Konoha Boarding School escrita por Yellow Flash


Capítulo 15
Capítulo - Reconciliation




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383270/chapter/15

Capítulo XV Reconciliação

Estou a caminho do quarto do Itachi agora, com minha mochila nas costas, repleta de livros e materiais, já que ele prometeu que me ajudaria a concluir um projeto de química para a semana que vem. Gosto de visitar o dormitório dele e passar um tempo lá. Diferente do Suigetsu, o companheiro de quarto dele é muito tranquilo e sereno, idêntico a ele. Se chama Nagato. Pelo menos lá, além de conseguir fazer o trabalho também conseguirei relaxar, esfriar a cabeça e esquecer o péssimo dia que tive hoje.

Encolhi as mangas da minha jaqueta jeans preta levando-as até os cotovelos. Puxei um pouco para cima a alça da minha mochila que já estava caindo, andei até o banco de concreto mais próximo e apoiei um de meus pés na ponta do mesmo. Os cadarços da minha bota de couro preta já estavam desamarrando e eu nem notei isto antes de sair da sala de aula. Após ficar de pé normalmente novamente eu ajeitei meu cordão de prata, colocando-o por dentro da gola da minha camisa e em seguida continuando a andar.

Não sei porque mas, depois que concluí o trajeto do corredor no qual eu havia parado, lembranças do que aconteceu hoje mais cedo entre mim e Karin me vieram a mente. Não a vejo desde que aquilo aconteceu, passei a me perguntar aonde ela estaria agora. Era estranho pensar que, pela primeira vez, hoje ela não viria até meu quarto pra insistir que eu vá com ela até a Sala de Jogos, participar da ''Noite do Karaokê''. A ''Noite do Karaokê'' é uma antiga tradição aqui do internato, onde toda noite de quinta os alunos organizam tudo na Sala de Jogos.

Só fui despertar para a vida novamente depois de chegar a um corredor que dava direto para a área aonde ficam o pessoal do Ensino médio. Olhei daqui e logo na frente da porta de entrada estavam meu irmão e seus amigos. Nagato, Konan, Deidara e Sasori. Os mais irritantes são Konan e Deidara, nunca vi gente mais irritante que esses dois juntos. Mesmo assim, eu tinha que ir até eles, já que tenho que começar a fazer esse trabalho o mais rápido possível. Depois de estar na metade do caminho eles me notaram. Franzi a testa e continuei a andar, finalmente chegando até eles.

Owwnt... olha aí o Itachi Jr. - a Konan disse sorrindo, se aproximando e me agarrando como sempre faz, o que mais me irrita nela.

– Não enche! - tentava me livrar do domínio dela, mas pra uma garota magrinha como ela, é forte demais. Não consegui evitar minhas bochechas de corarem mesmo que levemente, fazendo de tudo pra isso passar despercebido.

– Ele ficou vermelhinho! - me abraçou ainda mais forte. - É tão lindinho quanto o irmão mais velho!

– Deixa o garoto respirar, Konan. Sasori dizia. - Ele vai acabar parando de vir aqui.

– E por que você acha que ele vem sempre aqui? Não aguenta ficar muito tempo longe de mim, ele me ama, né Sasuke?

– Não. - respondi, finalmente me livrando do domínio dela e ouvindo as risadas de todos.

– Quem é que gosta de ter no pescoço o tempo todo uma bruxa?! - Deidara disse.

– Como é que é, loira oxigenada?! - Konan retrucou.

– ''Loira oxigenada''?! Você tem sorte de ser menina, porque do contrário...! Itachi, dê um jeito na sua namorada!

– Nós ainda não somos namorados!

Ainda...? – ouvi Itachi sussurrar.

– Itachi, você vai me ajudar ou vou ser obrigado a ficar aqui ouvindo essas asneiras?

– Seu pirralho mal-criado! Repete isso! - Deidara disse.

– Certo, certo. - Itachi interviu. - Vamos indo, Sasuke. Vejo vocês mais tarde.

– Itachi... - ouvimos Nagato chamá-lo, logo após, nos viramos. - Não esqueça 'daquele assunto'.

– ...- Itachi não respondeu. Estranho. – Não se preocupe...não vou esquecer.

O que é? – sussurrei perguntando-o.

– Nada. Vamos. - ele respondeu.

(...)

Finalmente chegamos ao seu quarto. Ele destrancava a porta enquanto eu olhava na mochila, queria me certificar de ter colocado tudo o que será preciso para a conclusão do projeto, dentro da mochila. Ainda bem que está tudo aqui, seria chato demais ter que andar tudo aquilo de novo só pra voltar ao meu dormitório pra procurar o que eu havia deixado lá. Tudo o que eu mais quero agora é entrar no quarto de uma vez por todas. Não é só por causa do trabalho, mas também porque fiquei curioso sobre o que havia feito-o mudar de humor de uma hora pra outra.

Nunca o vi tão sério e reservado antes. Desde que saímos de lá ele não disse nada e passou o caminho todo olhando para o nada. Tenho certeza que há alguma coisa errada. O vi retirar a mochila das costas e colocá-la sobre a cômoda, debaixo do abajur que foi ligado por ele logo em seguida. Andei até o beliche, retirei a mochila e a joguei em cima da cama. Eu o vi parar de frente ao aparelho de som, alguma coisa o estava perturbando.

Tsc... você não está enganando ninguém, maninho. Pode começar a falar. Estou te ouvindo. - disse com um sorriso no canto do rosto.

– Isso é sério, Sasuke... vou lhe dizer mas você não pode contar isso a ninguém.

– Por que você está tão sério? Não faz suspense e conta logo! - pedi. Detesto suspense.

Ele respirou fundo. Passou as mãos pelos cabelos e caminhou até mim, aproximando-se da cama em que eu estava sentado. Quando ele estava prestes a falar, nós ouvimos alguém bater na porta. Droga. Quem poderia ser tão inconveniente pra chegar em uma hora dessas? ele andou até a porta, a fim de atendê-la. Não consegui ver dali quem era, mas pelo tom de voz, era uma menina. Será que é Karin?

– O que você está fazendo aqui? - era só a Sakura.

– Tenho que falar com você. - ela disse.

– Vou deixar vocês a sós. - Itachi disse sorrindo e em seguida, saindo do quarto.

– Por que você tinha que chegar logo agora? - questionei-a, sentando-me novamente no beliche.

– O que... o que aconteceu? - ela perguntou.

– Nada... diga logo o que você quer comigo. - pedi.

– Então... soube que você e a Karin terminaram.

– O quê? Não acredito que você... - parei de falar assim que a vi corar violentamente. Abri um sorriso no rosto.

– N-no que você está pensando?! É claro que não, por que eu iria querer alguma coisa com você, s-seu idiota!

– Opa, ninguém disse alguma coisa sobre o que você está pensando. Você é bem mais maldosa do que eu pensava. - falei, sorrindo.

– Eu!? Foi você quem pensou! Não disse mas pensou! Eu vim aqui pra dizer pra você voltar com a Karin, só isso!

– Jura? - sorri sarcástico. - E por que você ajudaria logo a Karin?

– B-bom, porque assim, depois que eu ajudá-la pode ser que fiquemos amigas. Não é que eu precise disso, é que eu não gosto de ter inimigos.

– Você é muito certinha.

– Tá, você vai ou não voltar com ela?

– Adivinha só, eu estou feliz por termos terminado tudo.

– Por quê?

– Bom, porque... ela é muito ciumenta. Não gosto de gente ciumenta. A gente nunca conseguia conversar direito, ela passava o tempo todo só falando nela mesma. Ela nunca me ouvia, se achava a minha dona e eu fiquei cheio disso.

– E se eu disser que ela mudou?

– Por mim tudo bem, mas, vai ter que provar.

– Nós vamos provar. Fica aqui, eu já volto. - ela disse, correndo em direção a porta.

– Sakura... - tentei pará-la mas ela já havia saído.

Não queria que elas viessem agora. Vim pra cá justamente para ter mais sossego e conseguir terminar o trabalho. Se elas ficarem aqui me perturbando eu não vou conseguir fazer nada.

(...)

Naruto pov's

Aconteceu como eu previa. O ''plano'' da Ino não deu certo e ainda estamos no ginásio. Temos mais meia hora de aula, e desde o instante que eu entrei atrasado aquele... psicótico do professor não parou de gritar comigo. Isso, só comigo, não com a Ino que entrou ao mesmo tempo que eu, só comigo. Cara, como eu detesto aquele homem. O bom é que mesmo sabendo que estávamos mentindo ele não nos mandou pra secretaria ou nos colocou de castigo.

Estamos sentados nas arquibancadas. Ela devia estar pensando em alguma coisa, não sei o que era, mas vindo dela, é claro que não vai dar certo. Coloquei a mão no bolso detrás da minha bermuda e me levantei, ficando de pé sobre o local em que estava sentado. Assim que me notou, ele de longe deu um grito tão alto que me assustou, me fez deixar o celular cair e cair sentado ali.

– Que droga! - reclamei.

– É isso! - a Ino disse.

– ''É isso'' o quê? - perguntei tentando me levantar, mas, estava dolorido.

– Você vai fingir que se machucou, ele vai me mandar levar você na sala da enfermeira e nós ficaremos por lá!

– Não é uma má ideia, pode dar certo. - falei.

– Então vamos.

(...)

Sakura pov's

Eu e Karin estamos no estacionamento. Ela está estacionando a moto do Sasuke e eu olhava dali pra ver se conseguia avistá-lo. Ligamos pra ele e dissemos a ele para nos encontrar no estacionamento. Olhei para o relógio. Aquele emo já está atrasado e eu tenho que me encontrar com Temari e Tenten para irmos juntas a ''Noite do Karaokê''.

Olhei de novo e lá vinha ele. Corri para o lado da Karin que estava mexendo em alguma coisa na moto. Ela estava mesmo brilhando. Me perguntava o que ela havia feito para deixá-la assim, se ela havia mesmo feito o que eu disse. Bom, parece que sim. Mas, sei lá, não tô com um bom pressentimento sobre isso não.

– Bom, eu estou aqui.

– Karin, vai lá falar com ele. – sussurrei para ela.

M-mas eu...

– Vai logo! - a empurrei.

– Sasuke, eu... eu não sei o que dizer.

– Pode começar se desculpando. - eu intervi, ganhando um olhar de reprovação dos dois.- Desculpa. Eu vou ficar... ali.

– Ela tem razão. Me desculpa pelo modo como eu venho agindo, é que eu te amo tanto que só de pensar em te perder pra outra eu fico... eu sei que você nunca me deu motivos pra desconfiar de você mas você é tão gato... e meu sangue ferve só de ver aquelas meninas olhando pra você. É o que eu tinha pra dizer, e eu vou entender se você não me quiser de volta.

Eu a vi se virar pra ir embora. O que aconteceu, será que deu tudo errado? ele a puxou pelo pulso, a abraçou e a beijou. Só ficava observando de longe, resolvi me aproximar.

– Quem disse que eu não te quero de volta? - ele perguntou.

Owwnt...– falei sorrindo, e em seguida ganhei mais um olhar de reprovação daqueles dois. - E estraguei o clima...

– É, estragou... mas você me ajudou. Obrigada. - a Karin disse, sorrindo pra mim, eu apenas retribuí o sorriso. - Vem, Sasuke, vou te mostrar como deixamos sua moto.

– Mexeram na minha moto? - ele perguntou, espantado.

– Não se preocupa, nós só... - ela se aproximou da moto e quando tocou no acelerador, a moto desmontou por completo.

– A culpa é da Sakura! - ela falou.

– O quê?! - eu disse. Não acredito que ela vai me culpar.

– Tá, tudo bem. A culpa foi minha, me desculpa. Eu queria fazer uma coisa legal pra você.

– Essa não é a minha moto. - ele disse.

– O quê? De quem é então? - ela perguntou.

– Acho que... pegamos a moto do zelador, acidentalmente. - falei, sorrindo.

(...)

Estou voltando para o meu dormitório. Vou tomar banho e me arrumar para ir a Sala de Jogos na ''Noite do Karaokê'' com Ino, Temari, Tenten e Naruto. Me perguntava se a Karin mudou mesmo, se ela seguiria com a promessa que me fez. Bem, pelo menos parece que sim já que, ela tentou me culpar pelo que aconteceu com a moto mas depois mudou de atitude.

Já anoiteceu. Eu estou passando por um furgão branco nesse momento, ouvi vozes, vozes que pareciam familiar. Era o Sai? aquela voz é inconfundível. Logo depois ouvi a voz de uma menina, que não parecia ser a Ino. O que ele está fazendo a uma hora dessas da noite conversando com uma menina atrás de um furgão? resolvi me esconder atrás do furgão pra espioná-lo.

– Eu prometo que as coisas vão mudar, gatinha... - eu o ouvi dizer.- Acredite em mim.

– Eu amo você. - ouvi a menina dizer. Ouvir aquilo foi ainda mais chocante do que a Karin me pedir ajuda. Fiquei boquiaberta.

– Eu também te amo. - ele retrucou. Isso foi ainda mais chocante.

Em seguida eu os olhei, eles estavam se beijando. Não acredito que o Sai está traindo a Ino. Não quero nem imaginar como a Ino vai ficar, se souber disso. Saber disso assim com certeza iria magoá-la muito, mas, se ela descobrir que eu sabia depois que descobrir será o fim da nossa amizade. Tudo por culpa dele.

''Aquele canalha...!''

.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!