Amores Verdadeiros escrita por Karenine


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3831/chapter/3

Tentando inutilmente acordá-la, acaba percebendo o quanto ela é linda e sente vontade de ....Beijá-la! Eu quero beijá-la! Como ela é linda....apesar de estar muito ferida...e desacordada....ainda sim ela é linda...e....Sem poder se conter mais, se aproximou dela e a beijou. (iuhuuu a fanfic dos beijosss!!! ^-^)




Hinata começou a abrir os olhos e percebeu que era beijada....NARUTO!!! Oh! Meu DEUS!! ELE ESTÁ ME BEIJANDO...MESMOOO!! O.O Ela arregalou os olhos, mas o calor daqueles lábios tão sonhados eram o paraíso, então ela voltou a fechá-los e só voltou a ver quem a beijava, quando este a soltou.



-Hinata você está bem? -perguntou ele olhando naqueles olhos pálidos.




-Es...estou bem... -respondeu vermelha, completamente perdida naquele mar azul dos olhos de Naruto.



-Fiquei com tanto medo de te perder, Hinata!!! -exclamou ele abraçando fortemente a garota.



Hinata estava feliz, porém muito envergonhada...(imagina a cara dela, tadinha...xD Mas bem que ela estava querendo^^)...e por isso não conseguiu falar mais nada, apenas sorriu.


No dia seguinte....



~*~




Sakura abriu os olhos lentamente, podia sentir a brisa fresca da manhã. Seu corpo todo doía, mas as lembranças do beijo de Sasuke, não a deixavam achar os dias tão ruins assim.



Ela olhou em volta e viu que ele não estava por perto. Ficou preocupada. O que poderia ter acontecido? Lentamente conseguiu se sentar e apoiando-se nas paredes tentou ficar de pé.



Quando estava tentando se equilibrar suas pernas cederam e, mas foi amparada por Sasuke por trás.




-Onde você pensa que vai Sakura? -perguntou ele fazendo-a se sentar. -Você ainda não está boa para sair por aí...



-Eu acordei...não vi você por aqui....fiquei aflita... -falou ela sem olhar para ele. -Pensei que poderia....poderia ter acontecido algo....com você....



-Não se preocupe... -falou Sasuke, e fez ela se deitar. -Não estava aqui, porque estava lavando o seu vestido...e como você pensava em sair por aí? Pensava em ir sem roupa?



Sakura corou vivamente. Esquecera de que estava sem o vestido. (Só Sakura mesmo para esquecer que estava sem roupa! xD) Ela se cobriu com o casaco dele, sem olhá-lo. Sasuke sorriu (aquele sorriso que ele finge não mostrar...)



-Não se incomode... -falou ele de novo. -Está tudo bem comigo...agora você precisa descansar....


Ele não pode ser o Sasuke que eu conheço...!Ele está sendo amável comigo...Está cuidado de mim...chorou por mim....O que deu nele? Ele até me beijou!!! O que deu nele para ser assim tão carinhoso? Será que foi medo de me perder? Mas ele sempre achou que eu era irritante...




Pensei que fosse te perder Sakura...Pensei que você não passaria daquela noite...Não vou deixar nada acontecer a você agora...Não quero perdê-la...



Sasuke se abaixou para ver os ferimentos de Sakura. Ao olhar aqueles olhos verdes, ficou ferido pela beleza deles. Sentiu seu coração bater tão rápido que pensou que iria explodir, então, numa onda de desejo, beijou-a intensamente.



Sakura ficou surpresa com o beijo, não esperava por aquilo. No começou foi um carinho tímido, depois ela começou a sentir aquele doce sabor da língua de Sasuke descobrindo a sua boca, e foi deixando-se conduzir.


Sasuke tocou os ombros nus de Sakura. Aquela pele tão macia de encontro à dele, e aprofundou ainda mais o beijo, tornando-o um misto de amor, de medo de perdê-la, e de desejo. Estava tão perto que seus corações batiam descompassados como seu fossem um só.




O cheiro dela era incrivelmente delicioso, mesmo estando suada... Estava quase perdendo o controle de si mesmo, quando finalmente seus lábios tiveram que se afastar dos dela, para procurar ar.




Os dois se olharam constrangidos e ele se virou de costas para ela. Como fui me deixar levar desse jeito?...Nossa! Nunca me senti desse jeito...não queria ter que soltá-la... Sakura ficou olhando para ele extremamente vermelha. Que beijo foi esse? Nunca me senti dessa forma... Sasuke então virou já com a sua fisionomia um pouco fria, tentando esconder o quanto estava desconcertado com tudo aquilo, e se levantou.




-Sasuke...aonde você vai? – perguntou Sakura preocupada.


-Eu vou...terminar de lavar...o seu vestido...procure não se levantar...por favor...-disse sem olhá-la, pois ainda continuava um pouco envergonhado e desconcertado.


-Ta..ta bom Sasuke... – disse Sakura ainda um pouco rubra por causa do que tinha acontecido e também percebera que ele estava mais que preocupado.


Por...por que eu não consegui me conter em beijá-la....por que...eu não queria que aquilo nunca terminasse...será que eu...será que eu a amo tanto...será que é por isso que eu sinto aquele medo...aquele medo de perdê-la?



Depois que Sasuke saiu, Sakura começou a lembrar do que havia lhe acontecido há alguns minutos...



O que será que está acontecendo com o Sasuke? Ele está tão diferente comigo...tão carinhoso...tão protetor...tão preocupado...e aquele beijo...não foi um beijo qualquer...é como se...ele realmente sentisse algo por mim... - Sakura pensava consigo mesma...




Sakura estava cansada de ficar deitada e decide ir a cachoeira para tomar banho...mesmo se levantando com muito esforço, ela consegue ter equilíbrio entre as pernas para conseguir ficar de pé.




Sasuke, que acabara de lavar o vestido e deixara num lugar para secar, ele se encosta numa árvore para admirar aquela belíssima paisagem, quando vê alguém na cachoeira.



Ele se aproxima e vê Sakura tomando banho, mas não querendo interromper, fica a observando atentamente, sem desviar o olhar da mesma, ficando fascinado com a beleza dela, não pensa duas vezes e acaba entrando na cachoeira sem que ela perceba.


Sakura, ao se virar, percebe que Sasuke também estava ali.




-Sasuke...o que...-antes que terminasse a frase, ela sente um dos dedos do jovem sobre sua boca.



Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!