The Castaway [HIATUS] escrita por Lady Shipper


Capítulo 9
Saved?


Notas iniciais do capítulo

OI OI OI gentemm ♥
Sei que fiquei tipo MUITO MUITO tempo sem postar,mas eu tava totalmente sem inspiração e sem tempo )):
Esse capítulo ficou muito curto,porque eu preferi deixar a fic com mais capítulos,mesmo que sejam curtos.
Enfim,boa leitura *w*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383550/chapter/9

POV'S GERAL

A cada dia que se passava naquela ilha,Sam e Freddie,mesmo tentando acreditar que conseguiriam sair dali,estavam perdendo as esperanças.

Eles sentiam saudades,não apenas de seus amigos,mas de tudo.Do trânsito da cidade grande,da comida gordurosa,e até mesmo,de ouvir uma música.Já tinham perdido a noção de quando ouviram uma música pela última vez.

Todo dia,Sam se levantava antes do nascer do sol,se sentava na areia da praia,e olhava para as ondas,esperando ver de longe um barco,ou qualquer sinal de vida humana.Mas nada nunca acontecia.

Eles haviam perdido a noção do tempo.Os dias,eram exatamente iguais.

Eles já tinham tentado várias vezes construir uma espécie de jangada ou barco,com o propósito de ir embora.Sem sucesso.

Naquele lugar onde estavam,as ondas eram fortes,então se tentassem ir dessa maneira,provavelmente morreriam afogados.

SAM POV'S

Me levantei cedo,como sempre e me sentei na macia areia da praia.Eu olhava para as ondas,e pensava em quando saíssemos dali.Eu sempre me fazia a mesma pergunta : Oque exatamente eu e Freddie éramos? Namorados? Amigos com benefícios? Eu não sabia oque éramos realmente.Era complicado.

Quando saí dos meus pensamentos,percebi uma coisa diferente,vindo em direção á ilha.Por um momento,pensei ser uma miragem.Coisas do tipo aconteciam quando você espera muito ver uma coisa.

Vi que continuava se aproximando,notei ser um barco não muito grande,branco com azul escuro.

Esfreguei os olhos com a mão,e belisquei meu próprio braço.

"Por favor,que eu não esteja sonhando dessa vez.." - Disse em voz alta pra mim mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhw,queria agradecer á fofa CuteCupcake por ter recomendado a história ♥33
E avisar que vou tentar postar mais um capítulo amanhã.Essa parte é um pouco complicada de escrever,porque eu não planejei praticamente nada IUGHSIDUG mas pro final,eu tenho tudo prontinho,então vou voltar a postar normalmente *-*