Konoha Boarding School escrita por Yellow Flash


Capítulo 2
Capítulo - Uzumaki Karin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383270/chapter/2

Capítulo II Uzumaki Karin

Estava deitada na minha cama, acabava de enviar o diário contando sobre o meu dia a minha avó. Estava atrasada porque eu não tive tempo de enviá-lo ontem quando cheguei aqui. Meu dia ontem foi muito corrido, assim que cheguei tive que arrumar minhas coisas, conversar com o diretor e ir assistir aulas. Não esbarrei mais com o Naruto desde a hora que ele me deixou no meu quarto. Mas, fiquei sempre com a Ino. Ela estava me mostrando os lugares que não pude ver, quando estava com o Naruto.

O que eu mais gostei foi de saber que aqui tem uma equipe de basquete. Eu amo basquete, sempre fiz parte das equipes de esportes - feminino - em meus colégios. Sempre fui boa em esportes. Bom, pelo menos era isso que meus treinadores e professores me diziam. Eu já estou decidida, irei me inscrever nessa equipe de basquete. Claro que iria fazer a Ino participar também. Ela ficou tagarelando o tempo todo ontem, minha cabeça ainda está latejando por causa dos ataques estéricos dela.

A única hora em que ela se calou foi quando dormiu. E ainda está dormindo, não quero acordá-la agora. Após terminar de enviar o meu diário, fechei meu laptop e me levantei devagar, com todo o cuidado, tudo para não acordá-la. Coloquei o laptop em cima do criado-mudo e andei em direção à porta. Em seguida, girei a maçaneta com o maior cuidado do mundo. Fechei a porta e saí. Estava tudo muito quieto, provavelmente ainda estavam todas dormindo. O que era estranho, já que eram nove da manhã.

Fui acostumada a acordar cedo pelo meu pai. Não vão acreditar se eu disser que estou acordada desde às sete da manhã. Agora eu queria andar um pouco, não quero acordar a Ino para ter ela tagarelando no meu ouvido como ontem. Ao olhar para fora eu pude ver um homem, ele estava vendendo café. Eu adoro café, bebo desde os meus cinco anos de idade. Coloquei a mão no bolso, rezava para ter lembrado de sair com dinheiro dali. Saí sim, tinha alguma moedas no bolso.

Corri em direção ao carrinho. Enquanto corria fazia um esforço para retirar as moedas do bolso de trás da minha calça jeans. Retirei as moedas e assim que cheguei no carrinho, paguei à ele o dinheiro necessário para um capuccino. Gostava de café, mas assim que vi que tinha capuccino, mudei de ideia. Gostava muito mais de capuccino. Principalmente aqueles que a Flora preparava para mim. Flora é o nome da minha governanta, ela era um doce. Uma das coisas mais dolorosas de vir estudar aqui foi saber que eu não poderia mais vê-la.

Só ela sabia do que eu gostava. O vendedor preparou o capuccino na minha frente. Parecia estar quente, do jeito que eu gostava. Um canudinho de biscoito. Eu adorava aquilo, visualmente parecia com o que a minha governanta preparava. Mas de alguma forma eu sabia que não sairia tão bom. Talvez seja pelo amor que ela colocava, ao prepará-lo para mim. Meu pai me contou que ela trabalhava lá muito antes de eu nascer, e que ela preparava muitos daqueles lá em casa.

Assim que o capuccino ficou pronto, paguei o vendedor e o peguei. Estava ótimo, mas como eu suspeitava, não tão bom quanto o dela. O Sol estava ficando mais forte. Sorri ao ver quão lindo o Sol estava naquela manhã. Agradeci mentalmente a Deus por hoje ser sábado, ainda bem que não teria que estudar em um dia tão belo quanto aquele. Queria ter a chance de visitar a praia e pensei que a teria ontem, mas por causa dos estudos não deu.

Desde ontem eu não me encontrei com o tal Sasuke que o Naruto me falou. Pensava no que ele estaria fazendo. Ele não frequentava as aulas? Somos da mesma idade, é impossível ele não frequentar pelo menos uma matéria que seja a mesma que a minha. Ainda bem. Pelo que o Naruto disse, ele devia ser como os demais Uchihas, ignorantes e arrogantes. Salve Itachi, a única exceção que eu conheço.

Ele era outro que eu não vi o resto do dia ontem. Levei um susto ao ver um grupo de meninas correrem na direção que eu ia. Pareciam estar fazendo algum tipo de exercício. O que seria aquilo? decidi segui-las para ver aonde aquilo iria dar. Me escondi atrás dos arbustos, e fui seguindo elas com toda a sutileza possível. Não queria mesmo que elas me notassem, afinal, o que elas iriam pensar ao ver que havia alguém as seguindo? percebi que elas seguiam uma trilha, todas elas seguiam exatamente uma trilha.

Assim que vi que não vinha mais nenhuma delas, segui aquela mesma trilha sem medo de ninguém me notar. Quando cheguei ao final dela, dei de cara com um enorme campo de futebol. Fiquei maravilhada, era imenso e muito bem tratado. Muito melhor que os campos de futebol dos meus outros colégios. Não que eles fossem ruins, mas este era mil vezes melhor. De longe eu pude avistar a treinadora. Parecia ser durona como todas as outras treinadoras. Vi que alguém iria fechar o portão de entrada para o campo.

Sem pensar duas vezes eu corri. Iria entrar ali, pois queria falar com a treinadora. Estava mais ansiosa do que nunca para participar. Olhava atentamente para o portão que estava sendo fechado. Por estar distraída, acabei esbarrando em uma garota. Nós duas caímos, mas acabei caindo por cima dela, o que a fez se machucar mais que eu. Me senti mal e rapidamente me levantei, eu seguida estendi minha mão para ajudá-la a se levantar. Inesperadamente ela deu um forte tapa na minha mão.

– Me desculpa eu-

– Vê se olha por onde anda sua desengonçada!- ela disse, se levantando e batendo no corpo para limpar a sujeira.

Como eu não previ esse tratamento? era só mais uma patricinha nojenta. Bom, mais uma não, eu ainda não havia encontrado nenhuma por aqui. A Ino era patricinha mas era legal, embora falasse muito. Mas quem essa garota pensava que era para falar assim comigo ou com qualquer um? Eu pretendia me desculpar já que aquilo foi culpa minha, pois eu não olhei por onde eu andava, mas agora eu não iria fazer mais isso. Seria o mesmo que me humilhar!

– Escuta aqui, quem você pensa que é pra falar assim comigo?

– Eu penso que sou Karin Uzumaki, da família de um dos maiores empresários do mundo. Quem você acha que é, ''coisa rosa''?

– ''Coisa rosa''?- perguntei, incrédula. Ela era familiar do Naruto? não posso acreditar. Como uma nojenta como ela poderia ser da família de alguém humilde como o Naruto e seu pai? nem mesmo o Naruto que era filho dele e único herdeiro das empresas agia assim.- Olha, eu só não respondo da maneira que devo porque eu não quero me rebaixar ao seu nível, sua ''baranga''!

– ''Baranga''? agora você me paga!- ela partiria para cima de mim, se não fosse...

– Uzumaki!- a treinadora gritava por ela.- Se não vier agora eu vou puni-la com duzentas voltas em torno do campo!

– Sim senhora.- ela disse.- Isso não vai ficar assim. Você ainda vai me pagar.

– Nossa, que medo dela...

E eu a vi entrar no campo, de cabeça abaixada. Logo após vê-la longe, já que não queria nem mais olhar na cara daquela garota, corri em direção às grades do campo, já que o portão estava fechado. Parei atrás da treinadora que estava com toda a sua atenção dirigida ao campo. O campo era tão grande que elas podiam dividir com os outros garotos. De um lado estavam os garotos, de outro as meninas. De longe eu pude avistar o Naruto. Aqueles cabelos loiros eram inconfundíveis.

Parece que eu também era, já que mesmo daquela distância ele me avistou e fez sinal. Ele se distraiu por alguns segundos e levou uma bolada na cabeça. Comecei a rir dele, o que pareceu chamar atenção da treinadora que até então não havia me notado. Sorri sem graça para ela, que me olhava séria. Após alguns segundos me encarando, ela cuspiu no chão um pouco ao lado. Segurei minha cara de nojo e vontade de sair dali, pois tinha que falar com ela.

– Eu-

– Quem é você?

– Me chamo Sakura Haruno, sou nova aqui.

Haruno... você é a novata da qual eu ouvi falar.

– Acho que sim.

– O que veio fazer aqui? Veio só para ficar olhando o Uchiha jogar futebol sem camisa, como as garotas costumam fazer?

– Não eu-

– Porque se veio você vai ter que voltar, ele não veio hoje. Por isso não tem nenhuma outra menina aqui, além de você.

– Eu só vim porque eu quero me matricular. Quero treinar futebol.

– Pensa que é assim? não é assim. Você vai ter que passar no teste.

– Tá, que tipo de teste?

– Venha amanhã. A líder da equipe irá lhe dar o teste, porque eu não vou poder estar aqui amanhã.

– Por que eu não posso fazer hoje?

– Está me questionando, mocinha?

– Não, eu-

– Primeira regra: Nunca questione a treinadora. Me entendeu?

– Acho que sim...

– ''Sim'' o quê?!

– Sim senhora.

– O que está esperando? pode ir.

Assim que ela se virou, eu saí dali. Nossa, aquela mulher parecia ser louca. Mas acho que vai ser legal participar. Pelo menos teria alguma coisa para fazer, uma hora dessas. Pensava em quem seria a líder da equipe. Tomara que não seja a tal Karin. Aquela ruiva me deu nos nervos. Continuei seguindo caminho, novamente sem olhar para frente, quando esbarrei com a Ino. A diferença é que nós não caímos. Talvez a ruiva baranga estivesse certa sobre eu ser desengonçada. Ela me olhava sorrindo.

– Por que você não me acordou?- ela me perguntou.

– Você estava dormindo tão bem, não quis te acordar.

– O que você estava fazendo?

– Estava vendo o treino.

– Vendo o treino ou olhando o Sasuke jogar sem camisa?

– Eu não, eu nem sabia que esse garoto treinava aqui. Além do mas, eu vim ver o treino porque eu quero entrar no time.

– ''Esse garoto''? esse garoto é nada mais nada menos que o garoto mais desejado da escola. E eu-

– Sakura!- ouvi alguém me chamar.- Sakura!

Nos viramos. Era o Naruto. Sabia que a voz era familiar para mim. Ele parecia bem ofegante, e não era para menos, afinal, ele estava treinando. Ele que antes estava correndo veio andando em nossa direção, querendo poupar o máximo de energia que lhe restava ali. Chegando perto de nós, ele pôs as mãos nos joelhos afim de respirar um pouco.

– Sinto muito pela Karin.- ele me disse.

– Não faz mal.- eu disse, sorrindo gentilmente.- Não consigo acreditar que ela é parente sua.

– Ela é minha prima. Nem mesmo eu acredito nisso. É por isso que ela é assim. Mas eu não entendo isso, já que meu pai nunca deu motivos a parte da família dela para eles serem assim.

– Credo Naruto, você está suando demais!- Ino disse.- Sai pra lá!

– Vocês já se conhecem?

– Pode-se dizer que sim.- Naruto disse.- Bom, eu tenho que voltar pra lá. Mas, só uma pergunta, o que você estava querendo lá, Sakura?

– Ah, eu vou me matricular, vou fazer teste para o time.

– Eu não acho uma boa ideia, não agora.- ele me disse.

– Por que não?- perguntei.

– Karin é a capitã do time. E eu vi que ela não foi muito com a sua cara.

Droga.

– Quem sabe você não muda a ideia dela, né? talvez, se ela ver que você é muito boa ela decida colocá-la no time.

– Tá me dizendo que eu não sou boa?- perguntei, querendo zoar com ele.

– N-não, claro que não, e-eu... eu acho que você é ótima.

– É brincadeira.- eu disse, sorrindo.- E você nunca me viu jogar.

– Tá certo, que idiotice a minha. Me deixa ir lá, tenho que voltar a treinar antes que o treinador me mande dar voltas no campo.

E o vimos correr novamente em direção ao campo. Para a minha infelicidade, Karin era a capitã do time. Minhas chances de entrar nele haviam diminuído e muito. Espero de alguma forma mudar ''a ideia dela'' como o Naruto disse. Fala sério, eu estava tão ansiosa para participar. A treinadora tinha que faltar logo amanhã? Não importa. Eu vou dar um jeito. Irei entrar naquele time de um jeito ou de outro. Olhei para Ino.

– Vamos, eu quero te apresentar a uns amigos.- ela disse me puxando.

(...)

Depois de correr todo o campus, chegamos em uma lanchonete. Nossa, para uma patricinha, ela corria bastante. E tinha muita energia também. Paramos em uma mesa onde tinha um grupo reunido. Quem eram eles? pareciam distraídos, nem nos notaram.

– Pessoal.- Ino os chamou atenção, eles finalmente nos notaram.- Essa aqui é a Sakura.

– Muito prazer, Sakura. Eu me chamo Ten Ten.- Uma garota de pele clara, cabelos castanhos com coques e olhos cor-de-mel se apresentou com um sorriso gentil no rosto.

– Me chamo Temari, namoro com o preguiçoso aqui.- ela disse, apertando as bochechas de um garoto que estava logo a seu lado.

– Sou Shikamaru Nara.- disse o garoto de olhos cansados, cabelos negros espetados e pele clara.

– Sou Chouji Akimichi.- disse o garoto gordinho que se empanturrava de salgadinhos.

– Sou Neji Hyuuga.- disse o garoto de pele clara, olhos perolados e cabelos cumpridos.

– E por último o meu gato...- Ino disse, abraçando um garoto. Ele tinha a pele muito pálida, cabelos negros lisos e olhos da mesma cor que os cabelos. Ele era muito lindo.

– Eu me chamo Sai.- ele disse, abrindo um sorriso no rosto.

– A Sakura, de agora em diante irá sentar com a gente.- Ino avisou.

– E o Naruto? - o gordinho, Chouji, disse. Então o Naruto também fazia parte do ''grupo'' deles? iria ser legal. Eles pareciam legais. Consegui fazer mais amigos do que esperava fazer.

– Ele vai ter que arrastar uma cadeira, se quiser sentar.- a Ino disse, me sentando na única cadeira que restava ali.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha Boarding School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.