Amores Verdadeiros escrita por Karenine


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3831/chapter/2

-Sasuke!! Por favor...Sasuke!! Onde você está? Sasuke!!! -gritava ela caindo de joelhos, enquanto chorava desesperadamente.




Depois de tentar utilizar seu chakra para curá-la, e ver que não conseguia por que estava muito fraco Sasuke sentiu o peso do caos dominar seu coração. Olhou para Sakura ali deitada, imóvel, cada vez mais longe, e se sentiu perdido. Duas lágrimas ameaçavam cair dos seus olhos, mas ele não queria admitir que seria o fim. Não poderia ser este o fim!




Lembrou de como aquela doce menina tinha sido corajosa, enfrentando um perigo muito mais forte e perigoso do que ela jamais sonhara. Aquela que ele julgara por tanto tempo inútil e enfadonha, lhe salvara a alma, e agora ele não conseguia salvá-la.




-Sakura!! Acorde pelo amor de Deus!!! Acorde!! Você não pode morrer agora... -falou ele abraçando o corpo morno dela. -Não pode me deixar agora...Sakura...não me deixe agora...Eu...preciso de você ...Não morra...



Sentou no chão segurando o corpo dela, suas lágrimas agora sem conter molhavam seu rosto em ondulações desesperadas de dor. Nunca conseguira chorar depois da morte de seus pais, mas agora vendo aquela que ele rejeitara, mas que com tanta coragem e amor, salvara-lhe a vida, morrer assim, não conseguia evitar. Agora sentia medo de perdê-la.



-Sakura... -sussurrou ele no ouvido dela. -Eu não queria ter feito isso, não queria ter te machucado, me perdoa... -chorava. -Por favor...resista...resista Sakura...Eu preciso de você....você nunca foi irritante...nem chata, nem fraca...eu preciso de você....Sakura!!



-Sasuke!!! -gritava ela por sua vez, na escuridão. -Sasukee!!!



-Sa...su...ke... -ele ouviu ela balbuciar de repente.



Ela está me chamando....ela está viva ainda...



-Estou aqui Sakura...estou aqui... -falou ele e a beijou. Não um beijo apaixonado, mas um beijo desesperado, sofrido, um simples beijo na escuridão.



De repente, Sakura sentiu um calor em meio às lágrimas. Um calor que a cobria, que dava-lhe forças.



Abriu os olhos devagar e percebeu que Sasuke a beijava. Sentiu-se corar, mas não iria interromper esse momento, e deixou-se levar pelo beijo suave e amoroso. Quando Sasuke percebeu que ela tinha acordado, se afastou sem graça, mas sem deixar de dar um suspiro de alívio. Os dois se miraram por algum tempo até Sakura dar um pequeno sorriso.



-Eu sabia que você não iria morrer... -falou ele tentando dar aquele mesmo tom frio de antes, mas não conseguia.



-Você está chorando? -perguntou ela olhando para ele.



-Claro que não!! —respondeu ele virando o rosto. -E eu sou de chorar? Claro que não!! Ora... -mas voltou a olhar para ela e deu um pequeno (bem pequeno mesmo) sorriso.^^




Ele estava chorando por mim....nossa....ele nunca fez isso, sempre foi frio, distante...É Sakura...às vezes é bom ficar em perigo!!^^Tentou se levantar, mas seu corpo doía muito e finalmente percebeu que estava sem o vestido. Olhou para o garoto muito envergonhada e este percebendo colocou seu casaco em cima dela. Ele também estava muito sem graça.




-Tirei sua roupa, porque você estava muito ferida e eu precisava limpar seus ferimentos. -falou ele olhando para o outro lado. -Mas na verdade, ainda não terminei de cuidar deles, e se eu não fizer isso, você pode....não.... -lágrimas de novo queriam saltar-lhe dos olhos pelo medo de perdê-la, e Sakura percebeu isso.


-Pode....pode...continuar a cuidar deles... -balbuciou ela muito vermelha. -Não me incomodo...



Sasuke pegou o pano molhado e continuou limpando a barriga de Sakura, enquanto ela o admirava ainda sem graça. Depois do ferimento limpo, ele pegou uma faixa branca...(não me perguntem de onde ele tirou essa faixa!!! O.O)...e fez um curativo nela. Quando terminou cobriu-a com o seu casaco.



-Agora você fica aqui descansando... -falou ele preocupado. -E durma tranqüila, porque eu não vou deixar acontecer nada com você....



-Sasuke... -sussurrou ela fechando os olhos. Minutos depois Sakura caiu num sono profundamente tranqüilo. Enquanto ele a observava, velando seu sono.


~*~



-HINATA!! -gritou Naruto quando a garota caiu no chão, muito ferida.




Um pouco longe da cachoeira onde se encontravam Sasuke e Sakura, Naruto estava estendido no chão imobilizado pela dor, e Hinata lutava contra Neji, que estava hipnotizado e se tornara mal. A jovem de olhos pálidos caiu no chão, muito fraca enquanto Naji se preparava para o próximo golpe.




-Hinata!!! Saia daí!! -gritou Naruto sem conseguir se mexer. -Hinata!!!


Mas não houve tempo, pois Neji jogou-a longe com um só golpe. Naruto ficou olhando horrorizado, sabia que se continuasse assim Hinata iria morrer, e ele não queria isso. Forçou-se a se levantar, mas não conseguia. É o fim...ela vai morrer....eu não quero que ela morra....eu...preciso dela...Hinata!!!!!




A jovem de olhos pálido estava desmaiada debaixo de uma árvore, e Neji caminhava para ela com um sorriso maligno. Se preparou para o último golpe. Naruto não podia mais olhar.





Tudo estaria perdido. Hinata iria morrer...não havia jeito. De repente Tenten pulou de uma árvore em cima de Neji fazendo-o cair com ela. A jovem de cabelos negros ficou em cima do garoto impedindo-o de concretizar o golpe.



-Neji!! Acorde!! Esse não é você!! -gritou ela segurando os braços do garoto.



Neji empurrou-a para longe, mas Tenten não se dando por vencida pulou nele novamente fazendo permanecer no chão. O garoto olhava para ela atônico, enquanto duas forças lutavam dentro de si, uma querendo matá-la e a outra querendo protegê-la.




-Neji...esse não é você....por favor acorde... -falou ela entre lágrimas. -Volte Neji...volte a ser o garoto que eu amo!!!!! -falou isso e vendo que ele lutava dentro de si, beijou-o tentando colocar nesse beijo todo o amor que nutria por ele.



A luta de Neji então, parou. E ele conseguiu se libertar da hipnose. Foi nesse momento que percebeu que Tenten estava o beijando. Arregalou os olhos surpresos, mas enfim correspondeu a ela. Era tudo que ele queria naquele momento...Beijar Tenten (Aii!! Que lindooooooo xD)




Tenten olhou para Neji minutos depois e viu que este lhe sorri. Era Neji de novo, sorrindo...(gente imaginaa!!! Aquele sorriso lindo que o Neji tem....olhando comovido e apaixonado pra Tenten....vai dizer que nunca quiseram ver essa cena!!! xD)




Tenten.... -sussurrou ele, e beijou de novo. (ihuu U.U O.O ^-^)



~*~



Naruto se arrastou até Hinata. (ele estava muito ferido para se levantar, imagina quanto não deve ter lutado...) Tentou sentar...e segurou a garota puxando-a um pouco para si. Ela estava desmaiada.




Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!