Just Be Friend escrita por AS Kiara Ogden


Capítulo 13
Just Be Friend?- Não vou desistir de lutar!


Notas iniciais do capítulo

Oi minna,como estão indo?Demorei pra voltar,mas trouxe um capítulo tamanho médio(mas o maior que já escrevi).Sei que estou indo rápido com a fic,mas vou diminuir.Aé,Ometedou Ichigo!18 aninhos,assim deixa eu emocionada.Kubo mal,muito mal.Continuando,espero que gostem,ok?
Arigatou Akira1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383090/chapter/13

Bom, tudo de novo. acordei, levante, ou melhor me arrastei até o banheiro, e fiz todo básico. Foi ver se o ichigo já tinha feito o café.

-Ohayo-dizia ele com uma animação de dar gosto.

-Ohayo.

-Se anime Rukia, hoje é um grande dia, hoje é a festa.

-Ah sim...

-E talvez eu fale com aquela garota!

-Aé, você me contou ontem.

As coisas entre eu e meu colega de quarto haviam melhorado bastante. Agora ele falava direito comigo e até me olha de vez em quando, parecendo preocupado. Logo depois do café, Ichigo se trocou e sai, falando que demoraria, como se eu me importasse.

(talvez eu me importe...)

Continuando, aproveite a manhã inteira para colocar as coisas em ordem, tanto nos estudos quanto na casa. Quando percebi, já era praticamente a hora do almoço .fiz uma pequena refeição, gostosinha.

O tempo havia passado bem rápido .Já era tarde, se quisesse ir a festa do Grimmjow, deveria começar a me arrumar agora. Tomei um rápido banho, e me vesti com a única peça de night que tinha. Era um vestido com uma alça preta que se estendia ia até um pouco acima dos joelhos, era bem justo, com uma faixa marcando a cintura e alguns brilhos. Coloquei um saltinho que tinha achado nas minhas coisa(só pode ser coisa de dona Rangiku),também preto, e prendi meu cabelo em um coque desarrumado. Em si, eu estava bonita. Desci para esperar um taxi, que havia pedido a tarde.

-_-_-_-_-_-_-_-_-

O som que vinha da casa do endereço que tinha era bem alta, chegava a machucar os tímpanos. Havia gente e bebida em todos os locais que eu olhava. O cheiro era quase insuportável, mesmo assim, entrei. Fiquei olhando a mansão por dentro e era magnífica. Alta, com a fachada formada por vidro e uma grande escadaria, também formada pelos mesmos materiais. Meus pensamentos sobre a arquitetura foram interrompido pela Inoue-san, que gritava meu nome e corria na minha direção ao mesmo tempo.

-A Kuchiki-San, pensamos que não veria mais.

-Gomen Inoue-san, me esqueci qual era o horário da festa.(tinha mentido um pouquinho...)

-tudo bem. Bom ,venha se diverti um pouco.

Ela me puxou para o centro da mansão, onde ficava a pista de dança. Ela e outras garotas começaram a dança, bem na minha frente. Como eu não sabia dança esse tipo de musica fiquei recuada até senti aquele vento no meu pescoço.

-O que faz aqui sozinha, lindinha?-Quem me perguntava era um homem alto, com olhos azuis e cabelos dourados, era, Admitindo, muito bonito.

-Nada de mais...-Disse recuando um pouco.

-Que bom-ele me puxou e juntou nossos corpos, e com um grande sorriso de satisfação.

-Me solta-Falei e me mexendo para tentar sair daquele aperto.

-Por eu deveria fazer isso?-Dizia agora tentando me beijar.

-Larga ela agora, Kanji-aquela voz...-Ela tá comigo

-Não sabia que tinha outra alvo.

-E não tenho-Novamente sendo puxada, descobrindo assim quem era o meu salvador..

-Você tá bem, Rukia?

-Sim. Ichigo, obrigada

-que bom então, Vem, me sirgar.

Em tão ele me levou para o segundo andar da bela mansão, onde tinha um enorme corredor, e  entrou num dos quarto, escrito Pantera.

-Rukia, que om que apareceu-Grimmjow.

-Achei ela lá em baixo.

-Que bom. Venha, sente-se e relaxe.

A festa durou bastante, no mínimo 5 horas, e eu, fiquei todo esse tempo naquele cômodo, conversando com um pessoal mais amigo do Grimmjow e que não gostava de tanto barulho. Um exemplo, Ishida-san.

-Bom, já que acabou a festa, proponho uma brincadeira.

-Qual Grimmjow?-Ishida-san falava em quanto consertava os óculos.

-Garrafa.

Todos presentes arregalaram os olhos. Como não tinha nada pra fazer, decidi ir embora, mas como praticamente fui forçada a participar, acabei aceitando. Havia no cômodo Umas 6 pessoas, que se sentaram em forma de círculo.

-Bom como sou o aniversariante, começarei.

Foi bem rápido, uma ponta da garrafa parou em uma menina qualquer e nele, levantaram e se beijaram, numa naturalidade estranha. Passou para outra pessoas, que sempre terminavam como o primeiro casal. Agora era a minha vez. Putz!

-Rukia, vê se pega alguém que ainda não foi...-Grimmjow ria meio bêbado.

Girei com um pouco de força, e quando diminuiu, tive meio que uma crise de ansiedade. Caiu, na bendita pessoa que ainda não tinha saído, O Ichigo! Olhei pra ele e percebi que estava meio corado, até bonitinho, mais era estranho beijar meu colega de quarto, ó se era.

Como os outros casais, fizemos aquele ritual. Aqueles segundos lábios colados me deram paz, me lembraram o Kaien. Meio que me amaldiçoei por isso. Não sabia se era bom ou não. Passou bem rápido, retornamos as nossos locais e não encaramos ninguém. A brincadeira que deveria ser boba me relembrou um pouco daquele passado tão bom e ruim. Continuou, e decidi que já tinha acabado para mim, que deveria esfriar um pouco a mente. Não tinha carona, então iria a pé mesmo.

-Boa noite.

Já tinha saído da casa quando ouvi meu nome.

-Rukia, espera!

-Ichigo, tudo bem?

-Sim. Queria ter falar três coisas.

-Fala.

-Primeiro, quer uma carona??

-Sim.

-Segundo, Você ficou chateada com o beijo, parece meio abalada.

-É que, que...Ichigo sei que é estranho, mas, só te conheço a uma semana, não sei o que somos mesmos. Acho que, de verdade, devemos só ser amigos. Tudo o que devemos fazer. Só ser amigos...

O vento frio daquele momento me fez arrepiar toda, e assim percebi que ele me olhava surpreso. Abaixou a cabeça e deu um meio sorriso.

-Entendo...

-Você não tem mais uma coisa pra dizer?

-Não, esqueça, vem, vamos para casa.

Assim fomos para o carro que eu vi pela primeira vez, entramos e por todo o caminho ficamos assim, bem quietos, cada uma no seu mundo surreal.

POV Ichigo

Tinha saído cedo naquela manhã, logo apos o telefonema do Ishida.

-Ohayo Ishida

-Ohayo. Te liguei que o Grimmjow falou para comparecemos na casa dele o mais rápido possível.

-Ah, pra que?

-Vou saber, pensei que já o conhecia, ele é maluco!

-Tá, tá, tá, te encontro lá.

Depois do café, fui direto a casa desse idiota de cabelo azul. Acabei encontrando Inoue-san também. Entramos na grandiosa casa e fomos direto para o quarto dele, onde se encontrava o nome pantera.

-Finalmente, demoraram demais!

-Fala logo o motivo de estarmos aqui!

-Tá calma, não é culpa minha de você está na TPM. Bom, os chamei por que hoje eu planejei fazer uma caridade. Ajudarei você, Ichigo.

-Ah?

-É, bolei um plano pra juntar tu e a Rukia-Ele levantou e caminhou até a janela, como um detetive.- Será assim: após a festa, irei propor um pequeno jogo, que ajudara os dois.

-E qual jogo será este?

-Espere pra ver.

-A, fala sério, nos chamou só pra isso?

-Claro que não. Preciso que vocês me ajudem com a festa :D

E o resto do dia foi se arrastando. Eu e o Ishida organizamos algumas coisa, Inoue-san fez umas comidas e o resto foi pego pelo Grimmjow. Acabou que não tivemos tempo pra nos trocar, e acabamos pegando roupas emprestada com o Grimmjow. Durante o Banho fiquei pensando, se aquilo seria a melhor coisa a se fazer.

-Ah, de qualquer forma, vai ser hoje, tomarei coragem e continuarei...

Bom, quando desci a festa já havia começado, bêbados ali, gente dançando aqui, e coisas que não prefiro não comentar. O tempo corria e ela não chegava, então decidi dá uma olhada pela multidão

-Me solta-Aquela voz era da...

-Por eu deveria fazer isso?

Procurei aonde vinha a voz e percebi que era a própria, Rukia. Um garoto da minha sala tentava beijar ela, O tal Kanji.

A tirei ela dos puxões dele, e assim percebi que ela estava linda. Vestida totalmente de preto, os seu olhos estavam mais brilhante.

Depois disso tudo, fomos para o segundo andar, onde ela ficou a festa toda. Eu de vez em quando descia, pra beber alguma coisa. Eu estava TÃO ANIMADO HOJE, né?

Finalmente o final da festa havia chegado. E a tal da brincadeira era...

--Rukia, vê se pega alguém que ainda não foi...-Grimmjow ria meio bêbado, tava era de uma com a minha cara.

E não sei como caiu em mim ,armação, Isso sim. Fizemos como os outros casais, nos beijamos. Aquilo foi bom, já tinha beijado várias meninas, mas aquele selinho tinha sido especial, meio que voei. Depois desse nosso selinho, ela foi embora, parecia mau. Seria agora ou nunca. A segui, talvez eu ainda a alcançasse.

-Rukia, espera!- Estava correndo cambaleando

-Ichigo, tudo bem?

-Sim. Queria ter falar três coisas.- Vai

-Fala.

-Primeiro, quer uma carona?

-Sim.

-Segundo, Você ficou chateada com o beijo, parece meio abalada.- Percebi que ela ficou surpresa com a pergunta.

-É que, que... Ichigo sei que é estranho, mas, só te conheço a uma semana, não sei o que somos mesmos. Acho que, de verdade, devemos só ser amigos. Tudo o que devemos fazer. Só ser amigos...

Aquilo me machucou. Só ser amigo... Aquilo ao meu ver, era bem difícil. Achava que estava gostando dela, e ainda tina que confirmar, mas aquela bendita frase meio que quebrou meu coração. Abaixei a cabeça, mas sorri, pra parecer que suportaria aquilo. Ao entrarmos no carro, percebi, que aquilo era o mais certo a se fazer. Iria me descobrir para descobri-la, aquela frase dela não iria mais sair, eu ia até o fim com aquela ideia. Desistir de muita coisa, de lutar e talvez vive, mas agora, eu não iria parar, não vou desistir de lutar por ela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Be Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.