Logo Eu! escrita por Blogueira Secreta


Capítulo 20
Capítulo 20: I Swear


Notas iniciais do capítulo

EU SEI QUE A ÚLTIMA VEZ QUE APARECI POR AQUI JÁ FAZEM QUASE SEIS MESES! Mas você já sabiam que eu iria viajar e que ficaria sem tempo pra qualquer coisa. MAS SE ALGUÉM AINDA LEMBRAR DISSO AQUI, eu posso voltar. E cara, aconteceu tanta coisa nesse tempo. Fiz dezoito anos, tirei minha carta, estou quase falando um idioma novo fluentemente, terminei o colegial, começo a faculdade em um mês e agora tenho um namorado! E continuo amando escrever, sei que talvez vocês nem se lembrem mais de mim, mas eu tô de volta meus secret's ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383173/chapter/20

Pov's Ally

Minha voz não saia da boca, e o tom de minha pele clareou consideravelmente. Eu não queria encará-lo, eu não podia!

–A gente precisa conversar, por favor não me deixa sair da sua vida, não agora, e nem nunca Ally! -Ele disse tudo rapidamente, me fazendo tremer ainda mais.

–Você saiu da minha vida no mesmo instante que decidiu ficar com a Brooke.
–Mas essa é a questão Alls, eu não fiquei com ela, aquela garota é maluca. Veio com um papo estranho e me agarrou, Você precisa acreditar em mim, pelo amor de Deus Ally, a minha namorada é você, e eu nunca faria uma coisa dessas contigo.

–NÃO ME PEÇA isso, tá? para de ser cara de pau à esse ponto, não tenta me enganar mais. O meu coração tá quebrado, será que já não está bom pra você Austin?

–Morena...

–NÃO ME CHAMA MAIS ASSIM! -Disse enquanto saia dali, mas ele segurou uma das minhas mãos. -Me deixa ir, por favor, eu não quero conversar, eu quero sair logo daqui, por favor...

–Eu não vou conseguir ficar longe de você... -Uma lágrima nova já pingava de seu olho esquerdo.
–Esse é um problema que você causou. -Me desvencilhei de seus braços, os mesmos braços que costumavam me envolver em abraços apertados acompanhados de seus beijos. Mas que agora só não queria mais perto, e entrei pra dentro do colégio.

Pov's Dallas

Ally saiu do estacionamento, já transbordando lágrimas, e antes de ir até ela, eu precisava confrontá-lo.

–O que você quer em? -Ele me encarou impaciente. -Ela é diferente de qualquer garota daqui, e você não deveria ter a usado, você não é mais um muleque Austin. Eu nem deveria estar te falando isso, mas ela gosta mesmo de você. E mesmo assim, você teve a coragem de fazer o que fez!

–Eu já disse que não é verdade, será que ninguém vai entender que eu a amo?
–Não teria se agarrado com a Brooke se isso fosse verdade.
–CARALHO, FOI ELA QUEM ME AGARROU!
–Eu deveria arrebentar você, mas a Ally me pediu que não fizesse isso, e é por ela que não farei. -Sai esbarrando em seu ombro, mas ele se pôs em minha frente mais uma vez.

–Olha Dallas.. Eu sei que não vai acreditar em nada que eu disser, mas eu vou dar um jeito de arrumar tudo isso, mesmo ainda não tendo ideia de como. E enquanto isso não acontecer, cuida da minha morena, tá legal? Isso tem uma explicação, e mais cedo ou mais tarde vocês vão descobrir a verdade. Cara, eu não confio nem um pouco em você, mas só cuida da minha namorada, por favor...

–Eu ia fazer isso de qualquer jeito, e não tem absolutamente nada à ver com você!

Pov's Austin

Entrei novamente em meu carro, é claro que não assitia aula nenhuma hoje. Eu queria ela aqui, o meu sorriso favorito, o olhar intenso, a risada que eu ouviria pra sempre sem me cansar. Mas agora eu estava aqui, sem nem poder vê-la direito. -Droga, droga, droga! -Bati no volante numa sequência interminável. A única certeza que tinha é que eu tinha obrigação de arrumar tudo, e eu já sabia por onde ia começar.

Não vou perder você Alls, eu juro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está pequenininho porque eu realmente não sei se alguém ainda vai ler a minha história.
Beijinhos, fiquem com Deus, e me perdoem de novo.
Eu amo vocês ♥