Logo Eu! escrita por Blogueira Secreta


Capítulo 21
Capítulo 21: I miss you...


Notas iniciais do capítulo

I'M BACK, MEUS SECRETS. Eu juro que tento não sumir, mas fazer faculdade é a coisa mais sem tempo que deve existir esse mundo!
Mas como eu já disse que nunca vou abandonar isso aqui, cá estou eu novamente.
O capítulo de hoje está beeeem pequenininho, porque é só um esquenta para a parte dois, que já está escrita e eu irei postá-la amanhã (E já posso adiantar que Giovanna vai ter que segurar vários forninhos)
Enfim, espero que matem a saudade com esse spoiller do que está por vir.
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383173/chapter/21

Pov's Austin

Coloquei o pé dentro daquele colégio, ignorando todos aqueles rostos me encarando, eu tinha que encontrar aquela garota e fazer ela me explicar direitinho o porque de tudo aquilo. Me direcionei até a quadra de esportes, tinha certeza que ela estaria lá.

–Eu preciso conversar com você? -Disse enquanto Brooke ainda estava de costas.
–Agora eu estou treinando Aust...
–Você vai vir comigo nem que eu precise te arrastar! -Disse firme, obrigando-a virar para me encarar, e me seguir até uma sala qualquer na sequência.

–Agora me conta por que você fez aquilo tudo, qual o seu problema? Eu tenho namorada, isso não faz o menor sentido. Mas se tem alguém pra explicar toda essa palhaçada, esse alguém está bem na minha frente. Então pelo amor de Deus, me diz. -Pude ver em seu rosto aflito, que Brooke não havia palavras, e sempre que tentava falar, nada era expressado.

–A verdade Brooke!
–E-eu não tenho nada pra dizer Austin, eu só tive vontade de fazer o que fiz, e agora já era, eu não tenho culpa se a sua namoradinha viu e fez aquele barraco. -Passei a mão por meus cabelos, tentando diminuir a raiva de cada palavra que a garota havia pronunciado.

–Esculta Brooke, você não faz ideia de como eu a amo, e eu sei que não foi por esse motivo que você fez isso. Mas pode ter certeza que eu não vou perder a Ally por sua causa, ou por que for.

–Faz o que você quiser! -Eu deveria ir atrás dela, agora eu tinha certeza que tinha algo por trás disso tudo, mas como eu a obrigaria a falar o que fosse? Que droga!

Sentei na última cadeira, coloquei meu capuz e me debrucei sobre os braços. Estava tudo errado, já faziam duas semanas que eu precisava aguentar a minha Alls em todos os lugares com aquele amiguinho dela, o modo como costumava sorrir pra mim, agora tinha outra direção.

Levantei o olhar assim que ouvi sua risada extremamente alta, é única. Dallas estava fazendo seu melhor pra não deixá-la triste, no fundo isso podia ser até bom, mas eu era egoísta à ponto de não imaginar nenhum outro cara perto da minha namorada, se é que eu podia continuar chamando ela assim!

Seu sorriso sumiu assim que ela precisou me olhar, era a primeira vez que estávamos nos vendo desde o dia no estacionamento. Ela balançou negativamente seu rosto, e saiu rápido da sala.
Me levantei no mesmo instante, e fui em sua direção!

–Você não vai machucar ela mais! -Dallas segurou me braço, me fazendo ficar frente a frente.
–Eu preciso falar com ela, e eu vou. Você não vai ficar me mantendo longe da Ally, você não é ninguém pra isso!
–Escuta aqui , eu não posso te impedir de fazer nada, tá legal? Mas você mesmo sabe que ela não merece alguém tão complicado feito Austin Moon.
–Não é você quem vai dizer se nós vamos ou não ficar juntos.

E não seria mesmo. Soltei meu braço dele e saí atrás da minha morena. Porque a verdade é que eu estava morrendo de saudade, e ela teria que me ouvir, ela também queria aquilo, sem gritos dessa vez, eu e ela. Mesmo que fosse pra me matar, ou pra jogar na minha cara o quanto me odeia.

Eu precisava dela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero só ver a conversa desses dois! #Lalala
Beijos, perdoem os erros e até amanhã!
Eu amo vocês ♥