De repente. escrita por Potato


Capítulo 7
Acácia amarela


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383755/chapter/7

Acordei com mamãe me acordando como sempre,disse que tinha acordado e ela entrou no quarto com uma flor na mão.

-Fala para mim o que está acontecendo por favor.-ela sentou na cama ao meu lado.

-Mãe , você não precisa trazer uma flor para me subornar eu já te conto muitas coisas.-disse.

Bom,eu não menti,sabe eu não disse que contava tudo para ela , apenas disse que falava muitas coisas com ela,e era verdade.

-Não estou te dando esta flor,não comprei ela,Daniel comprou e mandou te enregar , tem até um cartão.

-Cadê o cartão?!-perguntei olhando para a flor.

-Não te entrego até você me dizer o que aconteceu no quarto e no carro.

Eu ein!Até parecia que haviamos feito alguma coisa acima do beijo,se é que me entende.

-Mãe é sério , me dê o cartão sim?-perguntei

-Não vou entregar até você me dizer o que aconteceu.

-Mãe...-continuei-você não leu , né?!

Ela sorriu

-Mãe!É particular!

Ela riu.

-Me diz o que aconteceu logo.

Bufei  pesadamente e cruzei os braços . 

-Ele me beijou,eu beijei ele nós nos beijamos,satisfeita?!Agora me dê o cartão.

-Ownnnnnnn eu sabia,e como foi?!Sentiu um frio na barrriga?

Bufei mais uma vez.

-Sim mãe foi bom e sim eu senti o frio na barriga, por favor me dê o cartão agora.

Ela estendeu o cartão para mim sorrindo.

-Minha filhinha tá apaixonada e o garota também gosta dela..que fofo!

-Mãe para você está me deixando envergonhada.

Abri o envelope .

Acácia amarela significa amor secreto,você é o meu amor secreto.

D.

Sorri para o envelope.

-Ownnnnn a minha filha gostou da declaração deleeeeeeeeee-minha mãe tava  louca só pode.

-Para mãe!!!

Ela riu .

-Papai não viu isso viu?-perguntei

Ela negou com a cabeça.Ótimo.

-Mas ele tá encostado na porta.

Arregalei meus olhos.

-PAI!!-Gritei

Ele apareceu abrindo a porta lentamente.

-Mãe...-a fuzilei.

-Desculpe filha mas ele é seu pai e precisava saber também

-Mas eu pensei que só você estava ouvindo então contei PRA VOCÊ!-disse com raiva.

-Filha não fique brava com sua mãe,eu que tive a ídeia do plano.-papai disse.

-Mas ela aceitou!-pensei um pouco-Então ele não enviou esta flor pra mim?

-Mandou sim!-mamãe disse rápido-veio niuma embalagem super fofa , junto com uma caneca,bombons e outras coisinhas.

-Mãe!!!Porque você só me deu a flor então?!-perguntei sentando na minha cadeira.

Meu celular tocou.

Papai e mamãe olharam para o celular e depois para mim.Mamãe pegou o celular rapidamente e viu quem era,sorriu para papai e depois para mim.Ela atendeu.

-Bom dia Daniel!-ela disse.

-Mãe me da o celular!-pedi.

Ela sorriu.-Ela está dizendo que adorou a flor.

-MÃE!-gritei.

-Ele tá mandando dizer que está com saudades.

-Eu também mas eu quero falar com ele!-gritei.

Parei por um estante e percebi que falei na frente dos meus pais que sentia saudades dele,eu estou perdendo o controle!

-Você ouviu?-mamãe estava rindo um pouco-ela disse que também está com saudades.

-Mãe me dá o celular!-ergui o meu braço até sua mão onde el segurava o celular.

-Não,não você pode falar comigo por um tempo .-ela falava.

-Mãe deixa eu falar com o Daniel!-disse rindo.

-Ah!A Sofia é um amor mesmo,ela é toda fofa e..-tirei o celular dasua mão vitoriosa!

-Oi.-eu disse no telefone.

-Filha me devolva não terminei de falar com seu amor secreto.-ela gritou no meu ouvido.

-Mãe me deixa!Quero falar sozinha com ele!

-Querida , deixe ela falar com este Daniel sim?Ela esqueceu que tem pais e que se importam com ela.

-Ah!Não quero ouvir o que eles ão conversar.

-Vou me trancar no banheiro!-avisei.

Entrei no banheiro e fechei a porta.

Sofia-Oi..

Daniel-Oi.

-Filha volta aqui!-mamãe gritava no outro lado da porta.

Sofia-Obrigada pela flor,não vi o resto minha mãe me trouxe só a flor e o cartão,mas tenho certeza que vou gostar.

Daniel-De nada,queria te fazer uma surpresa.

Sofia-Eu adorei obrigada.

Daniel-To com saudade de seus lábios nos meus.

Mordi o lábio.Droga ele está me deixando envergonhada.

Sofia-Envergonhada agora.

Daniel rindo - Eu gosto de te deixar envergonhada.

-Filha para de melação e vem me devolver o celular você não tem tempo para isso , tem que se arrumar.

Sofia-Gosto de uma coisa que você faz também.

Daniel-O que seria?

Sofia-Quando fala meu nome e faz carinho na minha mão.

-Filha é sério já são 6 horas!

Daniel-Quando eu falo SOFIA?

Sofia-Sim.

Daniel-Gosto quando você faz carinho na minha nuca então,e de quando sorri para mim.

Sofia-Estas questões estão bem argumentadas,as minhas não são válidas.

Daniel-São sim Sofia.

Ri.

Sofia-Tenho que ir me arrumar agora,se não minha mãe não vai parar de gritar para falar com você.

Daniel-Tenho que me arrumar também,sua mãe ligou para a minha e elas estão conversando sobre nós sabe,ela está no meu quarto também,sorrindo e falando "ownn" toda hora.

Sofia-E a noticia se espalha!Daniel beija Sofia no quarto ouvindo música da Taylor Swift repetidas vezes!!!

Daniel rindo-Sim,papai também acabou de entrar e está perguntando o que eu quero com você,o que você acha que eu vou responder.

Sofia-Não sei ,porque você não responde ele agora,comigo ouvindo?

Daniel riu e parece que se virou para o pai porque o celular fez um chiado.

Daniel-Eu quero namorar ela.

Sorri.

Daniel-Se ela quiser claro.

Sorri mais uma vez para o espelho me perguntando o que estava acontecendo,mal o conheço e já estou apaixonada.

 Daniel-O que você acha?

Sofia-Acho do que?

Daniel-De nós dois.

Sofia-acho melhor começarmos mais devagar,nós conhecendo,saindo juntos...este tipo de coisa.

Daniel-Eu acho muito bom,você gostaria de sair comigo depois da escola?

Ri.

Sofia-Sim eu gostaria,mas você tem que falar com os meus pais.

Daniel-Falo com eles quando você chegar na escola.

Sorri

Sofia-Então eu acho que preciso me arrumar não é?

Daniel-Sim , tem que ficar linda pra mim.

Ri.

Sofia-Xau

Daniel-Beijo

Sorri e desliguei o telefone.

-Satisfeita?!-gritei para a mamãe.

Ela não respondeu.

Me arrumei apresadamente para ir a escola e peguei meus bombons e coloquei minha caneca nova na cabeceira da minha cama.

Saimos de casa 6:30 e chegamos na escola 6:35 (minha casa é apenas 5 minutos da escola!)

Quando paramos em frente do portão da escola,vi Daniel esperando no portão.Bom ele está levando a serio este negocio de nos conhecer melhor ...gostei.

Mamãe saiu do carro e foi falar com ele enquanto papai pegava minha cadeira e me ajudava a sentar nela.Depois papai se juntou a mamãe e ficou conversando com Daniel.Me ajuntei a eles e sorri para Daniel.

-Ok,vocês podem sair ,mas tem que deixa-la em casa antes de 9 horas da noite.-papai disse

-Pode deixar .-Daniel disse.

Sorri para mamãe e papai em forma de agradecimento e entrei na escola com Daniel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!