The Proposal escrita por Thai


Capítulo 1
Querido Chefe


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, espero que gostem da minha fic. Então, não é sobre nenhuma banda, nenhuma série e tals, só mais uma história normal. Comentem, critiquem, só vai me ajudar mais. Muito obrigada por ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383440/chapter/1

Acordei no meio da noite com meu celular tocando, sinceramente, minha preguiça era grande demais, levantei da cama e fiquei com um leve arrepio pelo contato do meu pé com o chão. Caminhei até minha cômoda e atendi o celular. 
- Mas que droga Ethan, me liga até de madrugada, faz um favor? DORME. Amanhã eu tenho que trabalhar e... 
- Mocinha, olha o respeito com seu chefe. - ele me corta e ouço uma risada fraca do outro lado da linha. 
- Fala querido chefe, o que você quer? - disse irônica
- Então, eu estava vendo o menu da sky, mas ai estou na duvida, que filme vejo? American Pie ou Se beber não case? - bufei ao saber do que se tratava a ligação
- Mas puta que paril Ethan, você me liga pra isso? 
- Ei, olha os modos Melanie. - ele ri sarcástico. 
- Vê American Pie, sei lá. - falei qualquer um. 
- Obrigado, vou ver Se beber não case. 
- Você me liga pra fazer ao contrário do que eu falei? 
- Tecnicamente isso. - ele ri
- Olha Ethan, eu prefiro não me estressar, então eu vou dormir, peraí, vou deixar mais claro, DORMIR - falei alto. - porque amanhã tenho que te aturar no trabalho, então, boa noite Ethan. - disse grossa
- Boa noite docinho. - ele riu

Desliguei o celular irritada e me joguei na cama. Como ele foi capaz de me ligar exatamente as três da manhã pra me perguntar sobre qual filme ver? Olha, eu não entendo ele. Mas estou acostumada, já não é a primeira vez que isso acontece, mas de uma coisa eu sei, esse homem gosta de me ver irritada. Me ajeitei na cama e puxei a coberta, tentando voltar ao sono, meus olhos foram pesando e acabei dormindo. 
 *TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIM* 
"Vai a merda despertador" Foi o que consegui dizer assim que ouvi o som do despertador em meu ouvido, o joguei pro lado e rapidamente e ele parou de tocar. 
Me levantei uns cinco minutos depois e odiando o fato de ser segunda-feira. Fui caminhando até o banheiro e deixei que a minha camisola de cetim rosa escorregasse pelo meu corpo, retirei minha calcinha e entrei no box, liguei o chuveiro e deixei que a água um pouco fria levasse todo o meu cansaço. Um tempinho depois saí enrolada em meu roupão e procurei em meu guarda roupa minha saia de cintura alta, minha blusa social e meu salto pequeno, coloquei os mesmo e fui até o banheiro, fiz um rabo de cavalo. 
Desci as escadas lentamente e peguei minha bolsa que estava no sofá, peguei as chaves e sai de casa. 
Cheguei e frente ao Starbucks e pedi um capuccino, foi ai que lembrei que teria que levar o café do meu "querido" chefe também, aproveitei que estava lá e pedi um café forte apenas. 
Entrei na empresa e fui em direção a sala e cumprimentei algumas pessoas. 
- Bom dia. - disse seca entrando na sala e avistando o Ethan mexendo no computador e vendo uns relatórios. 
- Bom dia flor do dia. - dei um sorriso sínico e o entreguei o café. 
- Café forte e algumas rosquinhas. - caminhei até a minha mesa e me sentei lá, enquanto tomava meu capuccino via uns papéis sobre qual advogada contratar pro Ethan. - Todas que você entrevistou estão aqui. 
- Sim, escolha a melhor e passe pra mim. - ele sorriu
- Pra você escolher a que mais detestar? Atá. - voltei a olhar os papéis. 
- Nossa, você fica tão bonita bravinha. - ele riu
- Vê se me erra Ethan. - voltei a olhar a papelada e vi uma tal de Emma que parecia ser uma boa advogada, me levantei ajeitando minha saia e caminhei até a mesa dele. - Essa aqui parece ser a melhor. - ele sorriu e pegou o papel. 
- Melanie, você tem algo mais a fazer? 
- Não. - disse simplesmente
- Então, preciso que você me ajude a ver toda essa papelada. - ele abriu três gavetas enormes.
- Me arrependi de ter pego esse emprego. 
- Mas eu não. - ele disse olhando meus seios. 
- Vá a merda. - disse sorrindo sínica. 
- Respeito amorzinho. - ele piscou.
Puxei minha cadeira e coloquei perto da dele para eu poder pegar a papelada melhor e ajudar ele. Lá se foi mais uma manhã aguentando piadinhas e cantadas babacas do meu chefe. 
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Posto o próximo capitulo logo logo. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Proposal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.