O Diário De Gracy escrita por Selina Gomez


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383471/chapter/2

Querido diário (30/06/13)

Til e Mel se pegaram o intervalo todo (eca!!) quase vomitei , mas preferi fingir que não havia visto nada , as vezes assim é melhor... 

Foram pra casa juntos novamente e são quele tipo meloso de casal sabe ? Se um urso vir eles não sei que estrago pode fazer. Então, quando eu vinha para casa sozinha novamente esbarrei com um menino de cabelos morenos e olhos negros , ele tinha um pequeno anel verde em seu dedo da mão direita , e parecia com sede e cansado, quando olhei nos olhos dele percebi que aqueles não eram olhos comuns...Ele me pediu desculpas por ter batido em mim e parecia estar farejando algo em mim , pois se aproximou tanto que achei que chegaria a me beijar!  Peguei meus livros e quando olhei pra cima novamente ele não estava mais la . Fiquei intrigada , como ele teria sumido tão rápido ? 

Chegando em casa descobri que Til e Mel haviam telefonado aos meus pais pedindo se eu poderia viajar nas férias com eles. Pra que ??? Pra mim vomitar a viajem toda ??? O pior foi minha mãe ter dito que eu adoraria . Sim eu adoraria partir Mel ao meio ! O pior é que ela veio dormir aqui esta noite.

Quando  prontas para deitar ela me falou que havia ouvido falar sobre o ''jogo da caneta'' onde pessoas normais podem se comunicar com antepassados . Resolvemos na brincadeira jogar o tal jogo , pesquisamos como faze-lo e começamos. Quem fala conosco se dizia ser avô de Mel , ele realmente sabia tudo sobre ela...Então pedimos quem estava falando comigo , e sua resposta foi ''Leonardo'' , pedi se o conhecia, respondeu-me que não , fiquei pensativa e depois quando fomos dormir eu pensava ''será mesmo real ? Essas pessoas se comunicam conosco?'' Bem baixinho eu falei ''Se você realmente existe mostre-me algo que possa me provar''

Ao terminar a frase as portas dos roupeiros do meu quarto abriram e as roupas saíram voando , me estremeci de medo , a janela rangia e quanto mais tentava acordar Mel mais parecia que ela dormia. No meio de tal confusão gritei alto pedindo que para-sem com tudo aquilo e no mesmo instante aquilo tudo parou. Gelada e com muito medo me cobri dos pés a cabeça e orei para que Deus me protege-se de tal acontecimento . Será isso tudo real ? Ou eu estou ficando louca a ponto de ver  tais absurdos ? Realmente estou duvidando de minha sanidade mental.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Gracy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.