The Castaway [HIATUS] escrita por Lady Shipper


Capítulo 10
Jealousy, Sam?


Notas iniciais do capítulo

YAAAY ♥
Eu queria postar esse capítulo no final de semana,mas tinha visita aqui em casa,então não deu pra postar D:
Enfim,quero dedicar esse capítulo á ASeddiana,super diva que recomendou a fic ♥
E quero dizer que : preparem seus hearts,pq o final dessa fic ta chegando e vai abalar o coração dos seddianos u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383550/chapter/10

''Quando saí dos meus pensamentos,percebi uma coisa diferente,vindo em direção á ilha.Por um momento,pensei ser uma miragem.Coisas do tipo acontecem quando você espera muito ver uma coisa.

Vi que continuava se aproximando,notei ser um barco não muito grande,branco com azul escuro.

Esfreguei os olhos com a mão,e belisquei meu próprio braço.

"Por favor,que eu não esteja sonhando dessa vez.." - Disse em voz alta pra mim mesma.''

10 horas antes 

CARLY POV'S

Eu tinha ido fazer algumas compras,tentar me distrair um pouco.Caminhei um pouco pela cidade,com os pensamentos longe,ainda tentando imaginar onde Sam e Freddie estariam.Depois de pouco tempo voltei para casa.

Assim que entrei no apartamento,ouvi Spencer falando no telefone.

- Por favor,tentem encontrá-los dessa vez - ele disse com uma voz um tanto tensa - Ok,obrigado.

Ele desligou o celular e se sentou no sofá com a cabeça abaixada,ainda não notando minha presença.

- Spencer? Oque aconteceu? - eu disse me sentando do seu lado.

- Eles vão procurar Sam e Freddie pela última vez,e se não encontrarem... - ele disse com a voz fraca - Serão declarados mortos.

Aquela frase me fez ficar sem reação,minha esperança sumiu quase totalmente.Não consegui dizer nada,apenas abracei meu irmão,tentando pensar que tudo ficaria bem novamente.

FREDDIE POV'S

Eu estava dormindo em nosso "acampamento" na floresta,já era de manhã.Então escutei a voz de Sam me chamando.

- FREDDIE! ACORDA! ESTAMOS SALVOS! - ela disse gritando,com a voz um tanto feliz.

Por um momento pensei estar sonhando,pois esperava ouvir aquilo á semanas,e nunca acontecia.Mas percebi ser real quando senti um puxão forte em meu braço.

Abri os olhos,minhas vistas ainda um pouco embaçadas por conta do sono.Vi uma Sam com um sorriso radiante,como eu não via a muito tempo.Os cabelos dourados balançando com o vento,e os olhos azuis brilhando mais que tudo.

Aquilo é um anjo?

- Para de me olhar com essa cara de bobão e vem comigo! - ela disse puxando minha mão e me fazendo segui-la.

Andamos até a praia,e quando chegamos,jurei ainda estar dormindo.

Lá havia um barco,branco com azul,não muito grande.

Olhava para o barco sem acreditar no que via, e só depois notei que havia um homem alto e moreno,e uma mulher ruiva de olhos completamente verdes,de aproximadamente 20 anos,ambos estavam com camisetas vermelhas com as palavras "Equipe de Resgate" estampadas na cor branca.

- Olá,você deve ser Freddie Benson - a moça disse com uma voz simpática,estendendo a mão para me cumprimentar - Eu sou Nathalie,e esse é Matthew,nós somos da equipe de resgate,como já deve ter notado.

- Ah,olá - eu disse impressionado,fazia tanto tempo que eu não via algum rosto diferente,e Nathalie era realmente muito bonita.

Sam percebeu que eu olhava para Nathalie,e revirou os olhos com cara de nojo.

- E então,podemos ir? - Matthew falou pela primeira vez,sua voz era muito grossa.

- Sim,por favor - eu disse,não acreditando que finalmente iria embora daquele lugar.

Seguimos para dentro do barco,que mesmo parecendo pequeno por fora,era até bem espaçoso por dentro.

- Espero que tenha comida aqui,eu não aguento mais comer fruta - Sam disse com uma voz quase desesperada.

- Tem alguns sanduíches de presunto dentro daquela caixa térmica - disse Matthew.

- NUNCA AMEI TANTO OUVIR UMA FRASE! - Sam gritou feliz,fazendo todos rirem,e correu até a caixa térmica e pegando os sanduíches e me entregando dois.

Eu e Sam comemos os sanduíches como se fossem a melhor coisa do mundo.

Estávamos tão concentrados nos sanduíches que nem percebemos que já estávamos longe da praia.

- Foi um tanto difícil encontrar vocês! - disse Nathalie - Procuramos por todo o lado,e não encontramos.Só hoje notamos essa ilha onde vocês estavam.

- Como foi que vocês não viram aquela ilha? - Sam disse com um tom de voz bravo - É enorme!

- Sam! - eu disse á repreendendo.

- Oque? É a realidade! - ela disse me encarando. - Já avisaram para Carly,Spencer e nossas mães que nos encontraram? - ela prosseguiu.

- Logo serão avisados,fiquem tranquilos - disse Matthew.

- Ei,vocês são daquele webshow não é? - Nathalie disse,simpática - iCarly?

- Esse mesmo - eu respondi.

- Eu acompanhava! - ela disse - Sempre te achei gatinho,Freddie.

Assim que ela disse isso,Sam se engasgou com um pedaço de sanduíche,e olhou para Nathalie com um olhar mortal.

- Desculpe..vocês são namorados? - ela disse sem-graça.

- Não - Sam disse.

- Sim - eu disse ao mesmo tempo.

Ela nos olhou com cara de quem não entendeu nada,e depois virou-se para frente,deixando um clima desagradável entre mim e Sam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai,oque acharam? Mereço reviews? u.u
SIUHGUISDG Não gostei muito dessa Nathalie,tem cara de falsa hauehauehaue
Eu to com o próximo (e penultimo) capítulo praticamente todo na minha cabeça,então juro não demorar muito pra postar *w*
Então bjs,e até o próximo capítulo c: