O Diário De Gracy escrita por Selina Gomez


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383471/chapter/6

Querido diário (03/07/13)

Lembra que eu recebi ligações noite passada que eu não sabia de quem era ? Pois é , eram de Rick , ele queria saber como eu estava que não tinha ido a escola , eu disse que estava apenas com dor de cabeça e achei melhor não ir a aula aquele dia .Ele me contou que Til e Mel não estavam mais juntos , e que Mel parecia arrependida de ter brigado comigo , mas não acreditei , achei que ele só queria fazer eu voltar a falar com ela. Quando fui a escola hoje com medo , vi que realmente Til e Mel não estavam mais juntos , ela veio correndo falar comigo e me pedir desculpas pois estava de cabeça quente e não havia pesado direito , ela falou que não devia ter confiado em Til e viu que quem tinha começado o beijo que ela viu foi ele , pedi como ela tinha descoberto e ela falou que pediu a mãe de Til para ver as câmeras da casa . 

Resolvi dar uma chance a ela pois era é minha melhor amiga não é mesmo ? Mas se ela voltar a desconfiar assim de mim já não sei se vou perdoa-la novamente . Depois  da aula eu falei a Mel que meu pai viria me buscar pois iriamos almoçar fora e ela foi para casa sozinha mas na verdade Rick disse que tinha que falar comigo. Estava preocupada achei que algo grave avia acontecido para ele me chamar , pois estava angustiado e eu sabia que tinha algo errado , ele me levou até sua casa , e me sento no sofá da sala , olhou em meus olhos e disse '' eu sei que você sabe que eu não sou normal e estou aqui para esclarecer isto'' eu olhei para ele e aqueles olhos negros estavam acastanhados , foi então que ele se levantou e valou alto e claro, ''Eu sou um Vampiro'' .

Não tive reação ao ouvir tais palavras , ele se aproximou , tocou em minha mão e falou que eu não tinha oque temer a ele , pois ele não me faria mal , paralisada de medo pedi como isso havia acontecido e ele me contou que em 1901 ele tinha sido transformado por uma ex namorada que guardava este terrível segredo e que ela estava a ponto de deixa-lo seguir sua vida normalmente mas ele teria que guardar o segredo para ela , então ele tentou ataca-la com medo de que ela tenta-se ataca-lo e ela o transformou , com 111 anos ele está agora e tem que falar a outro ''escolhido'' sobre a existência dessa espécie , sem perceber que Mel me seguia ela invadiu a sala gritando e tentando empurra-lo para longe de mim , ele não se controlou e a atacou a mordendo nos pulsos , eu entrei em pânico e sai correndo para perto dela o chamando de mostro com os dentes manchados com o sangue dela ele me olhou e disse que isso seria melhor para nós duas e me mordeu no pescoço , aquela sensação tão boa , como se eu estivesse sendo deitada nas nuvens mas isso logo passou e uma dor enorme se tomou em mim, me sentia como se estivesse queimando viva , minha cabeça ardia e meu sangue parecia parar , acordei deitada ao lado de Mel , e Rick estava de pé na frente da janela , no sol , quando eu me acordei me senti mais viva do que nunca e diferente , com cede e como se algo me manda-se atacar Rick , no mesmo instante me vi partindo e chegando cada vez mais perto como se eu fosse mata-lo , cheguei perto das cortinas e quando uma pequena e misera fresta de sol encostou em mim eu comecei a queimar , ao me ver Rick rapidamente fechou a cortina e colocou um anel igual ao dele em meu dedo e disse que se eu quiser sobreviver não deverei jamais retirar o anel do dedo pois ele me protegerá dos raios solares. Então , parece que agora os pontinhos começaram a se encaixar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Gracy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.