Dreams escrita por AustinandAlly


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oiii geeente :)))) fiquei tão feliz, mas tão feliz com os meus comentários e minha recomendação que dei pulinhos pela casa ;P Muito obrigada a todos vocês, mas em especial para DREAMS SHADOW que fez uma recomendação maravilhosa para a minha história, obrigada de coração!! Bom está ai mais um capitulo e bem grandinho por sinal :))) Espero que curtam e comentem bastante, logo que tiver tempo responderei todos os comentários do capitulo passado.. vou viajar e não tive muito tempo pra responde-los. Bom é isso, beijão e mais uma vez obrigada, você são DEMAIS! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383073/chapter/12

Ally

O despertador tocava estridente me causando dor de cabeça, acordei me sentindo estranha, pois minha boca estava seca, mas ao mesmo sentia algo de diferente em meus lábios, além disso meu estomago está dando mil voltas. Me levantei devagar com a sensação de não ter dormido nada, logo os flashs da noite anterior iam chegando e ai tudo se encaixou, toda essa indisposição é pura ressaca.

Minha cabeça latejava intensamente, mas logo as aulas iriam começar e eu não tinha desculpas pra faltar até porque não poderia dizer a minha mãe que eu havia bebido. Entrei no banheiro me deparando com o espelho e quase dei um grito, eu estava horrível! Meu rosto não negava a minha ressaca.

- Meu deus! Preciso de um banho urgente. – disse pra mim mesma seguido de um suspiro.

Comecei a me despir e notei que dormi com as roupas de ontem, mas a parte mais estranha é que não me lembro de como voltei pra casa, nossa se mamãe ouvisse isso me mataria. Iniciei meu banho e após termina-lo peguei minhas roupas de ontem e as cheirei, se estivesse com cheiro de bebida certamente na hora de lava-las minha mãe perceberia.

Me surpreendi, pois junto do cheiro de álcool tinha um resquício de perfume masculino e foi ai que fiquei mais confusa, lembro de ter ficado perto de Dallas, mas conheço os perfumes dele afinal fui sua namorada e esse aqui por mais fraco que esteja o cheiro tenho certeza que não é dele, é forte mas ao mesmo tempo suave e agradável, Dallas não usa coisas assim.

Deixei os pensamentos de lado, pois mesmo que eles me preocupassem pelo fato de eu não saber com quem passei a noite de ontem eu continuava atrasada para o colégio. Arrumei minhas coisas e dei um jeito em minha cara de cansada e nas roupas e fui embora.

- Hey Ally! – ouvi alguém falar atrás de mim enquanto eu caminhava nos corredores à procura de Lindsay.

- Trish! Você sumiu, por onde andou? – perguntei curiosa enquanto nós nos aproximávamos.

- Fazendo uns favores que minha mãe pediu. – ela disse, mas sua voz não estava tão segura disso.

- Hmm, tudo bem! Nós temos a mesma aula hoje? – perguntei cortando o assunto anterior, talvez ela não quisesse conversar sobre o que tinha feito. Ela conferiu nossos horários.

- Não, mas podemos nos ver no intervalo. – ela sugeriu e eu sorri acatando a possibilidade.

- Só não posso demorar muito, tenho treino com as líderes de torcida depois. – informei enquanto caminhávamos lado a lado.

- Não sei como você aguenta esse tipo de coisa Ally, não nos conhecemos muito, mas acho você legal e fazer parte das líderes de torcida parece ser tão...tão chato.- ela fez uma careta e eu ri de seu comentário.

Realmente não conhecia Trish muito bem, faziam apenas alguns dias que tínhamos começado a andar juntas, mas ela me inspirava confiança o que eu não entendia era porque ela gostaria de ser minha amiga, pelas nossas conversas notei que ela odeia os populares e isso me intriga.

- Eu gosto, gosto de dançar e coreografar. – sorri e ela riu.

- Gosto é gosto. – ela brincou e eu assenti.

- Mas e o tal Austin? – ela mudou de assunto me pegando de surpresa, só ela sabia e entendia meu interesse no garoto.

- Nós conversamos ontem no campeonato, foi legal, mas gostaria de me aproximar mais. – confessei com um sorriso.

- Nossa, mas de qualquer forma as coisas estão evoluindo entre vocês. – ela me cutucou no ombro me fazendo rir.

- A passos de tartaruga. – fiz uma carinha de desapontamento e depois caímos na gargalhada.

- Depois conversamos mais, até depois. – me despedi ao ouvir o sinal bater e logo me dirigi até minha primeira aula, literatura.

Ao entrar vi Lindsay e fui em sua direção para sentar a seu lado, mas antes tive de passar por Cassidy, tentei não ligar, mas ela estava me fuzilando com o olhar e sinceramente? Não sei o motivo da raiva, até porque eu não fiz nada.

- Nojenta. – ela murmurou pra mim, tentei me controlar, mas ela prosseguiu.

- Dallas é meu. – foi quando não aguentei e a olhei.

- Qual é a sua hein ? você não já roubou ele? Pode ficar, eu não gosto de coisas de segunda mão. – respondi na lata e ao longe pude notar Lindsay sorrindo.

Segui meu caminho deixando a loira furiosa.

- Arrebentou amiga, adorei! – rimos juntas.

 A aula iniciou e eu me lembrei de perguntar a ela o que tinha acontecido na noite anterior.

-Linds, voltei pra casa com você?

- Como assim? Você não lembra? – gelei ao ouvir tal resposta, levei minhas mãos a boca e me desesperei

- Isso significa que você também não sabe? – perguntei apavorada, isso nunca tinha acontecido comigo. Ela balançou a cabeça negativamente.

- Achei que depois do que aconteceu com Dallas e Cassidy você tinha decidido ir embora, não quis dizer nada porque te conheço e sei que você preferiria ficar só. – Lindsay falava, mas eu ainda não conseguia processar.

- Se acalma Ally, não deve ter acontecido nada demais. – ela tentou me confortar.

Minha amiga falava e falava, mas a única coisa a qual eu conseguia pensar era no cheiro do perfume que encontrei em minha roupa, essa era sem dúvidas a única pista sobre o que pode ter acontecido na noite anterior. A aula parecia não ter fim e quando ouvi o sinal tocar dei graças a deus.

- Podíamos ir organizando as coisas pro ensaio agora. – Lindsay sorriu e eu lembrei de meu encontro com Trish.

- Não vai dar, marquei com uma amiga. – respondi e nós nos despedimos.        

Eu andava distraída nos corredores a fim de chegar ao refeitório para encontrar com a minha nova amiga.

- Hey, hey. Vai com calma, pra que pressa? – ouvi uma voz e logo a reconheci.

- O que você quer Dallas? Você não cansa de bancar o canalha não? – disse sem paciência e continue meu caminho. Ele me seguiu tentando me segurar.

- Tira as mãos de mim. – ordenei.

-Calma Ally, só queria conversar com você e dizer que eu e Cassy rompemos. – ele me informou com um sorriso nos lábios, eu revirei meus olhos e não o respondi.

- Achei que podíamos falar sobre nós. – ele se aproximou com malicia.

- Não existe nós, tudo acabou no minuto em que você me traiu. Você não vale nada. – esbravejei sentindo o sangue borbulhar de tanta raiva.

- Calma amor, pra que tanta raiva? – ele continuava com aquele joguinho, o que só me irritava mais e mais.

- Chega! – gritei fazendo as atenções se voltarem pra mim.

Dallas não parecia se incomodar com nada e eu não conseguia entender como alguém podia ser assim, ele continuava olhando pra mim e logo eu dei o que ele merecia, um tapa na cara e daqueles bem dados com direito a marca dos dedos e tudo o mais.

- Acho que agora já posso ir. – sorri e continue o meu caminho deixando um moreno furioso e metade do corredor chocado.

Austin

O primeiro horário tinha terminado e eu e Dez seguimos para o refeitório, não íamos comer, mas lá era onde todo mundo ficava pra conversar.  Eu não fazia tanta questão de ficar naquele ambiente exceto por causa de Ally, mas o ruivo insistia em ir para lá.

- Ela não é linda? – meu amigo sorria abobalhado.

- Ela quem? – precisei perguntar.

- A morena que está sentada à direita da entrada pra quadra – ele se pronunciou e eu corri meus olhos para a mesa, Kira.

- Você gosta dela? – sorri.

- Sempre gostei, mas não tenho coragem pra me aproximar. Ela é popular e poderia sair com qualquer garoto que quisesse, eu sei que não tenho chance. – ele parecia triste e eu sabia do que ele estava falando, eu também me sentia assim.

- Você devia tentar, não há nada que te impeça. – lembrei de Ally e do sonho, Dez tinha tanta sorte e não sabia.

- Ficou louco? Tudo me impede, olhe pra ela e olhe pra mim. – eu me recusava a acreditar nisso, ele não tinha motivos pra recuar, eu tinha.

......

- O sinal tocou, as líderes de torcida vão ensaiar. – o ruivo disse e eu entendi perfeitamente o que ele realmente queria dizer, “ Kira vai ensair, vamos ver?” essa era a frase correta.

- Acho que não vou, tenho aula. – me pronunciei tentando não acompanha-lo, eu sabia que Ally estaria lá e já havia me decidido que tentaria ao máximo protege-la e a melhor forma era me afastar.

- Por isso mesmo, nós temos Ed física esqueceu? Vamos pra quadra de todo jeito. – ele sorriu vitorioso e eu pedi minha sentença de morte.

Nós caminhávamos de formas completamente diferentes, Dez estava radiante para ver o treino das garotas e eu a todo momento queria dar meia volta, quanto mais tentava ficar longe mais o destino conspirava. Eu não queria que acontecesse algo de mal com Ally, tinha o pressentimento de que o sonho estava tentando me alertar de que minha presença não era boa.

Nós adentramos a quadra e eu senti o estômago revirar ao vê-la, Ally soltou um sorriso pra mim e eu fingi que não havia visto, me doía fazer isso, mas era necessário. A aula começou, não podia deixar de reparar que do outro lado da quadra as meninas ensaiavam, Ally era graciosa em seus movimentos, perfeita. Começamos a jogar handball, o jogo estava bom, mas ver a garota dos olhos castanhos com aquele uniforme de líder de torcida era de tirar o fôlego.

Após alguns minutos de aula foi se formando um furdunço no ambiente, gritos e murmurinhos.

- BRIGA, BRIGA, BRIGA! – pude ouvi um coro gritar, logo a quadra toda estava olhando.

Corri para o local da cena e vi Ally e uma loira se estapeando no chão, a professora tentou apartar e não conseguiu então ela chamou o nosso professor, mas quando ele se aproximou era tarde demais. A tal loira havia rasgado a parte de cima da roupa de Ally, fazendo com que só restassem retalhos de uma mini blusa que agora mal cobria seu sutiã.

Todos a olhavam, os meninos babavam literalmente e eu senti tanta raiva daquela garota que meus dentes batiam um no outro, como podia ser tão baixa a ponto de humilhar alguém desse jeito? O resto das pessoas estavam todas chocadas com tal feito e a mal caráter ria sem dó da cara de Ally, eu não podia deixa-la assim.

Andei rapidamente ao encontro da garota dos olhos castanhos e fiz a coisa que jamais havia pensado que faria, retirei meu casaco deixando meu rosto visível junto com meus cabelos loiros caídos sobre a testa.  Todos me olharam sem reação, principalmente Ally, mas não me importei e passei meu casaco sobre seus ombros a fim de cobri-la e tira-la daquele constrangimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se houverem muitos erros de português desculpem, realmente não tive tempo para dar muitas revisadas ;xx beijão e não esqueçam de comentar. :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.