Just Be Friend escrita por AS Kiara Ogden


Capítulo 14
Noite clara e coração escuro- Parte I


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,como estão?Sei que demorei,gomen.Vou tentar compensar isso,ok?
Arigatou Akira



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383090/chapter/14

-O que acham disso?-perguntava o moreno.

-Acho que está perfeito,indo como o planejado.

-Tem certeza,Aizen-sama?

-Claro,Asano-San fará o que combinamos,depois ele entrará...

-Ok.

Num lugar totalmente novo Aizen repassava os plano com Kaname e o recém-chegado Ichimaru.Depois de fugirem dos detetives,foram para um hotel de grande escala e extremamente luxuoso,mas que apenas hospedava a máfia.No momento se encontravam numas das salas de reuniões que lá tinha,Grandiosa,Com uma mesa praticante dois terços do cômodo,decorado com plantas e sofás em tons acinzentados.

Novamente no distrito policial de Karakura,Hitsugaya tentava entender o havia acontecido.O grupo estava arrastado e muito cansado.

Flash back on

-Finalmente vamos prende-los-Afirmava Momo, animada.

-É verdade,mas vamos logo.

-Hai shiro-chan.

-Hinamori não me-

-Tá, parou,parecem duas crianças- Gritava Kensei

No momento,se encontravam a duas quadras daquele maldito bar,enquanto Renji,com mais 6 ou 7 Policiais invadiam o lugar.Com violência abriram as portas,Abarai Ia na frente,vasculhando o lugar.

-Abarai-Fukitaichou,não tem ninguém.

Ele realmente não compreendia,como e quando?Ficaram na redondesa horas vigiando o lugar e sabiam que ninguém suspeito havia saído

-É o Abarai,eles não estão aqui- Se comunicava por radio com o delegado.

-Como é?Não estão aí?

-É,ele fugiram de novo.

Ninguém acreditava naquilo,todos suavam de nervoso ou ficaram pálidos,como um dos melhores esquadrão do país deixou chegar naquele ponto?Sim,teriam que recomeçar a procura.

Flash Back off

Kensei Via todas as câmeras da região em busca de algo suspeito.Até numas das câmeras aparecer seis carros pretos,indo na mesma direção,bem rápido,parecendo fugir.Retrocedeu o vídeo e anotou todas as placas dos automóveis,trocou de computador e começou a procurar os códigos no departamento de  veículos.

-Ichimaru Gin,porque teria  um carro no nome dele?Estranho...

-Achou algumas coisa Mugurama-kun?

-Duas:A primeira é que Ichimaru Gin  tem um carro no nome dele que está indo para o leste,ou seja,já temos aonde procurar.

-Bom trabalho Mugurama.-Ele acena com a cabeça.-Agora isto é um jogo pegá-los,temos temos que ganhá-lo.

--------------------------------------------

Pov Rukia

Dois meses haviam passado, ou seja, já estávamos em outubro. O semestre seguia difícil, as provas era enormes e complicadas.Também não vejo o Renji a algum tempo,ele sempre fala que tem muito trabalho e blábláblá. A Rangiku voltou pra Tókyo logo depois da festa do Grimmjow, e logo arrumou um emprego numa revista,mais precisamente,na edição,junto com a Nell.Em fala nelas hoje ela virão novamente aqui,para a comemoração.Eu ainda não sabia para onde iríamos,Afinal a festa estava sob os  cuidados da Inoue-san,que garantiu que iria ser legal.

 -Kuchiki-san,preparada para hoje?- telefone.

-Sei lá, confio em ti,mesmo assim,não era melhor fazer no sábado.

-É, seria melhor,mas elas só podem hoje,no sábado elas trabalham, ficaria difícil.

-Entendo. Mas me fala, aonde vamos?

-Num lugar cheio de música.

-Hum ,tó ferrada!

-rsrsrsrsr, é, com certeza. Mas com os garotos vai ser muito engraçado, o Grimmjow só fala besteira!

-Ah, tá bom, você me convenceu.

-Kuchiki-san,tenho que ir,últimos preparativos!

-ok,as 7 na porta. Te encontro lá. Até!

-Até...

Apos desligar o telefone levantei e fui ao quarto. Como já moro aqui há algum tempo, sai arrebentando a porta, algo que não deveria ter feito.Meu querido colega de moradia estava com a camisa branca e  cabelos molhados, sentado na minha cama e olhava pra janela, meio desligado. As gotículas escorriam pelas sua costas e molhavam a cama e a camisa estava grudado no corpo. Comecei a vacilar e acabei chamando a atenção.

-Ic-ichigo...

-A oi Rukia, a quanto tempo ta aí?-Parece até normal eu vê-lo assim.

-A festa das meninas é hoje, as 7.

Ele virou e fez um Ok com a mão, sorrindo. Fui direto ao armário e pequei minha roupa e depois ao banheiro, finalmente um pouco de diversão.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

-6:30,6:30,e eu ainda nem terminei de me arrumar!

 Corria de um lado para outro, pust, eu nunca me atraso, logo hoje eu começo com isso?Estava com um vestido branco e soltinho na altura do joelho, sapatilha rosinha e um arco também rosa enfeitando meu cabelo solto.Ichigo vestia Uma camisa verde e uma calça jean pretas,com tênis  e jaqueta de couro da mesma cor.Cabelos super bagunçados.

-Pra que correr?-Ele perguntava normalmente.

-Tenho que ficar apresentável.

-Ah, você fica bonita de qualquer jeito- Co-como? -Temos mais ou menos meia hora,fica calma ok?

-Tá -ganhando sermão dele?

Finalmente me acalmando,passei uma leve maquiagem,acertei o arco e peguei a bolsa.

-Acabou?Você ta bonita, vem, vamos indo.

Ele me puxou literalmente para o carro,fui suspirando até o endereço.Aff,o dia tava meio maluco,ou melhor,eu tava meio maluca?

-Kuchiki-san , Kurosaki-kun - A Inoue-san, veio nos cumprimentar.

-Oi Inoue-san

-É legal aqui.-Observou Ichigo olhando para cima.

-Aqui é um Club de dança e musica,achei que ia ser bem legal fazer,afinal,elas são bem animadas.Vamos entrar,está frio aqui fora.

No club não tinha só a gente.Havia vários grupos cantando,dançando e rindo escandalosamente.Parecia que a noite ia ser animada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Be Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.