Belatrice Riddle escrita por Emily Valdez


Capítulo 10
Vou Ser Expulso!!


Notas iniciais do capítulo

Oii gente olha esse capitulo incrível foi escrito pelo nosso querido Derick (Nilton ) os comentário são para ele ok sejam bonzinhos kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383253/chapter/10

Pov. Derick

NÃÃÃO, SEXTA-FEIRA!!! Dia, que pra maioria é dia de alivio ou de festejar porque o fim de semana chegou, já pra mim, o contrario, é um dos piores dia da semana, dia de correria total, porquê?

Ah, vamos ao inicio do dia, Começamos logo cedo com dois períodos seguidos de runas, pois é, eu faço estudo das runas antigas... ah mais um porquê? Bom, meu intuito é um dia me tornar ,a partir do departamento de Aurores, Ministro da Magia como meu pai também deseja, ele está quase lá, papai é o chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia ,um dos mais importantes cargos do Ministério da Magia, e até o próprio ministro fala que ele tem bastante chances de ser o próximo ministro da magia pelo ótimo desempenho e pela prestação de serviços ao ministério, bom espero que isso aconteça, mas voltando as runas eu participo destas aulas por que sou um quintanista e assim tenho que me dar bem nas matérias necessárias para ingressar no ministério e para isto preciso de um "excelente" em quase todas, inclusive estudo das runas.

Após runas tenho quatro períodos que são os que salvam meu dia, dois de poções com o professor Slughorn, aliás famoso professor Slughorn, que recentemente foi nomeado como sucessor de Nicolau Flamel, após dois anos da queda do Lorde das Trevas pela mão de Harry Potter, foram achados manuscritos de Dumbledore, morto por Voldemort, associados à Flamel e respectivamente a parceria deles na descoberta da pedra filosofal, destruída por Dumbledore em 1992.Mas de uma forma inexplicável estes manuscritos vieram e desaparecer e um ano depois o professor Slughorn desenvolveu um projeto nomeado, Elixir da vida eterna, que supostamente foi uma adaptação da própria pedra filosofal, mas nenhum elo foi comprovado entre o desaparecimento do manuscrito que descrevia fatores que poderiam ter dado origem a pedra filosofal e a recente obra de Horácio Slughorn

 Deixando este polemico fato de lado, tive mais uma aula com o Prof Longbottom, de herbologia e também diretor da minha casa, grifinória, e um a ultima aula com o professor Galdrar de defesa contra arte das trevas.

Bom até aí o dia estava normal, digo, aturável com as aulas entediantes que por consciência própria tinha que prestar muita atenção, acho que ao ver de outros eu sou o maior CDF existente, mas o que eu gosto mesmo é de riscos, aventuras.

 Por isso que antes de ser ministro pretendo ser auror, sinto saudades das menores preocupações que tinha no primeiro ao quarto ano aqui em Hogwarts, quando eu e meu amigo Teddy, que já era do segundo ano, vivíamos atras de confusões, mas não tenho mais tantos momentos divertidos no quinto ano, além de priorizar os estudos e saber dividir corretamente meu tempo com eles e com minha namorada Keisy (sim ainda da um pouco de tempo de namorar) sou monitor da minha casa e responsável por todos, bem exaustante, mas terei que aguentar e dar meu melhor em tudo.

E apresentado está minha grande preocupação na sexta, o fato de ser monitor e por isso responsável pelo "DIA DO PASSEIO DOS ALUNOS EM HOGSMEADE",
Colar lista no quadro de avisos da sala comunal da grifinória...
Pedir atenção dos alunos...
Falar que a lista está no quadro de avisos da sala comunal da grifinória...
Pedir compreensão da minha namorada por que eu tenho que estar sempre ligado á o que esta acontecendo em minha volta...
Reunir os alunos que estão indo á primeira vez à Hogsmeade no pátio do relógio...
Expulsar os alunos penetras entre eles, os que não estão ainda no terceiro ano e os que não tem autorização para o passeio, que sempre aproveitam a confusão pra sair escondidos...
Escoltar o caminho até a vilarejo...
Liberar os alunos...
Espera-los na volta...
e assim vai...
Fora os incidentes que sempre acontecem como por exemplo quando um aluno aparece com uma língua que não cabe na boca, aliás que quase não cabe no corpo né, porque chega a arrastar no chão, provocado por algum doce da loja "Gemialidades Wesley" etc...

Cansado de me preocupar com os alunos resolvi dar-me um tempo e dar um tempo para minha namorada, decidimos então ir ao Café da Madame Puddifoot, um lugar bem aconchegante com um aroma doce, tortas e cafés ótimos um lugar geralmente voltado para casais mesmo, mas quando estou a caminho do café me deparo com gritos de um lado, feitiços de outro, azarações, MALDIÇÕES, MARCA NEGRA, COMENSAIS, Pelas barbas de Merlim o que está havendo?

Agarrei o braço da Keisy e arrastei-a para a porta do castelo e ao mesmo tempo passei por vários alunos protegendo-os, mesmo que minha vontade era ficar e estuporar todos comensais que eu via, e dando ordens para se dirigirem aos portões de Hogwarts, tá confesso que joguei umas azarações e feitiços estuporantes em alguns comensais pelo caminho, mas nada que deixasse de lado naquela ocasião minha primeira obrigação, a de monitor.

Ao meio da disputa com lampejos muito rápidos vi Fred, Teddy, a Roxanne (irmã do fred e melhor amiga da Anne que era a monitora da grifinória junto comigo) duelando ao lado de seu namorado chato Caleb,vi também o Jason, Victor (aluno da sonserina goleiro e capitão de quadribol), Tiago, e muitos outros, mas o ponto central do duelo onde se encontravam a maior parte dos comensais estavam outros alunos que pude reconhecer, os brigões da minha casa, não, não podem ser eles...

Conhecia o Alvo, que era irmão do Tiago Potter meu amigo de serie e companheiro de períodos o Escorpião, ou sei lá como era o nome daquele menino loiro pálido era filho de Draco Malfoy, ex aluno de Hogwarts que era famoso pela sua má fama contra trouxas e por ter se aliado ao Lordes das trevas após sua ultima ascensão e com certeza, quem não poderia faltar, nada mais nada menos que a celebridade do ano, a bruxa mais temida do ano, a própria filha do Voldemort, Bellatrice, ela nunca me tratou com desrespeito quando me dirigia à eles, já os dois meninos, por uma briga lhes dei uma advertência e descontei cinco pontos de minha casa, doeu, mas foi necessário pra mostrar minha autoridade e pra terem respeito, algo me dizia que aqueles três que escaparam da revista e de alguma forma foram parar em H Hogsmeade e que com toda certeza me causariam problema, ou eram a causa do problema que já estava acontecendo né...

Novamente não pude fazer nada com aqueles três no momento, mas enquanto todos estavam se perguntando o que de fato ocorrera, todos menos os que estavam aos cuidados na enfermaria, eu já formulava minhas deduções, e elas foram comprovadas quando a diretora McGonagall entrou acompanhada de muitos adultos em passos tão rápidos que pareciam que estavam quase voando sem vassoura, e para minha surpresa, ou não,os três alunos da minha casa, apenas os farfalhares das capas nas escadas restaram no silencio em que se instaurou no salão, encontrei meu olhar com o de Teddy no meio de todos aqueles jovens paralisados e poderia jurar que ele pensou o mesmo que eu, QUE EU DERICK WINCHOTTER ESTOU ENRRASCADO.

~~~~~~~~~~~~~~~~""""~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"""""~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"""""~~~~~~~~~~~~~~~~

Quando chegamos ao salão principal naquela noite, as comidas ja estavam postas às mesas e notamos que tanto o professor Neville quanto a diretora McGonagall nao estavam presentes e não se ouvia mais nada a não ser sobre o ataque dos comensais em Hogsmeade, no jantar então, a cada passo que eu dava ouvia histórias diferentes e cada história era mais uma pedra no meu estomago que a essa altura ja tinha até perdido a fome de tão pesado, imaginando que tudo aquilo fora culpa minha por não ter notado a presença dos três no vilarejo.

Sentei-me a mesa à esquerda da Keisy, à direita do Tiago e a minha frente estava o Ted, e por mais que não queria tocar no assunto pra não me sentir pior tive que perguntar :

- Tiago, você sabe o que realmente aconteceu em Hogsmeade?

- Bom Derick, na verdade eu não sei, eu estava caminhando quando os comensais apareceram... Neste instante avistei Alvo, com Scorpius, Bellatrice e a Rose minha prima rodeados de comensais da morte, meu primeiro instinto foi correr para ajuda-los, apos isso o Fred também veio ao nosso encontro, e saímos pra tentar ajudar... Digo, duelar...

-Ah entendo... Muito estranho não ?! - Já estava chegando á minha pergunta principal pois já que havia levantado hipóteses que os comensais da morte estavam ali por causa da Bellatrice do primeiro ano - Mas você sabe como que os três alunos do primeiro ano foram parar em Hogsmeade ?-pergunto à Tiago

- Não, não...

- Ah tudo bem então, acho que falhei nesse aspecto, nem eu nem a Anne percebemos a presença deles indo para o vilarejo, mas vamos discutir essa questão depois, vamos comer agora porque a tarde foi longa --Algo naquela negação me levou a suspeitar de que ele estava escondendo alguma coisa.

- E onde eles estão ? - Perguntou Ted quebrando o silencio.

-Também os procurei e não os vi - Disse Keisy.

- Ah eles ainda devem estar na sala da professora né, ou em detenção porque logo após a fuga dos comensais vi a diretora levando-os para sua sala com muitos membros da ordem inclusive meu pai e a minha mãe.- Tiago completa 

Ah então todos aqueles que estavam acompanhando a diretora eram membros da famosa Ordem da Fênix, e Harry Potter estava junto à eles, eu deveria saber...mais duvidas pairaram sobre minha cabeça, mais no momento quis me concentrar unicamente na minha comida, pois já dizia minha vó, saco vazio não para em pé... Então sempre se alimente bem !!!

Mas este momento a sós entre meu prato e eu não durou muito, no meio do jantar a grande porta do salão se abriu e de lá entraram Bellatrice, loga atras uma menina que não me recordo quem é, que entrou e rapidamente se sentou junto à mesa da Corvinal e logo em seguida, Alvo e Scorpius (descobri que ele se chamava Scorpius),chamando a atenção de todos. Neste momentos todos as conversas cessaram, e os olhares acompanharam o trio até seu lugar, os talheres pararam de bater nos pratos e as conversas viraram murmúrios.

Alvos e Scorpius se ajeitaram rapidamente no fim da grande mesa da grifinória que se localiza perto da lareira direita, mas a menina continuou andando toda a extensão da mesa até que chegou a minha frente e esticou a mão que continha um pergaminho, e cochichou para mim :

- Monitor Derick, desculpe-nos pela imprudência de hoje, acataremos todas suas decisões, e este bilhete foi mandado pela diretora McGonagall. Boa noite.

-Obrigado - Respondi-lhe rispidamente, e ainda custei a acreditar que ela se envolveria um dia em alguma discórdia ou "encrenca" já que sempre se mostrou muito bem educada e prestativa.

Naquele momento a comida que estava no meu estomago pareceu subir à minha boca juntamente com meu coração.

- Se existir algum tipo de demissão para monitores, a minha chegou!!!

- Disse alguma coisa amor? -Respondeu a Keisy.

- Não, só acho que pensei alto, bom, se não me verem amanha lembrem-se que foi um prazer estudar com vocês! - Bom, senti que fui bem dramático neste momento, estava tentando apelar ao humor pra dizer que estava tudo bem, mas acho que não funcionou muito.

-Gente a diretora me chamou imediatamente ao seu gabinete, posso ir tarde pro dormitório, Keh, fala pra Anne conduzir os alunos pra torre da grifinória por favor? Já vou indo, devo levar bronca...

- Falo sim relaxa, e vai dar tudo certo - disse Keisy dando-me um beijo.

Acenei para o Tiago e para Teddy e fui andando pelos corredores em direção da gargula da diretora, não que a diretora seja uma, mas para a gárgula que é a passagem pra sala da diretoria... A caminho exitei muito a abrir o pergaminho, mas precisava saber a senha né... então lá vai. Na carta estava escrito :

PARA DERICK HENRY WINCHOTTER - MONITOR DA CASA GRIFINÓRIA


Derick, venho por intermédio desta carta, pedir que se apresente a minha sala com urgência após o jantar, a senha para a passagem é NÚCLEO DE FÊNIX.

Atenciosamente Diretora Minerva McGonagalll


Ao ler esta carta paralisei mais uma vez, será que havia outro basilisco novamente pelo colégio ? Pois relatos dizem que já houve um e este paralisava, petrificava, seja o que for... vários alunos, mas acho que a minha paralisia se devia a insegurança, ou medo, mas não medo da diretora ou de qualquer castigo que poderiam me dar, pois se tem algo que possuo muito, é coragem, aliás eu fui o primeiro da minha família a entrar para grifinória ! Mas este meu medo se deve a não querer chatear meu pai e minha vó, imagina se um deslize meu impede que meu pai se torne ministro da magia, ou me impede de futuramente ser auror e ministro? Ah, mas a diretora quem sabe está me chamando só pra tomar um chá... Tá ... esta ideia esta descartada.

Caminhei tão envolto à pensamentos que quando notei ja estava em frente a gárgula, abri novamente o pergaminho, vi a senha e repeti-a em voz alta :

-Núcleo de Fênix – subi no primeiro degrau e a gárgula girou até a porta da diretora.

Quando me adiantei pra bater à porta, ela se abriu mostrando uma boa quantidade de pessoas a sair,v e a acenar com a cabeça ligeiramente para mim, mais como um gesto de repseito, reconheci imediatamente puxando a fila Harry Potter com sua mulher, e logo atras deles Rony Weasley (auror do ministério) e sua mulher, que a reconhecia de algum lugar, talvez livros, me recordo daquela fisionomia, conheço-os de jantares proporcionados pelo ministério, eles sempre estão presente e acabam a cumprimentar meu pai e por sua vez, me cumprimentam em gesto de cordialidade pois não desgrudo da barra de sua capa. E logo atrás deste casal, o Professor Neville com sua esposa que aliás é muito bonita, e que também foi ela quem fez meu óculos, a reconheci imediatamente pelos rabanetes impressos em sua capa prata que é o logotipo de sua marca tanto de óculos quanto de todos tipos de acessórios, e também por um retrato seu impresso em todas as edições de "O Pasquim" uma revista muito "maluca" que acho que ela é editora, e ainda conversando com a diretora, vejo outro bruxo ruivo, possivelmente outro Wesley, porém este mais velho que Rony Weasley, com um smoking muito diferente podemos dizer, que se não me engano parecia ser algum tipo de pele de dragão, e ao seu lado, eu não acreditei naquilo, posso não me impressionar mais com Harry Potter, famoso, Ele o que sobreviveu, e o que matou LORD VOLDEMORT, mas, era a primeira vez que me deparava com alguém também famoso, um alguém que admirava muito, ELA, ELA A MÃE DO FRED E DA ROXANNE (tá se ela era a mãe deles, sei disso porque é famosa, e estava de mãos dadas com o cara do smoking de dragão, ele provavelmente era o pai deles, o George Weasley dono das Gemialidades Weasley, pelas barbas de Merlim só tinha "bonzões" naquela sala hoje) Tá mas então, ela era NINGUÉM MAIS NINGUÉM MENOS QUE ANGELINA JOHNSON A ARTILHEIRA DOS CHUDLEY CANNONS, melhor time de quadribol do século!!!

Tive que conter minha excitação para o momento, ainda bem que senti isso porque o nervosismo, ainda mais por ver Harry Potter saindo da sala da diretora, me dominava, e este meu dom ou defeito, sinceramente não sei, de ser muito perfeccionista e observador me deixa ainda pior, em poucos flashs consegui associar todos da sala a algo importante, e todos mesmo partindo de loja de logros e brincadeiras, ou do ministério ou de quadribol acabavam se encontrando em um mesmo ponto, Ordem da Fênix, e tudo que eu associava à Ordem, naturalmente se liga à Voldemort, e à problemas, e à Bellatrice e à mim que mesmo sabendo que não sou eu quem deixou que eles saíssem, tenho a responsabilidade de cuidar dos alunos da minha casa que saíram à Hogmeade.

–Boa noite Senhor Winchotter , porque o senhor não se senta ? – Sinto meu corpo congelar certo adeus vida,pelos fundadores! que ela não me expulse.Sua boca forma uma linha rígida antes mesmo dela começar a falar sei que estou encrencado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Belatrice Riddle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.