Vocaloid The Shinseiki (novo Milenio) escrita por Belphegor Lockhart


Capítulo 3
O que as pessoas temem e destroem o Shinseiki




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383066/chapter/3

Len sem saber de nada continua a subir naquele pequeno espaço trancado, não chegava nunca ao seu objetivo que seria o topo e so continuava a subir.
-porque estamos subindo? - pergunta Len em duvida
-é praticamente um elevador como foi e é sua vida.
a primeira parada de Len é em sua vida que viveu como um pobre garoto de algum pobre pais. nas mãos do garoto uma arma que não foi feita para seu tamanho, lágrimas caem de seu rosto e molham o chão enquanto ele parte sem qualquer esperanças de voltar da guerra que atingia aquela região do local:
-no rosto da fome, a esperança é a fome - diz Miku a Len - esta é a triste natureza humana que é a realidade diária em qualquer pais pobre. -
a porta do elevador se fecha e eles continuam subindo, Len não queria mais ver tantas crueldades como já teria visto naquela cena, porem seu desejo não é atendido e o elevador continuava a subir para o inalcançável. a próxima parada era em algum pais rico, la se via Len, o garoto usava o cabelo preso bem arrumado e óculos, em cima de sua cabeça muitas coisas vão e vem. as almas do local são todas dominadas pelo cansaço da vida puxada e da corrupção do governo, almas padronizadas e quase que inexistentes, e tudo que poderia ser mudado acabou com um incidente com energia nuclear. o desenvolvimento da tecnologia e toda a inteligência que foi dada aos humanos foram entendidas erradas, esta é a tolice humana, querer aproveitar de algo que pode trazer coisas boas para trazer coisas ruins por razões fúteis. a porta se fecha antes da explosão ocorrer e o mundo continua a partir para a fome. subindo e subindo no elevador eterno, não se chegava mais ao local em que se desejava.
-você ainda não me respondeu o porque estamos subindo! - diz Len impaciente
-um elevador e a vida de uma pessoa é a mesma coisa. - diz Miku que logo se revela ser a própria consciencia de Len que estava lá para o auxiliar em sua missão:
-Vá - as portas do elevador se abrem mostrando as memorias que Len uma vez perdeu, agora era sua chance de as reclamar - você tem a força acredite! - Com as palavras de coragem que recebeu o garoto pula em uma fenda do espaço tempo. Apareceu neste universo a milhões de milhões de anos o planeta terra, e também a bilhões de anos estamos fazendo história aqui, o que as pessoas aprenderam neste tempo? o que elas tomam como incentivo para continuar? o que as move?. entre as sombras da historia e a luz do tempo que se passou, o que as pessoas tanto temem e destroem?.
Golpes de Estado
Terrorismo
Resistência
Revolução
Com todo o grande descontentamento que a humanidade tem, porque ninguém percebe que não é assim que se deve viver, viver pelo complicado e avançado, e sim viver pelo simples divertido e pratico, porque ninguém ainda não percebeu isto e fez Algo a respeito?
naquele momento em que as sabias palavras do garoto foram ouvidas o mundo tomou um rumo diferente, não um rumo diferente não o rumo que deveria se tomar que é o rumo do futuro saudável e divertido

Shinseiki - Final
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu por ler pessoal reviews se possível fiquem bem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vocaloid The Shinseiki (novo Milenio)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.