Love Of Zombie escrita por Plust


Capítulo 1
Promesa


Notas iniciais do capítulo

YOOO LINDOS!
Já disse que essa fanfic é baseada no anime SankaRea e que terá semelhanças! u_u
Ah! É o Sasuke-Kun que narra a história ok?
Espero que gostem! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383372/chapter/1

-Declaro que a noite do Terror começou! –disse uma garota de olhos achocolatados, com o cabelo preso em dois coques no alto de sua cabeça. Seu nome? Tenten Mitsashi

-Por que vocês insistem nisso? Eu já disse que odeio essas coisas! –comentou um loiro de olhos azuis cruzando os braços. Esse garoto medroso pode ser considerado meu melhor amigo, estranhamente nos damos bem.  Seu nome é Uzumaki Naruto

-Sim!  Nem todos aqui são esquisitos sabia? –comentou uma garota de olhos verdes intensos e cabelos rosados. Essa é Sakura Haruno, Naruto diz que é a futura namorada dele, mas acho que ela está apenas o usando.

-Ninguém te obrigou a vim! –comentei friamente, em resposta a rosada mostrou a língua para mim girei os olhos irritado.

-Já que é assim eu vou embora! –comentou Sakura levantando lentamente, acho que tinha esperança de que alguém a pedisse para ficar, e pode ter certeza de que esse alguém não sou eu.

-Vá na fé, Sakura! –respondi enquanto enchia uma mão de pipoca.

-Tenha cuidado para não ser atacada em um beco... –comentou uma garota de olhos perolados, Hinata  Hyuuga era seu nome, minha amiga de infância. Ela também adora filmes de terror, lembro de uma vez que viramos a noite assistindo.

-Que maldade Hina, não amedronte a pobre coitada! –comentou Tenten,creio que  por um momento passou pela cabeça da rosada que a morena não fosse tão ruim –Ela é uma tábua, ninguém iria se interessar! –completou a garota, tentei me segurar para não rir;

-ESCUTE AQUI MENINA MACHO... –berrou Sakura pulando em cima da morena. Aquela cena já era típica, elas nunca se deram muito bem.

-Ei –chamei em um tom de aborrecido, uma coisa que eu detestava era quando atrapalhavam  enquanto eu queria assistir a algum filme, atrai a atenção das garotas e do loiro que inutilmente tentava separar a briga –Eu não sei porque insisto em assistir algum filme com vocês! –comentei –Façam um favor para mim e para a Hinata e saiam logo já que não sabem apreciar um bom filme de terror! -completei

-Mas Sasuke...-choramingou Sakura, eu apenas lancei um olhar fuzilador para a garota e ela entendeu que deveria ficar calada.

-Tudo bem, os esquisitões que se entendam! –resmungou Naruto saindo, sendo seguido por Sakura e Tenten. Eles não fariam falta, não mesmo.

-Gomenasai –falou Tenten antes de fechar a porta. Apesar de ser escandalosa ela gostava desse tipo de filme, principalmente quando alguém  morria de forma dolorosa...Digamos que ele é ‘meio’ sanguinária.

-Certo, agora que acabaram as frescuras, topa ver aquele novo filme que lançaram de zumbis? –perguntou Hinata eufórica, ela sempre ficava ansiosa com os lançamentos.

-E o que está esperando para colocar? –perguntei . A garota correu até o DVD e colocou o CD eufórica.

Oh, onde estão meus modos? Sou Sasuke Uchiha, tenho 16 anos e adoro filmes de terros, principalmente os que envolvem Zumbis. Esse é um interesse que eu e a Hinata temos em comum. Esquisitos? Talvez. Nos conhecemos quando tínhamos 5 anos, fomos praticamente obrigados pelos nossos pais a nos tornamos amigos. E deu certo! Temos tanto em comum que acabou valendo a pena. Lembro-me de quando fizemos uma promessa, um tanto quanto estranha...

Flash Back on

“-Sasuke, por que você nunca aceita as confissões das garotas?”

“-Garotas humanas não me interessam! Eu sonho em encontrar uma menina zumbir e viver um romance com ela! -apesar dela gostar das mesmas coisas que eu, nesse momento eu esperei que ela me chamasse de louco.”

“-Então se eu me tornasse uma zumbi você me aceitaria? –perguntou”

“-Isso é impossível Hinata! –essa pergunta havia me pegado de surpresa”

“-Mas se eu me tornar uma zumbi, você me aceitaria,certo? –insistiu Hinata”

“-Talvez...-respondi um pouco corado”

“-Então é uma promessa! –disse a garota de olhos perolados esboçando um belo sorriso”

“-Você é louca! –comentei rindo”

“-Não é por isso que nos damos tão bem? –respondeu Hinata estendendo a mão e esticando o mindinho”

“-É, talvez seja por isso... –respondi entrelaçando o meu  mindinho  com o dela”

Flash Back off

Nunca acreditei que uma coisas dessas fosse acontecer, ainda mais com ela.

-Sasuke? –ela me chamou sorridente

-Sim? –respondi

-Eu vou comer seu cérebro! –disse enquanto fazia uma pose de zumbi

-Pare com isso! –respondi rindo e jogando uma almofada nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! E se puderem,deixem um comentário, isso mostra que estão gostando ou que algo precisa ser melhorado! E lógico que me deixa com vontade de trazer mais e mais capítulos para vocês! ^^
Beijos, Plust



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Of Zombie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.