Konoha Boarding School escrita por Yellow Flash


Capítulo 3
Capítulo - The football test




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383270/chapter/3

Capítulo III The test football

Eu, o Naruto e a Ino estávamos sentados em puffs na sala de filmes, assistindo a um filme. Graças a insistência da Ino, passamos a tarde toda ali e eu sequer tive tempo para conhecer melhor o lugar. Eu queria aproveitar o sábado para ir visitar a praia mas não deu. O lado bom era que o filme não estava sendo tão ruim quanto eu pensava e que eu não cruzei com a idiota da Karin o dia todo, o que eu sabia que iria acontecer caso saísse.

Era um filme com o Justin Timberlake que contava a história de Dylan e Jamie, dois profissionais que se conhecem e estão estressados com a vida profissional, aí eles decidem manter um relacionamento ''íntimo'', mas sem compromissos. No final, como eu previa, os dois se apaixonam. O nome era Amizade Colorida. O filme até que foi legal, mas eu gostaria mesmo de ter ido a praia. Já estava acabando. Olhei para o puff ao lado e vi que o Naruto estava dormindo. Olhei para o outro lado e vi a Ino prestar atenção no filme, enquanto devorava a pipoca.

Olhei para fora e em seguida, olhei para o céu. Olhando assim eu poderia dizer que já são cinco e meia da tarde. O Sol já estava se pondo. Como eu queria ver aquilo da praia. Já que a Ino não me deixaria sair dali, decidi observar o Sol ir embora daqui mesmo. Alguns minutos depois eu pude ver um grupo de garotos correndo em direção a praia. Todos eles estavam com roupas de banho, mas, porque ir até a praia em uma hora como aquelas? antes que pudesse responder isso a mim mesma, senti Ino dar tapas no meu ombro.

Ela só parou com aquilo depois que eu me virei para a televisão. Só queria que eu visse a última cena do filme. Ouvimos um grito que vinha de lá de fora, o que nos assustou. Naruto quem o diga, este quase pulou do puff. Acordou assustado, provavelmente se perguntando o que era aquilo. Antes que ele pudesse falar qualquer coisa, Ino tapou a boca dele. Em silêncio nós andamos até a porta para ver o que era aquilo. Não era nada, eram só os garotos do último ano fazendo exercícios. Entre eles estava Itachi, correndo sem camisa. Só podia estar querendo provocar as meninas.

E a Ino estava babando. Logo depois que ele passou, vários outros garotos da idade dele passaram. Um deles tinha longos cabelos loiros, lisos e olhos azuis claros. O outro tinha os cabelos ruivos, olhos castanhos e pele clara. Também era lindo. Será que os garotos mais interessantes desse internato eram mais velhos que eu? isso não importa, agora. Todos eles seguiam o mesmo caminho, correndo na direção da praia. Abri a porta devagar, e logo depois de mim, a Ino e o Naruto vieram.

Seguimos a mesma trilha que eles. Eu já sabia aonde aquilo iria dar, mas resolvi ir até o fim. Estávamos no meio do caminho, quando um garoto de cabelos lisos e grisalhos, pele clara e olhos de cor violeta entrou na nossa frente, nos parando. Ele devia ter a mesma idade que nós, mas esta é a primeira vez que eu o vi. Assim que o viu, Naruto entrou na nossa frente. O garoto sorriu.

– O que você quer com a gente, Suigetsu?- o Naruto perguntou.

– Ahh, nada. Já que o Sasuke não está aqui hoje eu decidi que quero perturbar você. Aonde vocês estão indo?

– Não é da sua conta, sai daí.- a Ino disse, empurrando ele e passando.

– Não façam assim.- ele disse, sorrindo.

– Por que não vai andar com a Karin e seus outros amiguinhos?- a Ino lhe perguntou.

– Está brincando? ela anda insuportável ultimamente. Anda, eu sei que vocês vão a praia. Vou com vocês.

E ele foi nos seguindo até a praia. Finalmente pude avistá-la. A sensação era incrível e estava tudo muito lindo. Percebi que o Sol estava se pondo. Maravilhoso. Era tudo muto maravilhoso. Pude ver muita gente na praia. Estavam fazendo uma fogueira. Eu sabia que era tudo muito belo, mas não pensei que era tanto assim. E o Sol se pondo embelezava tudo ainda mais. Sorri. Me senti animada com tudo aquilo, era algo que eu nunca havia sentido antes. Como podia um lugar ser tão lindo assim? a natureza era incrível. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, vi Naruto retirar a camisa.

Logo em seguida, ele desceu os degraus que estavam um pouco a nossa frente. Olhei para a Ino. Ela retirava a Baby Look azul bebê que usava. Ela estava de biquíni. Todos ali estavam prontos para tomar banho na praia, menos eu? depois de tirar a baby look eu a vi descer os degraus, com cuidado. Eu ainda estava parada ali feito uma boba, contemplando a beleza do pôr-do-Sol. Só fui acordar depois de ouvir a Ino chamar por mim, e quando eu vi ela já estava bem longe de mim. A vi parar em frente a fogueira. Lá também estavam Temari, Shikamaru, Chouji, Sai, a Ten Ten e o Neji.

Desci os degraus e andei na direção deles. O Chouji e o Shikamaru queimavam uns mashmallows, o Sai e a Ino agora estavam se agarrando. O Naruto parecia estar revirando algo dentro de uma barraca. Cheguei neles e me sentei ao lado da TenTen e do Neji. Puxei um saco com mashmallows de dentro de uma das bolsas que estava jogada ali no chão, na areia. De lá retirei um e o perfurei com um pedaço de galho que estava jogado ali. Quando estava pronta para queimá-lo, senti alguém tocar meu ombro. Me virei e era uma garota que eu nunca havia visto antes. O que ela queria, afinal?

– Você é a Sakura?- ela me perguntou.

– Sim.- respondi.

– A Karin está te chamando lá no campo, ela quer que você faça o teste agora.

Era aquela ruiva nojenta? duvido muito que isto era o que ela queria. Conheci ela hoje mas foi o suficiente para saber que ela era traiçoeira. Ela estava armando alguma. O Naruto e a Ino me olharam como se estivessem se perguntando a mesma coisa que eu. O que aquela garota queria, afinal? decidi ir ver. E se fosse mesmo o teste? e o que aquela patricinha arrogante poderia fazer comigo? eu não tenho medo dela. Me levantei para seguir a garota que ali estava. Naruto e Ino se levantaram ao mesmo tempo.

– É melhor irmos com você, Sakura.- a Ino pediu.- Conhecendo a Karin, diria que ela está armando alguma. Você mesmo disse que vocês brigaram hoje e ela te ameaçou.

– Vai por mim: aquela garota nunca deixa nada barato.- o Naruto me alertou.

– Pessoal, tá tudo bem.- eu disse.- Não precisam vir.

Fui sozinha, seguindo a garota que havia ido me chamar. Seguindo a mesma trilha que havia seguido hoje cedo, chegamos ao campo. A garota - que ia pouco a minha frente - abriu o portão do campo e juntas nós entramos. Já em uma das traves - a mais próxima de onde eu estava - eu pude ver a ruiva. Em suas mãos ela tinha uma bola de futebol e no rosto um sorriso. Um sorriso que não parecia nada bom. Alguma coisa vinha por ali. Ela se aproximou de mim com o mesmo sorriso. Assim que ela se aproximou o bastante, cruzei os braços como se estivesse esperando ela dizer o que queria.

– O que você quer?- perguntei.

– Se acalma, Saky. Só estou aqui por ordens da treinadora, vou te dar o teste.

– Não me chama de ''Saky''. Meu nome é Sakura, S.A.K.U.R.A.- soletrei para ela.

– Que seja. É o seguinte: para começar você vai ter que dar cinquenta voltas em torno do campo.

– O quê?- perguntei incrédula. Aquele campo era enorme, eu só acabaria com aquilo amanhã.

– É isso mesmo. Vai topar ou vai amarelar?

Droga. Então esta era a vingança dela? mas o que eu podia fazer? eu quero muito entrar nesse time. Então, resolvi fazer. O campo era enorme, eu sabia que não iria terminar tão cedo. Comecei a correr com todas as minhas forças, com o objetivo de terminar logo aquilo. Eu iria fazer aquilo rápido, não iria dar a ela o ''gostinho'' de me ver desistir ou fracassar. De uma maneira ou de outra eu iria entrar naquele time. Estava tudo muito escuro, o que dificultava ainda mais as coisas para mim. Por volta de quarenta e cinco minutos depois eu finalmente terminei. Nem eu conseguia acreditar que havia conseguido.

Após terminar, parei frente a ela. Ela ainda segurava aquela bola, e a quicava. Pus as mãos no joelho, afim de descansar. Estava difícil de respirar, nunca me senti tão cansada assim antes. Estava respirando ofegantemente. A observei quicar a bola e chutá-la em direção ao gol. Em seguida, ela andou na direção do mesmo, devagar. Parou frente a trave e fez um sinal com a cabeça, me pedindo para ir até lá. Andei devagar até lá, tentando poupar o pouco de energia que me restava para completar a próxima tarefa que ela me daria, e eu já sabia que não seria fácil.

– Pára de lerdeza e vem logo!- ela me gritou.

Parei em frente a trave, só que agora mais relaxada, já que havia conseguido alguns segundos para descansar. Ela jogou a bola que antes segurava para cima de mim, que por reflexo, agarrei. Em seguida, ela correu para o meio do gol, parando em posição de goleira, deixando subtendido qual era a minha próxima tarefa. Coloquei a bola na marca e em seguida, chutei. Ela saltou para tentar espalmar a bola, mas consegui fazer o gol. Logo depois, ela se levantou e jogou a bola pra mim novamente. Coloquei a bola na marca novamente e chutei. E fiquei assim por mais alguns segundos.

Algum tempo depois fazendo aquilo, acabei caída. Estava morta de cansaço. Karin e mais algumas garotas se aproximaram de mim. Devagar e utilizando o pouco de força que me restava, me sentei na grama. Logo eu notei que elas já estavam de frente para mim. A ruiva tinha um sorriso malicioso no rosto, assim como suas amigas. Sabia que coisa boa não poderia vir dali. Ela pôs a bola no chão. Olhei assustada. O que será que ela estava querendo, agora? espero que não seja mais nenhuma tarefa.

– Pra linha, Haruno.- ela disse.

– O quê?- perguntei.

– Para a l.i.n.h.a.- ela soletrou.

– Mas eu já estou morta de cansaço... não vou conseguir correr mais.

– Você me ouviu. Para a linha ou será reprovada no teste.

Somente com a força de vontade, o que era a única força que me restava naquele momento, eu me coloquei de pé. Chutei a bola, devolvendo-a para ela, que estava no gol. Corri para trás, junto com as amiguinhas dela. Com um chute - colocando todas as suas forças - ela arremessou a bola até o outro lado do campo. Desgraçada. Ela só podia estar querendo acabar comigo. Antes que eu pudesse me preparar, as amiguinhas dela já haviam atravessado a metade do campo e já estavam perto da bola.

Sem forças para fazer qualquer coisa eu caí deitada ali no chão. Por alguns segundos eu só pude ouvir a voz do Naruto e da Ino chamando meu nome. Já não tinha mais forças nem para me manter de pé. Senti eles dois agarrarem meus braços, me colocando sentada. Ino abanava meu rosto, achava que eu estava desmaiada. Naruto me segurava.

– Karin sua...!- a Ino dizia, furiosa.

– Muito obrigado por prestar o teste, querida. Você não entrou pro time.- ela me avisou.

– Isso foi muito baixo, Karin!- ouvi a TenTen dizer.

– Baixo demais até para uma baranga como você!- a Temari disse.

– Eu não posso fazer nada se ela não foi capaz de completar as tarefas.

– Vocês... vocês vieram...?- eu disse.

– Claro que sim.- Ino disse.

– Nós já esperávamos por isso.- ouvi o Naruto dizer.- Por isso nós trouxemos alguém...

– Isso foi impressionante, Haruno.- aquela voz me era familiar.- Você está no time!

– O quê?! m-mas treinadora, ela-

– Nada de mas! o preparo físico... a força de vontade... os chutes... você é incrível!

– Obrigado...- eu disse abrindo os olhos, já um pouco mais animada.

– Venha para o treino segunda-feira nos intervalos. Karin, você ficará responsável por entregar os uniformes e tudo o que ela precisar!

– M-mas treinadora-

– Está me questionando?!

– Não senhora.

– Nos vemos segunda-feira!

(...)

– Todo mundo quer saber se você já está bem.- a Ino dizia, me cobrindo com os lençóis.

– Sim, já estou melhor.

– Eu vou lá informar a eles.

– Ino.- eu a chamei.

– O que foi?

– Obrigado. De verdade.

– Não precisa agradecer. É isso que os amigos fazem um pelo outro.

Vovó, a senhora não sabe como aquilo me fez feliz. Não sabe como me fez bem ouvir aquilo dela. Ouvir que tinham pessoas que se importavam comigo. A senhora vai gostar de saber que agora eu tenho os melhores amigos do mundo. Cortar os laços que fiz no passado teve um propósito. Eu sabia que teria. Agora eu fiz novos laços, laços que nem a lâmina mais afiada de todas vai poder cortar. Esses laços irão durar pra sempre. Eu sei disso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!