Belatrice Riddle escrita por Emily Valdez


Capítulo 9
Faço um amigo meio morto


Notas iniciais do capítulo

Olha esse capitulo esta dedicado a uma leitora que eu descobri que acompanhava a fic no banheiro do meu colegio kk foi uma conversa bem normal, enfim desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383253/chapter/9

Claro que pensamos em fugir dos professores sinceramente, eu não  estava nada animada só pensar na cara que a diretora iria fazer quando descobrisse que saímos escondidos, posso até ver sua boca virando uma linha rígida, mas não tínhamos escolha precisávamos contar o quê havia acontecido, e, além disso, se até Tiago concordou em ficar, não poderíamos bancar os covardes. Mesmo assim senti  medo quando vi alguns dos meus professores que eu conhecia surgindo do nada na minha frente, acho que prefiro enfrentar os comensais .

McGnagall fez uma cara de espanto ao ver o estado da aldeia, fomos a sua direção não queríamos adiantar o inevitável, como eu pensei sua boca formou uma linha, seria engraçado se eu não soubesse o quê estava me esperando

- Me digam por que não estou surpresa de ver vocês aqui, é claro tirando da lista a senhorita Wesley.

- Podemos explicar – começou Alvo, mas foi interrompido pela mão erguida da Professora – Estou ciente que será uma longa historia e sei que desrespeitaram uns cem regulamentos , porque não falamos em minha sala, isso me dará mais tempo de arranjar um castigo severamente apropriado .

Fomos andando desanimados em direção ao castelo, era o mesmo que estar caminhando para a morte, ninguém de nós falou muito até que Rose perguntou
- Pensei que não era permitido aparatar em Hogwarts.

-E ?- Pergunta Scorpius.

- Bem os professores aparataram obviamente. – Argumentou Rose.

Não sabia muito sobre essa coisa de aparatar acho que só aprendemos isso no quinto ou sexto ano tinha lido algo como um novo feitiço de  locomoção mas ainda estava sendo testado,mas bem são professores acho que têm direito de quebrar as regras de vez em quando

- São professores – responde Alvo como se tivesse lido meus pensamentos. O resto do caminho foi quebrado apenas em dúvidas de qual seria nosso castigo acho que todos estavam realmente preocupados, pois nem Scorpius começou a culpar Tiago e Alvo por isso.

Finalmente estávamos diante de uma gárgula que marcava a sala da direção, mas não tínhamos ideia do que fazer, eu  tinha certeza que precisava de uma senha, mas bem eu não era adivinha! Estávamos parados sem saber o quê fazer direito quando um ofegante professor Neville chegou correndo e suado.

- Oh! Que susto meninos  o quê estão fazendo aqui ? Sabem seja lá o quê vocês queriam falar com a professora agora não vai ser possível  ela esta fazendo uma reunião importante com a ordem sabe e...

- Estamos aqui também para essa reuniãozinha super secreta professor.  - resmunga Scorpius.

- Se é assim vamos juntos estão. – diz o professor  ele se adianta a Gárgula e diz:

 – Núcleo de Fênix – a gárgula começou a girar e nos deu passagem, a sala da diretora .

Minha primeira impressão da sala?

Cheia. E não estou brincando agora devia ter umas dez pessoas sem contar conosco. Havia apenas alguns rostos conhecidos meus, o homem que desmaiara na rua que tentara apagar minha memória e que matou meu pai, o famoso Harry Potter! Estava ali com os braços envolta de uma mulher de cabelos alaranjados não parecia muito velha, mas não estava na flor da idade. Do seu lado um homem ,com os mesmo cabelos de fogo da mulher, mas estava de braços dados com uma mulher bonita de cabelos cheio, presos em um desleixado rabo de cavalo, ao redor uma mulher  de cabelos loiros muito longos e outro cara de cabelo alaranjado , o quê acontecera aqui? Parecia que tacar fogo no cabelo estava na moda , mas esse homem era um pouco mais velho que os demais e seu olhar não parava quieto, ele parecia analisar tudo com um sorriso maroto, e mais outras pessoas que eu não conhecia formavam aquele estranho grupo.

- Oh Neville quanto tempo estávamos ficando preocupados, você não dá notícia. – A mulher de cabelos de fogo falou.

- Desculpe Gina, ando meio ocupado aqui no castelo, novos alunos começo de ano sabe como é. – Ele diz apontando para nós, os adultos pareciam tomar conta de nossa presença  os olhos de Harry Potter se tornaram duro ao ver os dois filhos na sala da diretora ou será que era por causa de mim ele abriu a boca provavelmente para brigar com eles mas a de cabelos cheios foi mais rápida.

-Rose Wesley! Nunca pensei que uma filha minha se envolveria com isso e pod...- Não estava mais ouvindo o discurso , eu encara Harry e sua famosa cicatriz grande coisa. Ele desvia o olhar e lembro que tenho que fingir que não os conheço, estou cansada de ficar fingindo e ele me deixa nos nervos sem querer escapa.

- Cabeça rachada idiota – murmuro, mas percebo que foi um pouco alto demais. Uma mulher em um dos cantos da sala me olha e pergunta.

- O quê disse? - Tiago vem em meu auxilio tampa minha boca e responde:

-Nada.Ela disse começa abobada patriota – A mulher me olhou como se eu tivesse um problema mental.

- Sério não tinha uma melhor? – Perguntei  a Tiago baixinho.

– De nada – Ele me responde.

 De repente me lembro de onde conheço a voz da mulher que ainda brigava com Rose foi ela que fizera o feitiço, ela parece disfarçar bem , as outras pessoas da sala estão meio quietas, professor Neville está conversando com a garota loira. Começo a observar o quadro dos antigos diretores de Hogwarts, o ultimo é um cara de cabelos oleosos e pretos e longos um nariz curvo que encara as pessoas na sala com uma cara de tédio, antes dele um senhor já de idade com óculos de meia lua e uma cara bondosa sorri e pisca para mim, arregalo os olhos  é quando McGonagall chega.

Ela toma o lugar na frente do grupo, cumprimentando alguns antes de sentar em uma enorme cadeira ela começa.

-Primeiro agradeço à vocês que puderam vir  assim que chamei, sei que são dias difíceis no ministério os comensais parecem mais agitados em dezenove  anos, mas foi por essa razão que os chamei hoje , eles apareceram sem nenhum aviso em Hogsmeade e parece que nossas fronteiras de nada estão adiantando! Não sei como isso foi acontecer, mas precisamos tomar medidas já. E é claro que vocês cinco estão envolvidos não é mesmo ?!Eu não podia esperar outra coisa. – Ela disse com um sorriso fraco.

Esperei algum dos meninos começar a contar, mas percebo que estão ME esperando “ idiotas’’ murmuro e começo a contar tudo o quê aconteceu só omito a parte da capa e do mapa apenas digo que saímos escondido sem nenhum problema, quando digo isso parece que uma veia vai explodir da cara da diretora, quando chego na parte da marca negra no meu braço eles prendem a respiração hesito antes de contar da voz na minha cabeça mas decido que devo contar se não pensariam que a culpa era minha.

- Era como se algo falasse através de mim eu podia ouvir e entender tudo o quê eu falava, mas não podia  falar nada é como se eu estivesse presa dentro de meu próprio corpo .

Todas as pessoas da sala me encaram agora, sinto meu rosto esquentar e olho para o chão, a mulher ao lado de Harry é a primeira falar.

-Isso é horrível! Pelo menos quando eu passei por isso eu perdia a consciência, mas olhar e ouvir tudo o quê está fazendo é horrível. Minerva parece com a maldição Imperius, o quê acha Hermione ? - A garota de cabelos cheios que descubro se chamar Hermione espera, a autora da maioria de nossos livros se não fosse a ocasião pediria para ela me ajudar com aquele dever de poções da pagina 237 realmente estava complicado, Hermione responde a ruiva.

-Eu não sei poderia ser, mas pelo o quê ela descreveu não parece o efeito da maldição Imperius normal parece algo que vem de dentro, mas alguém iria precisar fazer um feitiço, Alvo estava com ela certo ? – Alvo parece nervoso, mas responde.

-Estava sim, mas ninguém lançou a maldição nela eu teria percebido ninguém nem sacou a varinha quando estava perto dela, Tia. – Hermione pareceu pensativa até que a loira falou:

-Se é algo que vem de dentro dela podemos simplesmente dar um feitiço da verdade.Isso que está dentro simplesmente responderá, honestamente li em uma edição anterior que o roruntos está muito contagioso hoje em dia sabe é como se fosse uma doença ou uma gripe que a pessoa tem alucinações e...

-Certo Luna obrigado, mas acho que já tenho a resposta.

-  Mas , Harry tenho certeza que você percebeu primeiro não ? – Harry Potter assente para ela continuar.

- Minerva acho que temos uma Horcrux aqui.

Certo agora sim TODOS me encaram de verdade até os quadros fazem uma cara séria e balanço a cabeça como se tivesse entendido o quê eles queria dizer, mas o quê diabos é uma Horcrux ?

McGonagall suspira e dispensa a gente,Tiago comemora fora da sala pelo nosso não castigo eu estaria feliz também se não tivesse pensando na cara de preocupados que todos fizeram.

Alvo começa a mexer em algo dentro da mochila e tira algo que parecem olheiras  com fios na ponta

-Ai sim mano,gostei de ver. – diz Tiago pegando uma das olheiras, postando – se  diante da porta e muito concentrado.

-O quê é isso ?

-Olheiras extensiva, a gente vai poder ouvir o quê eles estão falando, senhorita Você-sabe-quem. – Tiago explica, cada um de nos até uma Rose meio nervosa por ouvir a conversa do outros pega uma olheira e escuto o quê eles estão dizendo.

“O quê vamos fazer ?“ –reconheço a voz do Professor Longbottom , a diretora toma a palavra.

“Sobre a Horcrux não podemos fazer nada no momento apenas torcer para ela não se abrir nem a pessoa que a fez saber de sua existência se é que já não sabe temos que nos concentrar na varinha que agora todos os comensais estão procurando, preciso que vocês juntem informações o mais rápido possível ” – Um homem agora fala reconheço sendo o de cabelo vermelho do lado da Hermione enquanto ouvia a conversa descobri que seu nome é Ronald

“Sem querer desrespeitar Minerva, mas como vamos achar uma coisa que nem sabemos o quê é ou onde está? ‘’- Hermione agora o responde:

‘’Lógico que sabemos, é  uma varinha e poderosa ,temos que verificar se não é a varinha das varinhas, temos que ir atrás dos comensais e dos fabricantes de varinhas. Para um Auror isso já é bastante informação não é Harry ? ‘’

‘’ Claro, mas ainda estou preocupado com a Horcrux não sei se vocês sabem, mas é uma coisa perigosa e quando é feita em seres humanos é pior.Nosso filhos estudam aqui, não quero por eles em perigo McGonagall sei que você nunca deixaria nada acontecer mas mesmo assim, além disso olhem de todas os bruxos do mundo foram escolher logo a filha de Voldemort para fazer uma Horcrux isso não é coincidência “

“Vocês confiam em  mim?’’ –Minerva diz em uma voz dura agora.

‘’Que tipo de pergunta é essa “ – alguém diz ‘’uma simples,vocês confiam ou não ?’’ – Todos respondem um de cada vez que sim.

‘’Então  confiem o suficiente para deixar seus filhos sobre minha guarda vou mantê-los seguros o bem estar de cada aluno nessa escola é minha prioridade, os coloco acima de mim mesma, então só peço que confiem em mim, e façam o quê eu pedi preciso saber mais sobre essa varinha desconfio de algo mas... não pode ser... apenas me ajudem ‘’

Todos concordaram e foram embora tão silenciosos como chegaram, descemos correndo para não  sermos pegos , Tiago deu uma desculpa de precisar se encontrar com Fred e saiu, Rose disse que precisa voltar ao salão comunal de sua casa e se foi subindo as escadas ficamos só Alvo,Scorpius e eu no jardim.

- O quê é uma Horcrux ? – Pergunto, Scorpius é o primeiro a responder

- É um tipo de feitiço ou maldição que você reparte uma parte da alma e a sela dentro de um objeto ou alguém , assim se você morrer uma parte de você ainda estará viva.

-Uau! Não me parece tão ruim as pessoas da sala me olharam como se eu fosse um fantasma.

-Não é tão ruim é só que para completar o feitiço você precisa matar alguém e bem... é magia negra Bela, seu pai fez isso sete vezes e é por isso que foi tão difícil matá-lo. – completa Alvo, e Scorpius diz sem a menor sensibilidade:

-Exatamente como um gato – Alvo dá um soco no braço dele, eles começam uma lutinha em minha frente, cansada sento do lado de uma árvore e penso em tudo o quê aconteceu hoje, o pôr-do-sol já está acontecendo vejo ao longe um casal abraçados olhando o lago reconheço o Derick mas a menina não ,e o mundo está tingido  de vermelho e laranja como se tudo estivesse pegando fogo , sinto os meninos cada um sentado ao meu lado e  Scorpius continua :

- O quê vocês acham ? quero dizer de toda essa historia ?

-Acho que algo vai mudar dá pra sentir a mudança vindo no vento, vocês não podem sentir ? – é claro que concordo com o quê Alvo acabou de dizer mas essa mudança será boa ou ruim?  E Scorpius como sempre com toda sua enorme sensibilidade diz :

- A única coisa que eu sinto no ar é o cheiro de frango no jantar, vamos ,iremos nos atrasar. - Ele diz me ajudando a levantar. Andamos de volta para o castelo e olho para trás, uma única vez, Alvo está certo alguma coisa está para mudar.

~~~~~~~~~~~~~’’’’’~~~~~~~~~~~~~~~~~~’’’’’’~~~~~~~~~~~~~~~~’````~~~~~~~~~’’’’’~~~~~~~~~’’’

 Na aula de transfigurações, minha varinha como sempre não colaborava para fazer o feitiço. Quase me arrependo de te- lá comprado por que eu iria querer uma varinha com 3 núcleos que brigam o tempo todo e não concordam em fazer um único  feitiço  direito ?

É claro que eu não podia os ouvir falando realmente, mas quase podia sentir, ta legal  seria uma conversa entre os núcleos da minha varinha bem estranha mais ou menos assim :   O núcleo de dragão fala : Núcleo de pena de  fênix, não vamos estuporar  porque não matamos de vez? Uma maldição da morte seria bem útil. – E o pelo de unicórnio responde:  – Porque tudo isso?  Que confusão é só fazer um protego totallus e resolvido .Tudo bem, estou pirando mas pelo menos isso ajudou a passar as horas das chatas aulas do dia, 2 tempos de poções ? Qual é , não eram as aulas que me irritavam eram os alunos que me olhavam com medo, outros com desprezo, poucos alunos da minha própria casa falavam comigo e para completar Alvo e Scorpius estavam obcecados com o quadribol estavam falando esse dias que ano que vem com certeza iriam entrar no time.

Então quase toda a noite eles treinam com Tiago que já está no time e o capitão do time Teddy Lupin, eu observaria eles treinarem feliz se não fosse por Teddy me encarando toda vez que tinha chance. Então vamos dizer que o meu mês não foi dos melhores.

Estou voltando para o salão comunal sozinha quando vejo Scorpius conversando com um fantasma meio gordinho e novo chego perto o bastante para ouvi-lo dizer:

- Mande lembranças para seu pai.

- Vou mandar. – responde Scorpius com um meio sorriso ele me vê e sorri – Oi Bela , esse é um dos fantasmas da Sonserina Crabbe , amigo do meu pai – Ele diz dando de ombros como se fosse bem normal ter um amigo fantasma.  – Crabbe essa é Belatrice Riddle.

O Fantasma faz uma pequena reverência e se afasta passando através de uma parede.

-Hmm Scorp, tem uma coisa que eu quero te perguntar faz um tempo.

- Pode falar. – Scopius diz voltando a caminhar comigo de volta ao salão comunal.

-Sabe no dia em que eu fui para o orfanato, as irmãs me disseram que uma mulher chamada Narcisa Malfoy que me deixou  eu queria saber se você a conhece, sabe pode ser uma prima distante ou sei lá – Scorpius me olha com uma cara estranha depois encara a parede e diz :

-É eu conheço ela, ela é tipo minha vó – Abro a boca para dizer algo mas paramos ao ouvir cochichos,parece  o Professor Neville falando com outro homem.

- Neville acho que achamos algo ,mas não temos certeza ainda, precisamos de você.

- Eu sei mas tenho aulas já tenho faltado muito para ir em interrogatório de comensais, e pra falar a verdade não está ajudando muito.

- Eu sei mas dessa vez é sério, tem a ver com a garota. – Percebo que estão falando de mim. – Minerva não quer que diga nada ainda mas...

Neville o interrompe –Aqui não, é perigoso me encontre em minha sala.  - Os dois homens se afastam e somos deixados sozinhos no escuro, Scorpius é o primeiro a falar:

- O quê você acha que está acontecendo? - Não me dou o trabalho de responder, sinto meu rosto ardendo de novo mas dessa vez é de raiva! Mas que droga por que eu tinha que ser excluída? Eu já não aguentava mais meu pulso ardia cada vez mais, todos me olhavam apavorados pelos corredores e estou com medo todo santo dia dessa coisa dentro de mim, e eles não se dão o mínimo trabalho de me contar quando acham alguma coisa principalmente sobre mim.E se todos tivessem razão e eu fosse nascida para o mal ? Isso seria culpa do silêncio deles.

-Eu não sei Malfoy, mas já estou cansada disso se eles não me dão e respostas eu vou acha- las sozinha , venha vamos chamar Rose e Alvo.

-Por quê ? – pergunta Scorp

-Porque vamos fazer uma visitinha à sua vó.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou tentar postar o outro amanha pra me desculpar da demora >