The Watch escrita por thetardisislocked


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Eu sei que é pequeno, mas os capítulos aumentarão aos poucos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383832/chapter/1

-Que relógio é aquele que você guarda no dormitório? – Ginny interroga. – Nunca te vi o usando. Nem uma vez.

Hermione e Ginny estavam andando pelos corredores de Hogwarts. Observada pelos quadros, a morena para de andar por alguns segundos. Ela pensava, sem se atrever a dizer qualquer palavra. Finalmente uma questão que ela não conseguia. Hermione visualizava o antigo relógio: Tinha alguns desenhos peliculares de um lado. Desenhos circulares, para ser mais exato. Era um relógio de bolso. Mas porque diabos teria ela um relógio de bolso?

- Está quebrado. - Responde a mais velha das amigas, ainda parada.

Voltando a andar, Ginny apontou o óbvio.

- Você pode consertá-lo. Sendo a bruxa mais inteligente da sua idade, você deve saber um feitiço que possa consertá-lo.

- Não posso. - Ela hesita. - Eu o tive desde pequena, e ele sempre esteve quebrado.

- Ok. É por isso que noto um pouco de ansiedade em sua voz?

Ela respira e tenta falar calmamente, porem tropeça um pouco em suas palavras.

- Será que é estúpido? Você sabe, ter medo? É claro que é. É apenas um relógio ordinário. Mas não o posso abrir ou consertar, Ginny. Não quero. Quer saber? Esquece. Não é nada. Você viu o Ron ou o Harry por aí?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem até o final. Postarei mais amanhã.
Se possível, mandem críticas construtivas. Sinto que ainda tenho muito que melhorar, mas não sei por onde começar.
Já agora, com quem vocês gostavam que a Hermione ficasse?