Love Of Zombie escrita por Plust


Capítulo 2
Nem tudo são flores


Notas iniciais do capítulo

YO!
Eu ia deixar para postar esse capítulo amanhã, mas não resisti *u*
Aproveitem!
E se tiver algum erro, desculpa, tive preguiça de revisar ;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383372/chapter/2

E mais uma vez naquela semana, Hinata estava dormindo na minha casa, tinha discutido com o pai de novo, desde que sua mãe morreu, ela tinha desentendimentos constantes com o pai por causa de sua irmã mais nova Hanabi. Não era por causa de atenção ou alguma coisa desse tipo. E sim como ele estava tratando Hanabi, ele começou a tratar ela como se você uma boneca muito frágil, que podia ser quebrada a qualquer toque. Ela não podia ir a escola ou ter amigos, e quando ela tinha amigos o Sr. Hyuuga sempre dava um jeito de afasta-los dela. Hinata só queria que sua irmã tivesse uma vida normal.
Começamos a desconfiar que esse cuidado todo deveria ser por causa da semelhança entre Hanabi e sua falecida esposa.

–Sasuke... –ela me chamou com a voz trêmula, provavelmente estava chorando.

–Sim? –respondi olhando para o colchão ao lado da minha cama, ela não gostava de dormir sozinha quando brigava com o pai.

–Eu vou fugir com a Hanabi. –disse, senti firmeza em sua voz quando disse isso, eu não iria conseguir fazer ela mudar de ideia.

–E para onde você vai? –perguntei

–Eu não sei. Mas vou levar a Hanabi para bem longe dele! –falou determinada

–Não tome decisões precipitadas! –falei

–Eu preciso tirar ela de lá Sasuke, eu preciso! –disse ela levantando para me encarar –Você não viu o que eu vi... –comentou com um tom de voz baixo. Ela estava começando a me assustar!

–E o que você viu? –perguntei

–Se eu disser você vai achar que eu sou louca...Então eu vou te mostrar! –disse levantando e ligando a luz do quarto.

–Você vai me mostrar agora? –perguntei colocando a mão na frente dos meus olhos, a claridade estava incomodando.

–Agora! –ela falou rapidamente pegando qualquer roupa para mim e jogando em cima da cama.


_X_


–Se seu pai me pegar aqui a essa hora eu vou estar em apuros e você sabe disso não é? –falei para a Hyuuga mas ela apenas me ignorou...Quando ela estava decidida a fazer alguma coisa era difícil fazer ela mudar de ideia.

–Ele estar dormindo...Pelo menos eu espero! –disse ela me puxando entre Hortênsias, era incrível a quantidade dessas flores ali, apesar de bonitas elas eram venenosas e estávamos rastejando por um monte delas.
Avistamos a porta que dava para o jardim e cuidadosamente Hinata a abriu. Ela fez um sinal com a mão para seguir ela. Fomos até a biblioteca, sim a casa dela tem biblioteca, isso dá para ter uma pequena noção do tamanho de sua casa. Ela tirou alguns livro, uma fresta de luz saiu da parede, ela fez uma cara de desgosto.

–Meu pai está aqui. –ela sussurrou

–Não é melhor irmos embora? –perguntei

–Não! –ela segurou meu pulso –Olhe... –ela apontou para a fresta na parede e eu olhei através dela. Aquilo realmente me assustou, andei para trás sem reação. A sala ao lado era um estúdio de fotografias, havia uma câmera e um fundo que mostrava um lindo jardim, possuía aquelas fortes luzes voltadas para esse fundo. Até ai era apenas um estúdio de fotografias normal, mas se você olhasse para as paredes veria quadros de uma criança praticamente sem roupa e com diversos temas diferentes. E no meio do estúdio tinha uma cadeira em que um homem estava sentando, deveria ser o pai da Hinata, quase não havia luz ali, então não deu para identificar.

–O-o que é isso? –eu perguntei para Hinata com os olhos arregalados.

–Eu perguntei para o mordomo dele, ele me disse que ele vem fazendo isso desde que minha mãe morreu... –falou Hinata colocando os livros de volta com cuidado –E a desculpa que ele deu para a Hanabi foi a de que ele precisa registrar o crescimento dela todo ano!

–Hinata, você precisa tirar a Hanabi daqui! –falei rapidamente

–Então você vai me ajudar? –perguntou

–Vou! –respondi rápido e de maneira firme.

–Arigatô –ela respondeu sorrindo, sei que não era o momento mas ela me abraçou –Eu não sei o que faria sem você... – não pude deixar de esboçar um sorriso após ouvir aquilo.

–Vamos sair daqui...Temos que pensar em um plano certo? –falei esticando minha mão para ela.

–Certo! –ela respondeu segurando a minha mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou logo avisando, o pai da Hinata não é pedófilo ok? Só avisando... u_u
E para os leitores fantasmas, por favor apareçam. Eu posso até morder, mas é de forma carinhosa, rawn :3 -q
AH! No próximo capítulo as coisas iram finalmente acontecer *u*
Até a próxima!