você e a Hermione estão... Nao deixei ela terminar.

_Não... Quero dizer a gente por acaso se encontrou no beco e ele aparatou comigo só isso.

_Isso mesmo.Fred confirma.

_Então porque o ciúmes ? Pergunta Ginny e eu a lanço um olhar mortal.

_Eu não, quer dizer não tava.Eu to com fome vocês já jantaram? Graças a Merlin Fred muda de assunto.

_Não, temos visitas para o jantar então nem troquem de roupa e por sinal Mione querida está linda! Diz Sra. Weasley sorridente

_Obrigada...

Harry, Ron e Ginny continuavam a me olhar e George a olhar para Fred então entramos em casa e me jogo literalmente no sofá.

_Estou morta!Digo já largada no sofá 

_Posso saber o motivo de tal cansaço? Pergunta Ginny maliciosamente e eu apenas levano a cabeça e olho pra ela.

_Por que meu dia foi muito corrido só por isso Ginevra! Digo irritando ela

_Não me chame de Ginevra ! Diz ela irritada.

_Então não fala merda ! Digo me sentando no sofá com Harry e Ron me encarando _que foi ? Pergunto aos dois.

_Nada é que você está muito estressada Mione! Diz Harry com medo 

_Eu estava muito bem !

_Bem até demais né ! Diz Ginny o que me faz bufar.

_Tá desculpa.... Eu fiquei um pouco atordoada com a chegada! 

_Percebemos mas mudando de assunto como estão sendo suas ferias ? Pergunta Harry 

_Normais... E a de vocês? 

_Chatas tive que passar com os Dursley.... Diz Harry

_Basicamente nao sai de casa....diz Ginny

_Tipo as da Ginny mas agora eu acho que elas vão melhorar.Diz Ron dando um sorriso.

_Nem perguntei .... Quem vem jantar ? Na hora que eu pergunto ouço um barulho e vejo Remo, Tonks, Moody, Gui Weasley , Fleur Delacour e outros aurores.

_Boa noite a todos! E a senhorita é?Diz Moody.

_Qual é mais um.... Moody sou eu Granger! Digo já cansada de ninguém me reconhecer! 

_Uau quer dizer foi mal Granger está diferente.... Diz Alastor

_Herrmioni ni como estar ? Quanto tempo! Diz fleur com aquele sotaque frances e me da um abraço._Você está linda!

_Obrigada Fleur ! Você está linda como sempre! 

_Quanto tempo cunhadinha! É assim que se falar non ? Pergunta fleur abraçando Ginny e deixando a ruiva com uma cara de raiva

_Ta certo fleuma.... Fleur ! Ela se corrige rapido eu só percebi porque sabia que Ginny a chamava assim.

_Crianças... O jantar já está servido!Gritou Molly

_Vou lavar minhas mãos disse para Ginny que assentiu e foi para a mesa. Lavei minhas mãos e fui para mesa todos já estavam sentados e eu busquei um lugar.... O único que tinha era ao lado e Fred kkk que ironia do destino.... Me dirigi para seu lado e me sentei ao ver que me sentei ao seu lado ele deu um sorrisinho que acho que foi percebido por todos da sala o que me deixou com muita vergonha...Fred por debaixo da mesa segurou minha mão e pôs algo nela, um galeão que tinha algo escrito parecido com aqueles que eu dei para os membros da AD discretamente olhei para baixo e li : "Preciso falar com você...  Meia noite no jardim, fique com essa moeda caso nao consiga sair de casa me mande uma mensagem tenho certeza que sabe usa lá " Olhei rapidamente para ele que me deu um sorriso breve.Terminamos de jantar e ainda não tinha entendido o motivo de os membros da ordem estarem aqui... Ninguém falou nada sobre...a ordem ou qualquer outra coisa... Ahh talvez tenha sido apenas um jantar comum. Nos despedimos de todos e fomos par cima dormir....cheguei no quarto de Ginny troquei de roupa e deitei na cama, até que a ruiva senta na minha cama.

_Agora pode me contar... Harry e Ron não estao mais aqui ! Diz ela ansiosa.

_Contar o que? Pirou Ruiva? Pergunto de maneira cínica, sabia que ela queria falar de Fred.

_Não pense que eu sou idiota, você sabe que falo do Fred! 

_O que tem ele? Pergunto irônica 

_Qual é vai me dizer que aquela história de terem se encontrado sem querer é verdade ?Então porque enviou a mala primeiro.

_Enviei a mala porque tinha que passar no beco para comprar um livro, ai despachei minha mala para nao ter que leva lá.

_E cadê o livro? Pergunta ela... Esta na mala ai meu Merlin não posso dizer isso, como teria colocado ele na mala? Ahhh 

_Não achei o livro... Estava em falta sabe ! Digo 

_aham sei !

_Você é minha melhor amiga sabe que eu te contaria e outra coisa você está falando do Fred lembra ! 

_Tem razão, você ainda está escondendo algo mas espero que me conte ! Ahhhh me bateu um sono kkkk vem vamos dormir! Disse ela e eu agradeci.

_Boa noite Mi!

_Boa Ginny ! Digo e olho para o relógio 23:15 tá eu tenho 45 minutos pra que a Ginny durma, foquei pensando na vida até que vejo o galeão esquentar uma mensagem ou melhor uma mensagem de fred :" Já estou aqui embaixo venha quando puder" olhei para Ginny para conferir se ela estava dormindo e vi que sim... Me levantei devagar e fui até o jardim onde encontrei Fred de costas ele ainda não tinha notado minha presença... Então chego por trás dele e digo em seu ouvido lhe dando um susto :" Queria falar comigo?"

_Preciso falar com você! Diz eles encarando .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou grande mas é melhor que nada hahahahah boa noite pessoas hahahaha sonhem com hogwarts !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fremione -The Best Thing About Me Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.