O Diário De Gracy escrita por Selina Gomez


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383471/chapter/7

Querido diário (04/07/13)

Mel acordou hoje cedo sem fazer a mínima ideia de onde estava e oque acontecia ali , ela acordou fraca pois Rick não havia soltado veneno apenas havia sugado o sangue dela por isso ainda humana ela estava fraca com a falta de sangue , zonza e sem conseguir falar me chamou , Rick achou melhor não contar oque estava acontecendo , concordei, olhei para ela e sorri . Fomos para a escola , ao chegar la todos me olhavam como se eu fosse de outro mundo , pois eu estava com o cabelo mais alaranjado e olhos azuis , usava roupas da moda , que nunca usei antes e estava mais agitada que o normal , sempre fui aquela que enfia a cara nos livros , mas agora já não era a mesma.

No final da  aula quando voltava para casa me sentindo vigiada percebi que quem me seguia era Til , pois reconhecia seu cheiro de longe, estranho era ele estar com cheiro de cachorro molhado , um cheiro que ele nunca havia tido , não que eu fique o cheirando mas como meus sentidos eram mais apurados agora eu percebia coisas que antes eu nem sonhava em perceber, chegando em casa eu entrei e minha mãe parecia estar assustada com a nova Grancy que via em sua frente  ela sorriu como se aprovasse as mudanças , sorri de volta e subi para meu quarto , me sentei na minha cadeira e fiquei ali tentando fazer o dever de casa mas minha fome era tanta que não conseguia me concentrar , sai pela janela e fui até a floresta perto de casa , corri até o meio dela onde me sentei em um tronco alto de uma árvore e fiquei observando oque estava acontecendo por lá , vi alguns animais lá um deles era igual ao que vi em meu sonho , fiquei os observando , eles rosnavam e se olhavam como se estivessem conversando entre si, só conseguia prestar atenção naquele em que eu havia sonhado , ainda bem que nenhum deles me viu ali, de repente eles mudaram de forma e se tornaram meninos mais ou menos da minha idade , foi ai que quase cai da árvore pois um deles se tornou Til , sim Til era um lobo , de repente atras de mim na árvore ele aparece e sussurra ''Oque está fazendo aqui ?'' nessa hora eu cai da árvore e parei nos pés dos outros lobos, humanos, enfim , das outras ''coisas'' , com medo sai correndo rápido , rápido mesmo que em menos de 3 segundos já estava em casa , subi pela janela novamente e me sentei aqui onde estou escrevendo e pensando, será tudo isso verdadeiro? Isso realmente esta acontecendo comigo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Gracy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.