Oculto escrita por X Oliveira


Capítulo 14
Capítulo 14 - O Dragão negro se projeta nas nuvens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383447/chapter/14

Já em casa, na cama. Eu e Danilo liamos e tomávamos chá quente. Quer dizer, eu lia e ele fingia que lia só pra mostrar ou tentar me mostrar que estava bem.

-Da, eu sei que você não esta lendo e olhe seu chá, você nem tocou nele. - Eu disse abaixando meu livro e o olhei. O quarto estava regido com a luz de nossos abajures. Um tom pastel tomava todo o quarto, e a janela que ficava logo ao meu lado, transportava um pouco da noite estrelada para dentro.

- Não  eu, eu ... - ele me olha - estou lendo sim. - ele volta os olhos pra o livro.

-Então me diz, como se lê de cabeça para baixo ?

-Ok, você me pegou, não estou lendo e nem faço ideia da temperatura do meu chá que com certeza não esta mais quente.

-Esta pensando em Mara? - pergunto passando minha mão pelos cabelos dele, eu mal havia percebido o quanto o tempo passou rápido e seus cabelos haviam crescido. Ele ja não usava mais topete e sim, suas ondas caiam sobre seus olhos e lhe dama um charme irresistível.

-Se eu mentisse você não acreditaria então, vamos logo com a verdade, sim estava. Eu não sei acreditar, melhor, eu não quero acreditar que minha caçulinha não vai estar mais la em baixo de manha Ally. Minha caçulinha com câncer? E ela simplesmente não quis me contar? Eu contava tudo a ela, contei quando me toquei que você era a minha metade. Quando mudei de escola e vi você, ela foi a primeira a sacar que você era pra mim. E quando chega a hora dela confiar em mim... Ela, ela simplesmente se vai e não... e não me dizer adeus.

- Você esta se escutando ? Da, ela não podia ficar e não queria que chorássemos por ela. Ela, queria ir em paz. Sei que dó amor, eu sei. Mas... Esta com seus país agora e esta muito melhor que a gente. Ei - eu pego seu rosto - Não haja como um egoísta que não pensa direito. Ela fez o que queria fazer e realizou seu sonho antes de morrer, existe morte mais feliz que esta?

- Eu sei eu sei. Mas, - ele respira - Certo eu, vou ter que me acostumar a vida sem ela não vou? E você tem que razão, ela morreu feliz e isso me conforta muito.

-Fico feliz por você intender. 

-Fico feliz por você estar ai pra não me deixar cair. E sempre que eu precisar você me fazer voltar para a realizar e me fazer parar de ser xarope.  

-Sempre estarei. E esta não é uma promessa que faço pra te fazer dormir melhor a noite. É um promessa que vou cumprir. 

-Eu sei - ele sussurra e abre um sorriso, ele me beija.

Dormimos. Sei que ele não esta dormindo tão tranquilo quanto queria, mas, eu vi nós olhos dele que ele esta reconfortado. Ele sabe que Mara morreu em paz e feliz. Quando perdemos alguém tão próximo como um irmão, sendo de sangue ou não. A dor é tão grande que mal podemos conter. Mas, não podemos ser egoístas, a pessoa que foi, foi ao paraíso. Foi morar na casa em que todos nós um dia vamos morar. E num mundo onde se mata por dinheiro, o céu, é o melhor lugar pra se refugiar. Claro que cometer suicídio não conta.

- Ally... Ally ... Você tem que vir ate mim ... Ally, Ally, eu preciso que venha. Ally, Ally, poder, poder como nunca teve ... - A voz grave fala em minha cabeça e fazia a água tremer. Eu estava no oceano, não o mesmo oceano, era um oceano de águas negras e fedia enxofre. Eu nadava tentando achar terra firme. Estava tudo em um tom cinzento sufocante. Havia neblina e eu era um ponto perdido num mar de desespero. A água Equalizava gritos e gemidos de socorro. -Ally, venha ate mim... Ally Ally Ally ! venha! - 

-Ally? acorda Ally? - eu acordo Respirando fundo como se o ar voltasse aos meus pulmões. Estava ofegante e me debatendo como se ainda estivesse nadando.   - esta tudo bem calma - eu vi o rosto de Danilo e me acalmei um pouco. Estava assustada e, porque, como, o que havia acontecido ? que sonho foi aquele?

-Da... Da.. eu estava... Escuro.. água ... 

-Calma, espira. - ele limpava o suor da minha testa. Eu fiz o que ele me pedirá, respirei fundo e senti meu coração voltando aos batimentos normais. -Agora, com calma, me conte o que houve. - E contei a ele tudo o que havia sonhado. 

- Eu estava num mar escuro. sozinha numa imensidão de cinza sufocante. Foi horrível.

- Esta tudo bem meu amor, foi só um sonho. Eu to aqui. - ele beija minha testa. 

-Danilo! Ally! descem aqui agora! - Marcelo grita da escada. Meu coração volta a bater com força. Saímos da cama correndo, sera que Marta estaria tendo o bebe ?

-O que houve? - Danilo pergunta chegando na minha frente na sala mas estou logo a atrás. 

-Olhem para o céu - ele nós diz - Fomos ate a Janela, Marta ja estava la e olhava com tristeza e apreensão.

-Mas o que é aquilo? - eu pergunto colocando a mão direita sobre minha boca. - O céu estava cinzento como no meu sonho, e as nuvens escuras formavam um dragão preto e de olhos vermelhos. Meu coração queria sair pela boca, aquilo era para mim?

-Ally... - Danilo me olha com preocupação. 

-O que? o que foi? o que é aquilo?

-Ele esta... te chamando.

-Quem?

-Seu pai - Marcelo responde e Danilo volta seus olhos para o chão.

- Meu pai? Mas, como? porque? eu não ... Eu não vou.

-Seu sonho de hoje faz sentido agora. Este foi seu primeiro sonho com as trevas e ele sentiu. Aquele dragão negro quer dizer que em breve você tendera para as artes do mal. 

-Vejam, esta sumindo ! - Marta Grita apontando pro céu que volta a seu tom azulado normal.

   - Não. - eu digo. Levo minhas mãos a cabeça, eu não posso ir para as sombras. Elas sempre me perseguiram e agora que eu finalmente consegui domina-las e me afastar delas, eu simplesmente vou passar a procura-las? NUNCA. 

- Não se preocupe. Eu farei de tudo para impedir que você se vá. - Danilo me abraça. 

-Eu não quero ir por isso... Não se preocupe em me fazer ficar. - eu o aperto.

Depois daquele susto, tentamos fazer com que nosso dia volte ''ao normal''. Fui com marta ate o shopping da cidade para comprar mais algumas coisas para o bebe que logo estaria pra vir. Estávamos andando de vagar e tomávamos sucos de Uva. Marta com aquele barrigão lindo estava radiante! Usava um vestido cumprido e solto bege, com sandálias rasteirinhas e um colar grande verde. Tão linda e descontraída. eu estava de jeans rasgados, a blusa da minha banda preferida Green day, e um all star cano médio verde com o álbum "UNO" da Trilogia da mesma.

-Olha, aquela loja parece ser bem legal - Marta diz 

-É mesmo vamos .... - Uma coisa me distrai. Aquele garoto de novo, Mauricio. ele me olhava no outro lado passarela do shopping. Vestia jeans pretos e uma blusa branca com mangas que iam ate o cotovelo e ressaltava seus olhos azuis. Braços cruzados e pé na parede. - Vá na frente eu encontro você tudo bem?

-Esta bem mas onde vai?

-Só vi uma coisa que acho que Danilo vai gostar.

-Esta bem, te espero la.

Eu vou ate Mauricio pisando forte, não é possível que ele resolverá me seguir e me assombrar.

-Resolveu me seguir agora priminho?

-Não seja metida princesinha, vim passear como qualquer pessoa normal. Alias, porque eu tenho que ficar lhe dando satisfações ?

-E la vem ele com a grosseria outra vez. Escuta cara, se seus argumentos são bons, você não precisa alterar a voz ou ser grosso.

-Hã, fez cursinho de lição de moral? e a faculdade quantos anos levou pra terminar ?

-Nossa, estou tão ofendida com seu comentário.

-Sarcasmo? Você também domina esta arte?

-Quando você aprendeu a falar uma palavra tão difícil, eu estava dando aulas na faculdade.

-Cara como você é irritante.

-Cara como você é babaca.

- Escuta porque não vai ajudar a sua amiga a comprar coisas pro bebe e me deixa e paz em ? - ele descruza os braços e os levanta ao ar. Quando ele fez isso eu vi uma tatuagem de dragão negro serpenteando em seu pulso esquerdo. Quando percebeu que eu olhei, ele logo tratou de colocar o braço por trás do corpo.

-O que era aquilo?

-Não é da sua conta.

-Você... você esta do lado das trevas Mauricio ?

-Não! eu nunca me sujeitaria ao nojento do seu papaizinho.

-Então o que é ...

-Sai do meu caminho e pare de querer saber da minha vida - ele sai andando. Eu não quero ir atrás dele, quero só jogar um jato de água e o afogar, só isso.

-ally? - Marta diz atrás de mim - Quem era ele?

-Oi, eu ja estava indo ate a loja Ma. Ele? ninguém importante, apenas esbarrei nele uma segunda vez e  estava me desculpando.

-Porque tão estabanada querida Ally?  - ela me da um sorriso brilhoso e eu retribuo. 

Fomos ate a loja e enchemos sacolas e sacolas de roupas, sapatinhos e cobertores lindos! Voltamos para a casa e ja era quase de noite, o só nós dizia " Ate a amanhã" . Eu havia acabado de tomar banho e já estava de pijama. Deitada na cama meu livro nas mãos e do lado um pote cheio de bolypolóns. Danilo acabara de sair do banho, cabelos molhados, calça moletom larga mas que marcava sua cintura lindamente, estava sem camisa. Sua barriga definida combinava direitinho com seu tom de pele caramelizada. Com a toalha em mãos ele secava o cabelo que caia em seu olhos e se espalhava sobre sua testa. Isso me fez perder o interesse no livro quase que em fração de segundos. Ele foi a janela e pendurou a toalha. Depois subiu em cima da cama e beijos meus pés .

-  Você é tão especial pra mim que eu tolero até seu chulé horroroso.

-Olha aqui, eu não tenho chulé ! - respondo afastando meus pés.

-Estou te enchendo. - ele sorri. Deita em seu lado e coloca meu livro sobre meu criado mudo. ele se colocou em cima de mim e afundou seu rosto no espaço entre meu ombro e minhas orelhas.

- Achei que não tinha cabeça pra isso agora e nem tão cedo.

-Shii... - ele sussurra e me beija de vagar. - E você quem me fazer perder a cabeça. - eu me sentia poderosa em ter alguém como Danilo em meus braços, em meus poderes, pra eu usar e abusar, como eu bem intender. 

         

   

    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.