The Watch escrita por thetardisislocked


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a Alice Julliet e Slade por comentarem!
Ok, eu sei que o capítulo passado foi bastante pequeno (e que este ainda é, apesar de um pouco maior) mas aqui vai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383832/chapter/2

Rony comia como um porco, o que enlouquecia Hermione. Ele sempre agira como uma criança, o que sempre a fazia rolar seus olhas. A sua mente viajava entre os péssimos modos de Rony e a conversa com Ginny que havia tido mais cedo. A ruiva não havia pronunciado mais nenhuma palavra sobre isso, mas agora era Hermione quem queria conversar. Mas não com a Ginny. Ela poderia ser mais nova, mas era bastante manipulativa. A morena sabia que sua amiga acabaria por a convencer a abrir o relógio e ela não o queria abrir. Ela só queria perceber o que a fazia hesitar quando pensava nisso.

- Vou para a biblioteca. – Ela declarou. - Preciso acabar o trabalho de transfiguração. 20 páginas. Quer dizer, não é assim tanto mas vocês também deveriam fazê-lo. Não irei escrever por vocês novamente. 

-  Nós temos tempo, 'Mione. É para a próxima semana. - Harry bufou.

- A última vez que ouvi essas palavras perdi minha noite de sono para fazer o trabalho dos meus melhores amigos. 

Com pequenos porém rápidos passos, ela havia deixado a sala. Mas não, ela na iria à biblioteca. Já havia feito o trabalho. Já fazia um mês desde que a professora havia passado o trabalho de casa e bem, ela era Hermione Granger, é claro que já o havia feito. Na verdade, ela não entendia como os Harry e Rony tinham acreditado nela. De qualquer forma, era melhor assim. Ela precisava pensar. Sozinha, de preferência. O barulho a distraia. 

De repente, ela se lembrou de algo. Algo sobre o relógio de pulso. Palavras soltas, sem sentido. Não era possível formar uma frase com elas, e sozinhas não faziam grande sentido. Ela apenas as relacionava ao seu pequeno relógio de bolso.

Gallifrey.  Destruído. Guerra. Final. Chameleon Arch. Sozinha.

Ela ainda tentara montar alguma coisa com as palavras, mas nada de produtivo saiu delas.

Talvez 'Gallifrey foi destruído'. Mas que diabos é Gallifrey? Pode ser um lugar, que entrou em guerra, que acabou. Mas o que isso teria a ver com o meu relógio e ainda mais importante comigo? E oque diabos é 'Chameleon Arch'? Arg, parece que realmente vou ter que fazer pesquisa. Mas não agora. 

- Está tudo bem? – Disse a Mulher Gorda. Quando é que cheguei à porta do quarto comum?

- Sim, é só... Para falar verdade, não é nada. Fortuna Major.

Será que devo ou não abrir o relógio? Como estou em Grifinória, deveria ser corajosa acima de tudo. Por isso, eu tenho que ter coragem. O chapéu seletor não me teria posto aqui se não tivesse. 

- É apenas um relógio estúpido. Nada irá acontecer. Só um relógio idiota. Tenha coragem! Okay, estou quase acreditando. Vou tentar abri-lo. Só uma vez.                                                                                           

                                                                                                           

- Vou só ver se está tudo bem com a 'Mione.

Ginny abre a porta do dormitório e encontra sua amiga desmaida no chão. Perto dela, está o relógio de bolso, e dele sai um fumo amar-, não, dourado. Eu sabia que o relógio era demasiado invulgar. Eu não devia ter incitado Hermione a abri-lo. Porque nunca consigo ficar calada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! A verdade é que eu acho que os meus capítulos acabam por ter mais palavras em inglês que Português. Mas não consigo evitar em re-escrevê-los.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Watch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.