Death Note: Os Sucessores escrita por Nael


Capítulo 11
Cometendo Erros


Notas iniciais do capítulo

Como todo ser humano estamos sempre sujeito a errar e como é típico dos erros trazem consequências. O que a presunção de Kira e a desatenção de L acarretará para esse jogo?

"Eu estou deslizando fora da borda
Eu estou pendurado por um fio
Eu quero começar isso mais uma vez

Então, eu tento segurar
Em um tempo quando nada importava
E eu não posso explicar o que aconteceu
E eu não posso apagar as coisas que eu fiz
Não, não posso"
Música: Untitled - Simple Plan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383814/chapter/11

Sophie correu até sua casa, seus celulares tocavam, seu notebook piscava, todos estavam chamando ela. Ela atendeu a Central de Operações. Cinco homens apareceram sentados numa mesa, estavam diante de uma tela.

– L o que houve? A ligação caiu? – perguntou um dos agentes.

– Me envie tudo que obtiveram sobre o caso de Misa Amane e sobre a invasão do lugar. Até os detalhes que parecerem irrelevantes deve ser levado em consideração. Tudo deve ser analisado minuciosamente.

– Certo, mas... Olha L vou ser bem direto. – começou Bill Collins que era da CIA. – Você nos convocou e estamos trabalhando arduamente neste caso, mas parece que você não. Queremos saber o que tem feito para contribuir com a investigação, já que mal fala com a gente.

– Raciocinando. Alguém tem que fazer isso, não é mesmo?

– Está insinuando que estamos brincando aqui?

– Não foi o que eu disse. Por favor, não coloque palavras na minha boca. Vocês estão cuidado da parte técnica, colhendo e analisando as informações, algo crucial e eu tenho estado pensando, tentando juntar as peças desse quebra-cabeça.

– E sendo assim o que conseguiu? – perguntou outro.

– Duvidas que alias gostaria de compartilhar com vocês.

– Só pode está me gozando. – falou um homem no fundo da sala.

– Que dúvidas L? – perguntou Collins.

– Uma que vem me atormentando e tirando o sono faz dias. Como esse novo Kira sabe tanto? Como ele conseguiu tantas informações sobre o antigo caso? Que teorias vocês tem sobre isso?

– Pode ter sido alguém que trabalhou no caso ou que tenha ligação com alguém lá de dentro.

– Alguém de dentro da polícia então?

– Sim. Pode ser alguém assim e dessa maneira tenha as informações e esteja tentando chegar até você pra te matar.

– Hum... Tem sua parcela de razão. Mais alguma ideia?

– Talvez Kira tenha deixado alguém para ensinar e treinar um sucessor. Assim como aconteceu com você L. – sugeriu outro.

– Também é valido.

– Posso dar a minha opinião? – um rapaz alto de cabelos claro e olhos escuros entrou na sala e carregava uma mala.

– Agente Turner. Que bom que já chegou.

– Quem é esse moleque?

– Uma das pessoas que faltava para completar a equipe da SPK. Vá em frente e compartilhe sua ideia conosco.

Ele se sentou numa cadeira e largou a mala no chão fazendo um estrondo.

– Kira não está envolvido com o caso anterior. Eu tive tempo pra analisar os relatórios no avião e me parece que é alguém de fora, alguém que quer superar Yagami. Quanto a saber do antigo Caso Kira é um tanto simples se você tiver um computador e saber usar um pouco do cérebro.

Todos os outros se espantaram não somente com a dedução do rapaz, mas também com sua arrogância para com L.

– Um hacker... É, alguém assim poderia conseguir muitas informações, porém varias delas se perderam com a morte do L daquela época.

– O que?

– Sim, havia um L antes de meu antecessor que foi morto por Kira. Com isso muitos dados foram apagadas do sistema e se perderam. Ninguém jamais conseguiu restaurá-los. As informações que existem na policia são mínimas. Mesmo que tivesse acesso total a elas, ainda sim, ficaria sem vários detalhes. Então voltamos a pergunta novamente... Com Kira obteve essas informações?

Todos ficaram em silêncio pensando.

– Droga. Não tem como, que coisa mais difícil. – reclamou um deles.

– Então eu não diria que L não está fazendo nada. – respondeu Scott. – Um sucessor... Alguém treinado... Mas como? Por quem?

– Por favor tirem a noite de folga e descansem eu cuidarei de tudo, vocês realmente foram sobrecarregados.

Os homens se levantaram e saíram, alguns comemorando, outros murmurando.

– L – disse Scot. – E quanto a nosso trato?

– Eu me lembro. Primeiro vamos te instalar, arrumar as identidades falsas e tudo mais. Watari está indo até ai para te ajudar. Amanhã quando estiver descansado da viagem vamos voltar a discutir o caso.

– Eu me sinto ótimo. Em doze horas de voo eu tive tempo para estudar o caso e dormir. Não preciso descansar. Quero falar com você hoje mesmo se possível.

– Tudo bem. Depois que arrumar suas coisas Watari o trará até onde estou.

Ela foi direta, desligou e começou a ler os relatórios quando o homem se aproximou.

– Devo trazê-lo mesmo pra cá? – perguntou Watari.

– Sim. Para a sala de interrogatório. Eu tive uma ideia.

Estava um tanto preocupada e ansiosa com a ida de Scot Tuner, mas algo rapidamente chamou sua atenção nos relatórios. Ela recebeu as imagens das câmeras de seguranças da clínica de Amane e começou a assistir. Tudo indicava que foi apenas um mal entendido e erro da central por mandar os guardas para a ala norte.

Mas então por que ficaram trancados? ... Misa Amane era o segundo Kira, mas depois da morte de Light ela não é mais tão perigosa, sem falar que não parecer mais ter os olhos de shinigami. No entanto se realmente sobrou um caderno ela deve saber onde está. E se falou com o novo Kira... As coisas vão ficar feias pro meu lado.

Continuou vendo as imagens. A jovem que levou os medicamentos para Misa estava apenas ajudando e não demorou muito no quarto, porém nenhuma das duas outras mulheres se quer acordou. Nas imagens era possível ver ela entregando os medicamentos para Amane e esta os bebeu e conversou com a moça tranquilamente sobre assuntos banais.

Sophie se pôs a pensar.

A garota sai da ala leste e vai até o quarto sem problemas. Os primeiros guardas já haviam saído, mas ela diz aos que estavam na porta que eles a deixaram passar. Depois dá os remédios a Misa, volta para os dormitórios, as portas da ala norte são destravadas e os guardas voltam... As câmeras não mostram nada de suspeito contra ela ou Amane... Kira e Misa são ótimas atrizes. – Ela aproximou o zoom e viu os remédios que foi levar e mostrou aos guardas. Eram apenas vitaminas. – Mas não foi o suficiente.

Ela observou uma imagem do corredor onde um pássaro passou voando baixo e foi captado, mas depois ele some e reaparece de novo fazendo o mesmo movimento de voo e a cena fica se repetindo. Sophie sorriu e pegou alguns sacos de salgadinhos. Abriu um de batatas fritas e começou a comer satisfeita.

Kira tem informações secretas e Misa Amane só está viva porque é uma fonte valiosa... Entrar no sistema da polícia... Alguém com computador e que seja esperto... Não há duvidas, Kira além de assassino é um Hacker. É isso. Você é uma garota, entrou em contado com Misa Amane e é uma grande hacker. Xeque. Te peguei Kira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Ryuk: Eu encontrei o L. E ela parece ter encontrado Maisy.

Ela se esforçou tanto para superar o Light, mas está sucumbindo ao poder como ele. Mas ainda acho que ela pode virar esse jogo, afinal estudou os passos dele, conhece a historia original. Mesmo que o meio como descobriu isso pareça assombroso até para um shinigami.

Eu pensei que as coisas aconteceriam como antes, mas os oponentes mudara, a historia vai ser diferente. Hehe. Não acredito que fiquei tanto tempo longe dos humanos. Tanto tempo longe da diversão.

Ainda me lembro de como as coisas começaram uns meses atrás. É... Foi estranho e ao mesmo tempo animador. Não sei se alguém um dia vai estar lendo isso, mas mesmo assim eu vou falar. Vou contar o começo da historia..."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note: Os Sucessores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.