O Diário De Gracy escrita por Selina Gomez


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383471/chapter/1

Querido diário (19/10/13)

Hoje foi mais um dia daqueles normais sabe ? Quando Melanye e eu nos encontramos na área do café da manhã onde estão todos aqueles gatinhos que participam do futebol. Melanye esta tentando pegar Tiley acredita ? Como ela pode fazer isso comigo ? Ela sabe que eu o amo desde quando eu tinha 10 anos , será que ela é realmente minha verdadeira amiga ?? Bom. Vamos deixar meus desabafos pra la e vou começar a contar oque aconteceu hoje:

Mel e eu (Gracy) chegamos a escola por volta de 9:15 , alguns minutos antes de tocar o sinal Til como sempre chegou tentando se achar por ser o capitão do time , eu fiz cara de nojo e sai andando, e Mel continuou la olhando aqueles músculos divinos e tocando neles , ai como eu queria ter coragem de ser como a Mel ! Só que ela é muito oferecida! Afinal como uma garota que tem toda a sala afim dela não seria oferecida ? *eu pensava enquanto entrava na sala de aula*

Mel chegou e se sentou normal , fingi estar tudo bem , quando não estava , sorri e prestei atenção firme nas explicações em quanto ela badernava no fundo da sala com os ''populares'' (eca!) Eu como sou tímida de mais (apenas na escola) prestei atenção até o intervalo.

Passamos o intervalo juntas como costume mas Til não parava de olhar para os peitos de Mel oque me dava repulso apenas em pensar em velos juntos ou pelo menos em uma cama ! No final da aula eu percebi que ele a chamou a um canto pra conversar e eu fiquei esperando ela para irmos para casa juntas como de costume , mas em vez disso ela foi com Til e sua ''bela moto'' (A moto considerada a mais show de toda a cidade) , fui andando SOZINHA pra casa pensando em mil coisas que eles podiam estar fazendo como sexo ou pegação , nossa como meu sangue subiu quando comecei a pensar nisso tudo!

Chegando em casa tomei meu banho e decidi ir a casa de Mel para saber o por que havia ido com Til , ao chegar la mãe dela me recepcionou normalmente e mandou subir ao quarto de Mel , quando cheguei la encontrei ela e Til sentados na beira da cama mexendo no celular dele . Olhei os dois ali tão juntos e tremi inteira por dentro. Pedi a eles oque estava acontecendo . Til alevantou-se e pegou na mão de Mel, ali eu já notei algo estranho , foi quando ele falou com as seguintes palavras ''Eu estou junto de Melanye agora''.  Ao ouvir tais palavras eu não escutava mais nada , meu mundo parecia explodir e digo com todo o coração , a sensação de ver sua melhor amiga com o garoto que você  ama é horrível! 

Ela me explicou em detalhes como foi o primeiro toque , o primeiro beijo , e eu só respondia ''hum , legal'' pois não conseguia ter reações , velos juntos agora seria um desafio que eu teria que enfrentar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Gracy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.